Horas Sombrias: Fugitivos

Horas Sombrias: Fugitivos Paula Salmazzo

Resenhas - Horas Sombrias: Fugitivos

Joice 18/03/2022

Ganhou uma fã
Primeira vez que leio @autorasalmazzo gostei bastante da sua escrita, da narrativa do livro. "Horas Sombrias" - 1? livro da duologia Perseguidos, traz a história da jovem Katherine Hinnesbourgh. Após testemunhar um duplo homicídio, Kate passa a correr perigo e então é colocada no programa de proteção a testemunha. Entra em cena, Andrew Wentz - detetive gato, turu de bom. And terá que solucionar o caso e acaba ficando responsável pela proteção de Kate (já sacou neh?!) a atração entre os dois é inevitável ? Em meio a dor de perder sua melhor amiga, Kath tem que sobreviver, para isso precisa se esconder dos assassinos e conviver com um completo desconhecido - para Andrew, tmbm não é nada fácil ter que servir de "babá", mas é o único jeito de manter Katherine a salvo. A história me prendeu E surpreendeu, a narrativa, o desenrolar da trama, a escrita bem objetiva e fluída da autora. Para todos que gostam do gênero, ou aqueles que desejam conhecer, leiam "Horas Sombrias", Paula não deixa a desejar e uma observação particular, ela é super acessível, atenciosa, um doce de pessoa.

Jess 25/08/2022

Se ação que você quer, esse livro é pra você!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e também minha primeira leitura de uma narrativa policial com uma boa dose de romance e eu preciso dizer que tirou meu fôlego.

As cenas de ação são tão intensas que faz a gente perder a respiração e as cenas de romance que em alguns momentos são doces e em outros tão profundas que faz nosso coração ficar quentinho e os momentos dramáticos quase partiram meu coração. É possível que o amor nasça em meio ao caos e a dor?

Eu simplesmente amei o casal, amei a construção da história e amei como foi divertido ler esse livro.

Ansiosa por Horas Sombrias: Encobertos - II

Vivi Moreno 17/01/2022

Um romance policial de tirar o fôlego
Logo nas primeiras páginas vimos Kate, ser testemunha de dois assassinatos. Um deles, um ator famoso, Marshall Foster, e o outro, de sua melhor amiga Harriet. Como única testemunha, Kate precisa de proteção, até porque recebeu um recado bem macabro: um corpo morto foi deixado em seu carro.
Ela entra, então, para o "Programa de Proteção à Testemunhas". Enquanto se mudava para sua nova vida, escondida de todos, Kate é perseguida e um dos policiais que iria acompanhá-la durante o programa, acaba morto. O ocorrido deixa claro que existe um traidor na polícia. O Detetive Andrew Wentz, designado para investigar o caso, não tem outra escolha, a não ser ele mesmo proteger a testemunha, de um caso que envolve uma gangue perigosa.
Vivendo na mesma casa, os dois precisam conviver com o perigo que ronda Kate e com a atração iminente dos dois.
"Horas Sombrias" é um livro com bastante adrenalina, com perseguições de tirar o fôlego, com vários elementos de suspense policial, traição, medo e muita atração. Mas calma que o livro também tem momentos de leveza, com referências a Harry Potter para alegrar qualquer fã.

Layza.Kinberly 18/03/2022

Simplesmente amei!!!
Katherine Hinnesbourgh é apaixonada pelo mundo policial cinematográfico e por uma grande e terrível ironia acaba estando numa situação semelhante as de filme e séries que tanto assiste. Kate e sua melhor amiga, Harriet, estavam no teatro quando tudo começou, o pesadelo de Kate. Ambas acabaram sendo testemunhas do assassinato do ator Marshall Foster, que por fim, tragicamente apenas Katherine acaba sendo a única testemunha. Após o fatídico ocorrido e de sua grande perda, Katherine conhece Andrew Wentz, detetive responsável pelo caso. E como se não bastasse toda infeliz situação, agora precisava entrar no programa de proteção a testemunha, que no fim, acabou sendo a "melhor coisa" para Kate. Wentz sempre atento e disposto a tudo para manter sua testemunha a salva, barrando tudo a volta deles, exceto uma coisa, um sentimento avassalador que nasceu em meio ao caos e perigo que sonda eles.

Um livro cheio de reviravoltas, que consegue te prender desde a primeira palavra, que te deixa tenso e aflito, que te faz chorar mas te faz sorrir também. Horas Sombrias: Fugitivos, é toda essa bola de sentimentos, bons e intensos, que te deixa em êxtase. Estou ansiosa para o próximo.

A leitura é fluída, uma escrita leve e gostosa de ler. A autora mostra toda dor que Kate sente e tem que lidar mesmo sem o "espaço" para isso, pois sempre está lutando para conseguir justiça pela melhor amiga e pra sair viva de tudo isso.

