Transforme sua vida e inspire pessoas Jô Zanardini

Resenhas - Transforme sua vida e inspire pessoas

Fernanda 22/08/2022

Resenha disponível no blog:

Transforme sua vida e inspire pessoas

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/08/resenha-transforme-sua-vida-jo-zanardini.html

Livy 28/02/2023

Inspirador
MOTIVOS PARA LER:

✨ Fala sobre superação, sobre lutar e acreditar em seus sonhos. Mostra o quanto o poder de se acreditar em algo pode mudar vidas e transformar realidades!

✨ Mescla dados, estatísticas e exemplos reais emocionantes.

✨ Aborda vários aspectos da vida como finanças, investimentos, negócios, relações amorosas, saúde e sucesso pessoal e profissional, trazendo reflexões na busca do equilíbrio do corpo, mente e espírito.

✨ Ideal para ler um pouquinho por dia e dar aquela força nas metas pessoais.

📖 Eu gostei da leitura! Li um pouquinho por dia e me trouxe um sentimento muito gostoso de paz e inspiração para minha vida pessoal e profissional!

site: https://www.instagram.com/livyverso

Karini.Couto 05/08/2022

A obra da paranaense Jô Zardini tem o intuito de transformar vidas e inspirar pessoas e foi em um dos momentos mais complicados que passei recentemente que tive a oportunidade de e reler (sim, eu reli em poucos dias) esse livro e "segurar as pontas" como dizemos na minha família!

A Jô de fato conseguiu me atingir no centro de um turbilhão de problemas e situações impensáveis e inimagináveis, as vezes parece que a a vida é uma montanha russa, ou uma roda gigante, onde uma hora estamos por cima e na outra por baixo! E de fato a obra da Jô foi e é um presente especial não apenas a quem ela dedicou o livro, mas a todos aqueles que desejam encontrar uma luz, alegria, força, inspiração, felicidade, paz, socorro e tantas outras coisas que ficaria aqui escrevendo e escrevendo e não conseguiria estar a altura do que de fato essa obra significa!

Eu já agradeci a Jô por essa obra e disse o tanto que ela foi especial e com vocês compartilho um pouco da minha experiência pessoal e íntima com esse enredo.

E para quem tem dúvidas, é uma obra recomendada por especialistas e críticos de áreas diversas.

O que você vai encontrar no livro (de maneira simplista):

11 passos para despertar o vencedor em você, ter foco e disciplina para fazer o verdadeiro milagre na sua vida.. Eu sou empreendedora junto com o meu esposo, logo a parte que fala sobre organização financeira, achei de suma importância e relevância e pelo que já li a respeito, o livro foi considerado um dos melhores no assunto em 2022 pela revista exame! Não é pouca coisa! A Jô em si é uma inspiração para nós mulheres, advogada, procuradora municipal e investidora no mercado imobiliária.

E o livro vai trazer também passagens onde bíblicas, mas que não visa religiosidade, e sim ensinar lições de fé, amor e esperança, através do respeito e independente da religião de cada um, é sobre o valor, as oportunidades, as pessoas, nós mesmos, e como agir, reagir, se reerguer, seguir, decidir e muito mais!

Nossa vida é cheia de desafios diários e muitas vezes até inesperados e em minha humilde opinião, acredito que essa obra colabora para que possamos ter mudanças significativas em nossas vidas se assim permitirmos!

Sei que pode até parecer clichê, mas é minha opinião sincera e um livro para se ter a mão e aprender, e se inspirar!

Falei para a Jô que seria impossível descrever a grandeza de sua obra e de fato é. Considero essa obra um presente que recebi em 2022.

site: https://instagram.com/alempaginas
DANILÃO1505 06/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Revelando livros 17/12/2021

TODOS DEVERIAM LER !
É um livro curto e rápido de ler, mas muito importante e profundo. Durante a leitura é possível refletir sobre muitos aspectos: saúde mental e corporal, educação financeira, sua postura com a vida, felicidade e objetivos a serem cumpridos.

Foi uma experiência de leitura muito esclarecedora que me fez acordar para vida. Um IMPULSO para me lembrar de fazer metas e ir atrás dos meus sonhos. Esse livro te da dicas PRÁTICAS de como fazer isso. Além de ter um diferencial muito grande que é o fato de abordar educação financeira, sua importância e os passos para conquistar a liberdade financeira.

