A Sugar Baby

Resenhas - A Sugar Baby

1 | 2 | 3 | 4

m4duh 06/12/2021

pp babaca
Dei uma estrela só por conta da escrita da autora e por ela ter conseguido dar o mínimo de profundidade para a Kin mesmo com tão poucas páginas. De resto? Não gostei nada.

O carinha é simplesmente um babaca, se ele percebesse que era um babaca e melhorasse isso ou se desculpasse com ela pelas atitudes de merda, estava até ok, mas ele é um idiota do começo ao fim. Assim que descobre que ela estava acompanhando o Adolfo e acha que ela é uma prostituta o cara muda da água pro vinho, e um vinho HORRÍVEL.

Ele começa a menosprezar ela só pelo fato dele achar que ela é uma prostituta (o que nem verdade era, mas mesmo que fosse, não dava motivo pra tratar ela assim), e se acha no direito de opinar sobre a vida dela sem ter o mínimo de intimidade, fala monte de merda na primeira transa e ainda consegue terminar sendo um babaca mais uma vez, fodendo com ela e depois despachando com um "volte pro Adolfo", aí se arrepende nos últimos segundos.

Não me desceu.
Lina_2013 19/12/2021minha estante
Fique com raiva do cara só pela resenha. Ódio.

m4duh 20/12/2021minha estante
só não larguei de mão pq era pequeno

Barbara.Lucia 19/07/2022minha estante
Tem continuação e vou ler para saber se ocorre alguma mudança.
Pois virei fan da escritora, ele consegue em poucas linhas contar histórias interessantes que prendem sem deixar nada de fora.

m4duh 19/07/2022minha estante
depois fala o que achou!!

Bianca.vigevani 28/11/2021

E o gostinho de quero mais!?
Pra variar, a escrita da nana é perfeita! Seja 1 ou mil páginas, sempre ficamos com aquele gostinho de quero mais...
Adorei o conto e super ansiosa pela continuação!

Amanda 27/12/2021

Poderia ser melhor se fosse um livro só?
E a Nana lançou mais um para o selo de ?leituras rápidas? na Amazon e dessa vez resolveu abordar um tema polêmico as sugar Baby e sugar Daddy. Eu adoro os livros da Nana, mas esses temas merecem uma trama mais elaborada que só um livro ou novela permitem. Felizmente para nós leitoras, a Nana consegue desenvolver um enredo em poucas páginas que muitos não fazem em 1.000 páginas.
Kin é uma jovem que sofreu no passado com um relacionamento abusivo. Desde então, a segurança financeira virou um marco importante, ainda mais porque ela tem outras prioridades e alguém que depende dela. Elas acabou tendo a oportunidade de ser uma sugar baby e viu nesse mundo a chance de obter o capital que precisa para ter seu apartamento, pagar a faculdade e montar seu negócio. Atualmente ela acompanha um senhor idoso que se contenta com sua companhia e poucos carinha. Até que ela conhece Vicente e seus desejos passam a crescer.
Vicente de Lucca é um grande empresário que aos 43 anos é considerado um tubarão frio e calculista. Desde que perdeu a noiva há anos, ele não vê motivo para diversão e foca no trabalho com tudo. Quando precisa de sexo, ele procura alguma mulher dispostas e essas não faltam, mas ele já desistiu de se relacionar seriamente de novo. Um dia ele precisa ir a um encontro com Adolfo, um idoso e parceiro de negócios e da de cara com Kin, sua sugar baby, e a menina atrai sua atenção de tal forma que enquanto ele não possuir seu corpo, não irá ter paz.
E assim esses acabam se envolvendo, mas a atração feroz será suficiente para vingar alguma coisa?! Vicente não compreende as razões de Kin estar nesse mundo de trocas. Kin não pode revelar o porquê sem expor sua vida íntima. Mas o que nenhum dos dois pode negar é que enquanto não se envolverem fisicamente, não terão sossego. Assim, achei o Vicente um babaca de marca maior nesse livro. Preconceituoso e muito autoritário pro meu gosto, fora que aquele lance dela ser igual a ex-noiva é meio perturbador. Já a Kin também não me convenceu tanto. Acho que a história tinha que ter sido uma noveleta ao invés de dois contos rápidos, daria uma liga melhor (ainda mais os dois tendo sido lançados com Ian data considerável de diferença). Mas enfim, lerei o próximo para saber no que deu esses dois.

Mari Sales 21/11/2021

Turrão como amamos
Que mocinho rabugento mais querido! hahaha vontade de dar na cara dele ao mesmo tempo que me apaixonava, junto com a mocinha. Um homem com coração marcado, mas que estava disposto a mudar. Uma mocinha pronta para jogar tudo para o ar. Será que teremos continuação? Aceito!

Jessica1248 17/12/2021

Alguém deveria manter a Nana longe de escrever contos, porque vamos sinceras as histórias dela são de enlouquecer. Meu psicológico precisa no mínimo trezentas páginas , para começar a ficar feliz.
Juliana 17/12/2021minha estante
Já ouvir falar muito dessa autora mas nunca li nada dela ?

Thais.S 17/12/2021minha estante

Thais.S 17/12/2021minha estante
Eu peguei um ranço tão grande da Nana depois que li a trilogia Redenção que vc não tem noção.... essa serie é muito ruim, li na força do ódio total!! até hj não consegui ler mais nada dela, e olha que eu estava gostando demais dos livros que li dela até o momento.