Romance policial com uma dose de suspense incrível e com aquela sensação de "quero viver essa paixão" apesar de toda situação drástica.

O livro está disponível no Kindle Unlimited.

Parceria: @autorasalmazzo

Aline 24/03/2022

Muita ação e romance
O livro é ação do início ao fim. Não sei como a protagonista aguentou tanta tensão e perseguição. O relacionamento dela com o Andrew é intenso já que eles não tem um segundo de paz! ?
A leitura é muito dinâmica e me vi sempre desconfiada pensando que qualquer policial poderia ser o traidor da equipe.
É um romance policial sensacional!!

EscritoraLeitora 26/05/2022

Ótima historia policial com aquele toque de romance
As minhas primeiras impressões continuaram, a escrita da autora continuou bastante leve e fluida, permitindo uma leitura gostosa mesmo sendo um livro mais extenso, também consegue descrever as cenas de ações que modo que fique clara.
Como o previsto, o romance entre Andrew e Katherine floresceu de uma forma bastante bonita de ler, foi um desenrolar lento, dando assim tempo para os sentimentos surgirem e os dois juntos possuem ótimas cenas. Também devo avisar que a partir do momento que ambos tem uma noção do que sentem um pelo outro, fica difícil mante-los separados.
Como um bom livro de romance policial, possui diversas reviravoltas ao longo da trama e Katherine realmente não tem um momento de paz com sua vida correndo perigo a todo momento! Assim como o próprio Andrew que sempre está precisando salvar a vida da amada. Também temos ótimas adições de personagens que complementam perfeitamente a história e trazem um sopro fresco em alguns momentos.
Ah, não posso deixar de dizer que referências como para outras obras continuam! Assim como também estou ansiosa para o próximo.
Bom, o que me resta dizer, além do clássico recomendo bastante essa leitura!

Marvy 08/06/2022

Esse livro foi meu primeiro romance policial e eu simplesmente me apaixonei por ele. A junção de cenas de ação + romance + personagens bons, pra mim foram o combo perfeito

Eu amei a Kate e o Andrew, especialmente nas cenas em que eles eram fofos ou quando tentavam (fingir) que não estavam a fim um do outro. E os personagens secundários como a Anne, Will e o Luke também foram muito bem construídos. Sem falar na trama cheia de reviravoltas e revelações chocantes

As cenas de ação foram muito bem escritas e eu amo cenas assim que trazem para o leitor um pouco das sensações que os personagens estão tendo. O livro foi eita atrás de eita do início ao fim (quem acompanhou o meu diário de leitura viu kkkkk)

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei a forma como ela escreve, é ao mesmo tempo leve e profundo, fofo e cheio de emoções.

Nath.Lopes 04/10/2022

APAIXONADA
Devorei esse livro de uma forma que nem parece que tem mais de 400 páginas. Fiquei tão encantada com a história, que estou até agora com o coração aquecido. Eu amei os protagonistas e o fato do livro ser um romance policial sem muito clichê. Gosto de livros com muita ação e essa leitura entregou tudo.

Katy 22/12/2021

PERFEITO!!! 5 ESTRELAS!
Katherine Hinnesbourgh (eu nunca vou decorar esse sobrenome kakakakakakaka), a personagem principal, ama filmes, séries e livros policiais. É viciada nesse gênero! Até que sua vida recebe uma reviravolta em um teatro que faz com que a emoção dos filmes passe para sua vida real.
Estando com sua melhor amiga em um teatro, ambas foram testemunhas de um crime armado contra um ator conhecido, Marshall Foster. Infelizmente, a melhor amiga de Kate veio a ser assassinada, deixando Katherine como a única testemunha do crime pelo fato das câmeras de segurança terem sido desconectadas.
Em meio a toda confusão de sentimentos e luto, Kate conhece Andrew Wentz, o detetive encarregado de seu caso.
Sendo obrigada a entrar no programa de Proteção à Testemunha após ter sido ameaçada, Kate passa dias na companhia apenas de Andrew e acabam desenvolvendo uma amizade. Enquanto isso, ambos lutam contra as fagulhas amorosas que insistem em aparecer toda vez que se olham. Ela é a testemunha, ele deveria apenas ficar de olho nela, como conciliar trabalho com vida pessoal? E gente! Que casal é esse!? Eles são tão incrivelmente bem construídos que é impossível shippar a Kate com qualquer outro personagem que não seja o Andrew! Eles tem tanta química que te faz ter surtinhos todas as vezes que a autora narra eles juntos! E quando os parágrafos mudam para a visão do Andrew então? Nossa, perfeito!! As vezes fica meio confuso pela mudança repentina mas dá para entender bem.
Um livro cheio de ação, cenas de fuga, luto, amor e fagulhas que te deixam contente, de coração apertado, com medo e apaixonada ao mesmo tempo! Leiam galera, leiam e não vão se arrepender!
Instagram Literário: @katyane_freitas_

Apaixonados por Livros 18/02/2022

Perfeito
?Sabe aquele livro cheio de reviravoltas que te prende do início ao fim e que te deixa apreensivo que te faz chorar, sorrir e surtar? Então, Horas Sombrias: Fugitivos é tudo isso muito mais, só posso dizer que adorei e já quero o próximo volume.