Recomendo muito. É uma leitura que todos deveríamos fazer porque realmente temos o poder de mudar nossas vidas através
dos nossos hábitos.
Renata1004 24/12/2021minha estante
Estou lendo e amando

Renata1004 09/01/2022

Livro inspirador
TRANSFORME SUA VIDA E INSPIRE PESSOAS ( @jozanardini)
?Diante de tantos obstáculos existentes, cabe-nos somente enfrentar cada um deles, com o pensamento fixo de que somos vencedores. Jocinéia Zanardini, através da sua grande obra ?Transforme sua vida e inspire pessoas?, nos apresenta 11 passos, testados e confirmados, para sermos bem-sucedidos na vida pessoal e na área profissional.
?Mas, vale lembrar que, não basta apenas ler o livro e achar que sua vida mudará da noite para o dia. É preciso vencer as crenças limitantes, a preguiça... e colocar em prática cada passo abordado na obra.
?Durante a leitura, somos envolvidos por vários exemplos de vida da própria autora e de alguns conhecidos seus, nos permitindo refletir e encontrar inspirações para não desistirmos daquilo que tanto desejamos. E o mais interessante é que, para embasar muitos dos seus argumentos, Jocinéia insere várias passagens bíblicas em seu livro, e (re)afirma que Deus deseja o melhor para a nossa vida.
?Corpo, mente e espirito precisam funcionar em perfeita harmonia. Você conhece os princípios para que tudo funcione bem? Acredita que a palavra tem poder? Exercita o poder da gratidão? Que tal conferir tudo isso e muito mais, realizando a leitura do livro??
?Bom, para finalizar, deixo aqui a minha recomendação: leiam ?Transforme sua vida e inspire pessoas?. Eu, particularmente, sinto-me encorajada e disposta a mudar vários hábitos do meu dia a dia.
Obrigada , Jô, por me proporcionar uma boa leitura!?

quel @indicacoes_da_quel 31/01/2022

Transforme
Sabemos que não existem fórmulas para ter uma vida dos sonhos e que em algum momento já "torcemos o nariz" para os chamados livros de autoajuda.

Penso que toda e qualquer leitura em algum momento me ajudou, seja em um trecho impactante, uma frase que me fez sorrir, um momento que emocionou, outro que me fez refletir.

Então, na minha opinião, todos os livros, não importa o gênero, podem sim ajudar.

Em Transforme sua vida e inspire pessoas, Jo Zanardini, nos conta os 11 passos que percorreu para mudar sua vida.

Citando partes de um dos livros mais lidos do mundo, a Bíblia, relatos pessoais e histórias de outras pessoas, Jo, diz ser possível mudar seu modo de ver os problemas.

E para isso basta: Pensar, Atrair, Desejar, Visualizar e Agir para, consequentemente, ter resultados positivos.

Usando como base os ensinamentos de Jesus e versículos bíblicos, a autora conta como conseguiu alcançar seus objetivos pela fé.

São 11 passos simples, que basicamente, consistem em mudanças de comportamentos, de hábitos e pensamentos para ter um vida mais saudável e próspera.

Fórmulas milagrosas não existem, mas podemos tentar controlar a ansiedade, o medo, a insônia e muito mais.

Transforme, começando pela sua mente.

Indico a leitura!

Naty @livrossaofilhos 08/07/2022

Incrível
A cada capítulo nos avançamos um passo nessa jornada de transformação, além de foco e disciplina é preciso acreditar em você mesmo, acreditar no processo. Os capítulos tem algumas histórias da Bíblia como exemplo de perseverança e resistência que inspiram e ensinam. A cada final de capítulo temos um espaço para escrever anotações o que facilita demais o processo de começar a mudança e o que se pode fazer para avançar aos poucos.

Algumas pessoas podem achar inútil ou piegas, mas se lido no momento certo e se você conseguir tirar algo de bom do livro, que seja pelos menos 1 capítulo, uma ideia a leitura já valeu a pena. Acreditar em nós mesmos as vezes é difícil e temos muita dificuldade de ver o lado bom e sair da zona de conforto e esse livro é aquela pequeno empurrão na hora certa.

Como a autora mesma disse esse não é um livro pra ser lido e guardado e sim para interagir e praticar os passos para o sucesso. Com certeza esse livro me impactou e me ajudou a dar um passo a diante. O levarei comigo a partir de agora.

Samira 16/06/2022

Abrindo as portas para a transformação
Com uma escrita cativante a autora nos leva a refletir sobre os nossos sonhos e a nossa missão de vida nesse mundo oferecendo em 11 passos dicas carregadas de muita informação, histórias de vida e ensinamentos bíblicos de como você chegar o mais próximo possível da sua melhor versão.
Esse ano incluí vários livros de desenvolvimento pessoal na minha lista e esse em especial fiquei bastante impressionada como ele é capaz de restaurar a nossa mente expulsando energias que nos afastam de nossos sonhos.
Apesar de muita gente julgar livros de auto-ajuda ainda tem muitas publicações boas que vale a pena dar uma chance e se for leitura nacional melhor ainda.