Jessica1248 17/12/2021minha estante
Ju ela tem uns personagens masculinos que eu acho que você iria odiar hahaha. Não lembro dos níveis de traição deles, mas eles são brutais. Mas há um livro dela que é fofo e você ia gostar. Vou procurar o nome aqui e te mando.

Jessica1248 17/12/2021minha estante
Então Thais eu amo a Nana, mas é como eu sempre digo os personagens masculinos dela são de enlouquecer qualquer um. Não são qualidades que eu gostaria em um homem na vida real. Tipo a fase de redenção deles não convence...

Jessica1248 17/12/2021minha estante
Ju te indico o "Recomeços" dela, é uma leitura incrível. Tem os momentos tristes, mas o final é muito lindo. Já leu esse Thais?

Juliana 17/12/2021minha estante
Acho que é por isso que nunca li nenhum ivro dela . Mocinhos assim não dão comigo. Kkkk vou procurar este que vc falou.

Thais.S 18/12/2021minha estante
Não Jeh....esse eu não li, mas vou dar uma chance kkkkk... mais pra frente eu leio......Eu li Pecadora dela e eu amei demais, li uns outros dois que foram mais ou menos....e essa trilogia q foi uma decepção total......

Karina 03/12/2021

Pena que foi curtíssimo
Porém tem continuação e já estou ansiosa pois a escrita da Nana é intensa e a estória super empolgante!

Maria 02/01/2022

Para um livro da Nana achei até um pouco fraco, o protagonista nem um pouco carismático, muito babaca, e por ser uma leitura rápida não deu nem tempo de um arco de redenção.. enfim, leitura legal pra passar o tempo mas nada especial.

Cris 02/12/2021

Interessante
Ah! O velho hábito do julgamento, quantas e quantas vezes não fazemos isso?
Quantas e quantas vezes não estávamos errados?
Sugar Baby é um livro curto intenso, que só me deixou querendo mais, muuuuuuuuuuuito mais. Ansiosa por Sugar Daddy

@bialendo.books 06/12/2021

Coração quentinho.
Kin e Vincent tem muitos segredos e dores do passado.
Eles tentam encontrar consolo nas suas escolhas atuais. Mas quando se veem pela primeira vez, é como se algo dentro deles estivesse vivo pela primeira vez em anos.
É dolorido ver cada um carregar suas dores e não conseguir dividir, tentar sair do emaranhado de traumas em que se enfiaram. Mas ve no outro um filete de esperança.
Por ser um conto curtinho o gostinho é de quero mais, eu espero que a Nana traga mais desses dois pra gente saber o desfecho dessa história.

Débora 29/06/2023

Nana arrasa
Eu tenho q parar de ler esses Leituras Rápidas. Eu não sou o tipo de leitura q se contenta com contos. A história de Kin é Vicente tem um potencial altamente explosivo de ser tudo de bom assim como tudo q a Nana escreve. Ótimo conto.

Natalia | @_lendoumlivro 20/12/2021

AAAAAAA
Nana é uma das minhas autoras favoritas do MUNDOOOO TODOOO! Desconheço qualquer mulher capaz de escrever um hot tão real, tão quente, tão tudo meu Deus ! Se eu pudesse trazer um personagem atona seria, sem dúvida alguma os homi dessa mulher ??

Patricia 21/11/2021

Vicente e Kin
Esse conto é daqueles que deixa um gostinho de quero mais, Vicente e Kin tem suas dores e traumas, vivem sem desejar romance, mas a atração é irresistível.
Ainda bem que dezembro teremos mais pouquinho desse casal.

Karoll 13/01/2022

Uma jovem chamada Kin Yoshida Alves acaba se tornando sugar baby, que possui segredos bem complicados do passado, ela acaba se tornando sugar baby para poder ter uma renda fixa. Sua vida parecia estar bem controlada até ela conhecer Vicente de Lucca, Vicente e um empresário bastante renomado e poderoso. A princípio Vicente a confunde e se assusta com a semelhança que Kin possui com uma pessoa que foi muito importante na vida de Vicente e que ele nunca se esqueceu. A atração que existe em eles e muito grande e foi imediata, mas eles acabam possuindo alguns problemas que dificultam um pouco o seu entendimento.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 26/11/2021

Kin é uma jovem que sofreu muito na vida e acabou se tornando Sugar Baby e está conseguindo reorganizar sua vida.
Vicente é um homem duro, dominador. Com o coração marcado por uma trágica, por isso ele se fechou totalmente para tudo, vive somente para o trabalho.

Vicente e Kin se conhecem de uma forma inesperada, marcante para ambos e a atração entre os dois é forte e intensa. Os dois juntos são como fogo, com cenas hots de tirar o fôlego.

E mesmo sendo uma leitura rápida, a história é muito bem construída, envolvente, conhecemos bem os personagens. Ainda em dezembro saíra a continuação para o meu alívio, não vejo a hora de saber mais sobre Vicente e Kin.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, mas tenho vários outros na minha lista e agora não vejo a hora de ler.

Dora 15/12/2021

Amei
Não gosto de ler os contos da nana porque eu sempre quero mais. Estou ansiosa pela continuação ? ameeeeeiiiii!!!!!

1 | 2 | 3 | 4