A Thousand Boy Kisses

A Thousand Boy Kisses Tillie Cole

Resenhas - A Thousand Boy Kisses

ma.ri_ 24/07/2023

Ruim
A história é boa.Mas dps começa a ser muito "melancólica".Talvez seja porque eu não gostooooo muito desse tipo de escrita.
Sem dizer, que achei muito idiota esse negócio de tirar papéis do pote, tipo, pra que?enfim...

oliveira 14/01/2022

eoque
gente? se eu pudesse dizer uma coisa sobre esse livro eu diria? polícia federal, e sim, necessita de intervenção imediata!

eu fico pensando nos absurdos que tem venda autorizada, e o quanto algumas épocas da nossa vida (em que nós somos extremamente influenciáveis) exigem certo cuidado, ainda mais com o que lemos. é muito engraçado pensar que muitos adolescentes leram esse livro e começaram a pensar que comportamentos, falas, pensamentos e hábitos, que os dois personagens principais tem, SÃO MINIMAMENTE REAIS!!

SIMPLESMENTE NÃO EXISTE ESSA 🤬 #$%!& DE FRASE FILOSÓFICA TODA HORA NA VIDA DE NINGUÉM! É SIMPLESMENTE INTRAGÁVEL.

e a vó tirar um pote do nada COM MIL PAPÉIS? pois eu duvido que tinha mil papéis ali NUNCAAAA (serve pra o clickbait? é?) mas não existe isso, ainda mais que o fato de que é pra encontrar UM MENINO pra dar mil beijos MIL BEIJOS, isso não existe gente putiquepiriu!

e assim né a romantização da dependência emocional tá tudo okay né? nenhum problema com isso (contém ironia é muito ódio)

o meu problema não é com o esboço da historia (porque a história eu tenho muitos problemas), e sim, como a autora escolheu contar. eu sei que é uma história delicada e tudo mais, porém não me desce. não gosto desse menino, tenho uma leve empatia pela a menina, MUITA EMPATIA PELOS PAIS DO MENINO, e de resto, ruim.

yas 11/03/2022

MIL BEIJOS DE GAROTO
?1/5

Vontade de socar todo mundo que falou que esse livro é bom. É horrível, algumas partes extremamente problemáticas, mal desenvolvido, mto mto mto mal desenvolvido e super repetitivo.

Não aguentava mais as MESMAS FRASES melosas e motivacionais a cada 2 linhas. Se eu parasse pra falar o quão esse livro é péssimo eu não paro mais.