Flávia @fala.werneck 22/07/2022

Acredite
Todo mundo precisa encarar desafios e enfrentar dificuldades.

A autora irá falar em 11 capítulos sobre como podemos aprender a nos conhecer melhor e buscar maneiras mais equilibradas e eficientes de viver a vida que verdadeiramente queremos.

Há pontos essenciais que precisamos conhecer e respeitar. Só assim conseguiremos ter paz interior para viver bem.

A gratidão é importante para valorizarmos o que já conquistamos, as coisas simples da vida, as pessoas que amamos e nos acompanham nessa jornada.

Além disso, a gratidão ajuda a nos fortalecer para encarar o que vem pela frente.
E a gente sabe que consegue.

Os sonhos podem demorar para se realizar (e também precisar de algumas adaptações), mas se a gente lutar, um novo caminho será traçado.

Alguns acreditam na lei da atração, outros não. Mas a gente percebe, em várias situações da vida, a força do pensamento.

E esses pensamentos podem fortalecer ou enfraquecer alguém.

Por isso, os hábitos possuem grande relevância.

Quem aí já concluiu que alguns hábitos precisam ser eliminados e outros trabalhados? (Já fez a sua lista?)

Disciplina, algo fundamental e difícil também.

Porque os problemas surgem, nos sobrecarregam… Mas a disciplina e a perseverança precisam superar isso.

Não se trata de cobranças exageradas ou metas absurdas. E sim força para continuar depois de um dia doloroso. Fé de que algo melhor vem pela frente.

Maturidade para aceitar que certas coisas demoram. No entanto, elas podem se tornar reais.

Cada um de nós possui um potencial enorme, e é preciso despertar essa vontade e descobrir até onde pode e quer chegar.

Resistência, persistência, amor são forças que nos fazem avançar. Energias que nos movem e expandem a nossa capacidade.

Se você pode tentar mais, buscar mais, por que se limitar?

O mundo é enorme e pode nos mostrar tanto!

Você se respeita e tenta descobrir o que busca nele?

Você acredita em milagres?

Eles podem estar mais perto do que você imagina…

site: https://flaviawerneck.com.br/2022/05/30/resenha-transforme-sua-vida-e-inspire-pessoas-jo-zanardini/

Léa 03/12/2023

História de superações
Esse livro é recheado de muitas e muitas lições que a gente carrega para toda a vida. A história de superação, de conquistas e desafios de Jô Zanardini nos encoraja a persistir nos nossos ideais e objetivos de vida. Nos impulsiona a nunca desistir de conquistar dias muito melhores do que nossa realidade atual. Eu me emocionei em muitas partes desse livro, esse livro foi muito marcante para mim. Eu recomendo fortemente a leitura dele a todas as pessoas que estão precisando de uma injeção de ânimo pra continuar seu percurso rumo a vitória.

Vitória | @livrosland 10/01/2023

Já leu algum livro sobre desenvolvimento pessoal?
Existe forma melhor de começar o ano do que tomando uma dose extra de motivação? Se nós concordamos que não há forma melhor de conseguir um gás para alcançar todos os nosso objetivos você precisa começar essa leitura imediatamente!

Transforme sua vida e inspire pessoas traz consigo doses homeopáticas de verdades para muitos óbvias, mas que precisam ser diariamente reforçadas. Se você como eu é obcecado por estudar desenvolvimento pessoal vai gostar de relembrar vários passos indispensáveis para ter uma vida fora da média.

Mas se o seu caso é diferente e você não costumo acessar esse tipo de conteúdo a obra vai te trazer novos preceitos incríveis e fundamentais. Com a ajuda de histórias e exemplos a autora vai nos ensinando como acessar o melhor de nós mesmos.

Se é do seu interesse iniciar 2023 com o pé direito, indico fortemente essa leitura, mas se o seu objetivo para esse novo ano é continuar na média, fazendo sempre as mesmas coisas esperando resultados diferentes, talvez seja melhor optar por outra leitura.

Em 2023 eu me comprometi a me tornar melhor a cada dia em cada área importante da minha vida, me comprometi a ser uma universitária melhor, uma profissional melhor e uma pessoa melhor. Tenho certeza que cada ponto abordado nesse livro irá me auxiliar em todas essas áreas.

Finalizo agradecendo a dedicação da autora e a sua coragem em se colocar em um lugar de exemplo e inspiração para todos os seus leitores.

site: https://www.instagram.com/livrosland