Lord of the Castle

Lord of the Castle Angela J. Ford

Resenhas - Lord of the Castle

lAvia184 01/12/2021

bom ?
to adorando ler os contos dessa autora, msm q os livros não sejam MDS Q PERFEITOS! são histórias bem interessantes, adorei :)

bruxadecopas 17/07/2022

Valendo super a pena!
Mariel é a escudeira real e indo contra as regras do seu comandante, ela uniu um grupo e saiu para salvar algumas pessoas do seu reino, porém para essa empreitada, por mais nobre que seja, ela recebeu uma punição: perdendo seu lugar como escudeira, ela teria que ir até o castelo do Lorde Cedric e mata-lo.

Lorde Cedric recebe do reino um guarda em toda época de Samhain, dizem que ele precisa de proteção, mas nenhum dos guardas enviados anteriormente retornou. A questão é que todos os guardas anteriores foram com a mesma missão que Mariel, não só proteger e sim matar. Então, o que será que realmente aconteceu com eles?

Mariel está pronta para cumprir com sua missão, voltar para o reino e ter sua posição de volta, mas quando a oportunidade de matar Cedric chega, ela percebe que talvez não consiga cumprir com o exigido.

Um conto baseado em "A Bela e a Fera", Lord Of The Castle tem em média 100 páginas, dependendo da forma de leitura e posso dizer que é a quantidade de páginas suficientes para você se interessar pela história, criar um crush em um Senhor das Trevas disfarçado de Lorde, ter uma pitadinha de um momento ? que agrada e ainda não deixar de ser aquilo que foi feito pra ser: um conto rápido e com a leitura tão fluída que quando você percebe, já acabou.

kau 08/02/2022

Merecia muito mais do que apenas contos.
Nunca vou me cansar de dizer que isso deveria ser muito mais do que contos. Angela você tinha a faca e o queijo na mão!!!!