?Horas sombrias: Fugitivos é um livro de suspense e romance policial. Katherine é uma compositora apaixonada por músicas clássicas e séries policiais ela ver sua vida da um giro de trezentos e sessenta quando presencia um duplo homicídio, agora ela está na mira dos assassinos e precisa entrar no Programa de testemunha, ela conhece Andrew um detetive mau humorado que vai ocupar um lugar especial no coração de Katherine.

? Adorei a escrita da Paula os personagens e a trama é bem desenvolvida, adorei a história fiquei com pena da Katherine ela sofre bastante mas é determina e corajosa simplesmente adorei a protagonista. O suspense é na medida certa e o casal é aquele cão e gato que amamos.

bibliotecadamalu 11/05/2022

Simplesmente maravilhoso!!!
O que era para ser uma noite tranquila em um teatro com sua melhor amiga, se transformou no pior pesadelo de Katherine. Por um acaso do destino ela e Harriet presenciaram o assassinato do ator Marshall Foster, em seguida sua amiga também foi baleada. Após essa noite Kate começa a receber ameaças por parte de uma organização criminosa muito perigosa, e é assim que ela entra para o programa de proteção a testemunhas.

Ficar reclusa durante semanas foi difícil, principalmente porque ela ainda tinha que lidar com o seu luto, mas a presença de um policial marrento e complicado transformou seus dias sombrios em razoáveis.

Em meio a muitas aventuras a autora nos conduz por entre uma narrativa instigante e cheia de surpresas. Uma boa indicação para os amantes do gênero.

bella 17/06/2022

Surpresinha agradável do mês
Olha, só tenho uma coisa a dizer, QUE LIVRO INCRÍVEL.
Sabe aqueles livros que você não consegue largar até chegar na última página? Então, Horas Sombrias é um desses livros! Eu vou admitir, não tava esperando muito no começo mas assim que eu comecei a ler foi difícil (quase impossível) largar até eu terminar.
Eu fiquei apaixonada pela Katherine e o Andrew, os dois são incríveis (tantos juntos como casal quanto como personagens independentes). Horas Sombrias é um livro com algumas características que nem sempre eu gosto (tipo fast burn e coisa assim) mas eu realmente gostei muito, o que é surpreendente.
Vou com certeza absoluta acompanhar os próximos lançamentos da autora porque a escrita da Paula é incrível de boa, faz você ficar realmente imerso na história.
Vai demorar um bom tempo pra eu conseguir esquecer desse livro porque eu tô simples e absolutamente apaixonada por tudo isso, mas, a MELHOR coisa, é que vai ter um segundo livro e eu vou absolutamente esperar ansiosamente cada segundo até a chegada do dia da publicação dele.

Ana Cláudia 22/10/2022

Leitura delícia
Se você está atrás de suspense, mistério, assassinato e amor com um pouco de ação esse é o livro perfeito para você.
Kate é testemunha de um assassinato e acaba entrando para o Programa de Proteção à Testemunha. Apesar da grande perda em sua vida, nossa protagonista não faz ideia do que vai encontrar pela frente.

Maria15475 09/08/2022

Muito bom!
Um leitura cheia de suspense  e reviravoltas,  com escrita fluída  e bem desenvolvida, personagens bem construídos, misturando ação,  romance  e mistério.

Queds 13/11/2022

Kate só queria uma noite divertida junto com a sua melhor amiga Harriet. Tudo muda quando ela presencia o assassinato de um homem e de sua melhor amiga. Agora ela é a principal testemunha da acusação e corre risco de vida, sendo enviada para o serviço de Proteção à testemunha.

Andrew é um dos detetives na cena do duplo homicídio e acaba se tornando o responsável pela proteção de Kate até que um lugar seguro e um agente do serviço de Proteção à testemunha seja designado.

Juntos, eles irão enfrentar perseguição e a atração que a cada momento aumenta levando-os a desafiar o perigo e o coração.

Com essa premissa, a autora envolve o leitor em uma aventura cheia de ação, perigo, reviravoltas e romance.

Apaixonada por série policiais como sou, me conectei com a história desde o primeiro capítulo, foi como estar acompanhando a uma de minhas séries preferidas.

A leitura foi intensa, cada cena de ação, cada reviravolta da trama aumentava a intensidade e o envolvimento com a narrativa.

Eu amei a mistura de ação, drama e romance. O casal Kate e Andrew são fofos juntos, teimosos e irresistíveis.

Super Recomendo a leitura, uma história fluída e muito bem construída.