A arma da oração

A arma da oração E. M. Bounds

Resenhas - A arma da oração

Arthur Peixoto 24/06/2022

A oração é a chave de tudo...
O livro traz uma premissa interessante e verdadeira: a oração é a arma que vence qualquer batalha. O autor retrata enfaticamente a necessidade e importância de orarmos sempre. Ter uma vida de oração é tudo para um cristão. A única coisa que me incomodou, foi que achei a maioria dos capítulos repetitivos, tendo muitas expressões repetidas diversas vezes, mas mesmo assim é um livro muito bom.

Santos 14/10/2022

Detalhes da oração
Um diferencial desse livro é que sua narrativa segue um padrão linear que o tempo todo prioriza a oração, sem contudo sucumbir em uma leitura exaustiva.
O autor demonstra o tempo todo possuir um conhecimento apurado do tema em questão e expressar com facilidade por meio de uma escrita sucinta proporcionando ao leitor uma fácil compreensão dos tópicos.
A leitura de livros sobre oração costuma ser enfadonha e pouco atrativa, entretanto não é o que acontece com esse título. Me surpreendeu a forma como o autor consegue desenvolver a narrativa entrelaçando os capítulos sem fugir ao tema.
Um dos melhores livros sobre oração que li nos últimos tempo. Super recomendo...

Rafael1548 09/07/2023

Há heresias
Ele começa péssimo, se torna horrível, mas, como por um lapso de lucidez do autor, termina muito bem.

E pensar que comprei um Box com 6 (SEIS) livros ????????????????????

Se você tiver paciência (muita paciência mesmo) e olha bem crítico pode ser que tire algo de bom.

Eu concluí essa obra na base da teimosia porque detesto leitura pela metade.

Kole 26/01/2023

A Arma da Oração
Este terceiro livro da série é tão consistente quanto os outros. Ensinamentos preciosos e puxões de orelhas dolorosos. Estou aprendendo muito sobre o ato de orar e sobre homens e mulheres de oração e lendo esse livro percebi o quão medíocre sou. Quando a gente acha que tá pelo menos fazendo o básico, vem esse livro e joga na sua cara e o básico que você tá fazendo é tão pobre que nem deveria ser levado em consideração em comparação com outros grandes nomes da fé. Deus já ofereceu e tem oferecido tanto a nós, por que não oferecer um pouco mais de nós mesmos a ele? Leiam.

TatianeSantos 21/12/2023

Fiquei frustrada
O autor inicia muito bem, porém no decorrer da leitura existe muitas heresias, o que me deixou bem frustrada.
Pude aproveitar alguns capítulos finais que foram vem proveitosos, mas se você não tiver um conhecimento bíblico acaba tendo uma visão distorcida dos propósitos de Deus.
A forma que o autor fala de Deus em alguns capítulos é como se Deus de obrigasse a ouvir nossas orações, sem incluir os comentários nos quais a Bíblia nos ensina a ser obedientes e a vontade de Deus é Soberana.

Amanda.Pinheiro 26/02/2022

Incrível
Extremamente rico em informações sobre a oração.... realmente nos chama a atenção para o nosso ofício de orar a Deus e ter um relacionamento intimo e continuo com Ele... se você ainda tem alguma dúvida se precisa orar esse livro é perfeito... senti a dificuldade somente no nível da linguagem por ser muito rebuscada, mas amei a experiência!

Sidney.Muniz 27/04/2022

Excelente livro, o autor conscientiza sobre a importância da oração pelos os ministros do Evangelho, como a Igreja orar também por eles.

Mimi 18/09/2022

Esse é o segundo livro que leio da série orando a palavra.

Nesse livro o autor fala sobre a importância da oração, mas da ênfase a orar pelos pastores os anjos da igreja.

Nós últimos capítulos faz referência a vida de pessoas de oração.

Foi uma leitura agradável, apesar de haver alguns momentos que achei repetitivo.