Minha Garota Nerd Nível Hard

Minha Garota Nerd Nível Hard Aliny Bianchi

Resenhas - Minha Garota Nerd Nível Hard

Eduarda.Rocha 18/11/2021

Muito fofo
Conto leve de ler, curtinho, cativante e bem elaborado. É aquela leitura que tem um clichê fofo que você torce que dê tudo certo sabe? Eu amei ?

Carolina Rodrigues Aguiar 18/11/2021

Início da um romance na bienal
Bastou uma bienal para marcar para sempre a vida de um casal! Um casal nada provável!

Priscila e Lian se conhecem em uma bienal. Porém ambos estavam lá por motivos diferentes.

Priscila realmente foi por prestigiar o mundo da literatura e Lian foi só para "azarar" as mocinhas. Isso mesmo! Pior! Não estava sozinho nessa! E para piorar, fez uma aposta com seu amigo: beijar uma garota 'nerd'. Eles tinham essas apostas 'bestas'. Enfim, o que Lian não contava era de se apaixonar por uma garota nerd: a Priscila!
Aquele momento que o destino brinca com seu coração!

Ambos se conhecem ao acaso e engatam um papo. Até que Lian desiste da aposta e realmente gosta da garota nerd nível hard!
Porém, ele conta sobre a aposta a ela. Ela não curte. Em um certo momento eles se separam. Então Lian não a tira da mente e tenta procurar ela no evento novamente e então a acha e em um canto rouba um beijo. Priscila lembra logo da tal aposta e sai de lá com muita raiva. Ele a beijou, mas não foi por conta da aposta....

10 anos se passam ...

Será que eles se reencontram? Ele não sabe o nome dela .... Todas as bienais possíveis ele foi com a esperança de reencontra- la. E desde daquele dia ele virou um leitor árduo e fã de uma escritora chamada, Pri.

Um conto curtinho e fofo! Romance que acontece em torno de um evento mega top e relacionada a literatura.

Elisangela 19/11/2021

Bienal dos sonhos
Este conto é encantador 😍! Já é o segundo romance da autora Aliny Bianchi que eu leio e amo demais!!!
Tudo começa na Bienal do Livro de SP😍, a garota nerd, está completamente encantada com tudo o que vê...e o garoto Lian está ali somente por uma aposta.
Em um determinado momento ela se vê super exausta e a partir dali, coisas muito boas, ou não tão boas assim, começam a acontecer 😍
Uma conversa com um estranho, mas que passa tanta segurança...a conversa flui tão bem que nem se dão conta do tempo.
Chega o momento de dizer tchau e nenhum dos dois parece querer isso, mas...

Eis que se passam 10 anos e muita coisa mudou na vida dos dois...Lian se tornou um grande leitor, e a garota nerd...
Bom, aí vocês terão que ler o livro pra saber o que aconteceu na vida dos dois!
Posso dizer que o livro é incrível, e mesmo sendo conto, ele está super completo 😍

Charlieb612 09/02/2022

Uma leitura rápida e leve

Devorei esse conto, novamente a escrita da Aliny fluindo feito água, poderia ter terminado em 1 noite se não fosse meu cansaço.

Mais uma vez me senti vendo um filme. Amei a história e os personagens, a dinâmica deles deixa tudo ainda mais fluído e engraçado ?

Leinha 31/05/2022

Envolvente e leve
Um livro para quem ama um romance, rápido de ler, minha garota nerd conta a história de um casal que se conheceram na bienal do livro e vão se reencontrar alguns anos depois. O que será q vai acontecer nesse reencontro? Será que eles vão ficar juntos?

Mafê 02/12/2021

O conto é iniciado pela garota nerd em um evento da Bienal, ela adora ler, encheu a bolsa de livros e tudo mais.... Em contrapartida, o conto também aborda o garoto Lian, um rapaz que não gostava nenhum pouco de ler e só estava na Bienal por conta de uma aposta que fizera com um amigo.

No decorrer da narrativa, a garota nerd e o Lian se encontram e por algumas razões ele deixa essa aposta boba de lado, se sentindo um verdadeiro "babaca".

10 anos se passam e a história se repete: eles se encontram mais uma vez na Bienal. A menina nerd despertou o desejo dele pela leitura, e ele vai no evento especialmente para ganhar um autógrafo de sua autora favorita.

Muitas surpresas acontecem ao longo da história, e o desfecho é surpreendente!

Jéssica 11/01/2023

Muito fofo!!!
Adorei demais ler minha garota nerd nível hard!! Já amei desde o início quando o livro começa a se passar na bienal do livro hahahaha who can relate to that? ALL OF USSSSS

Rayleituras 08/11/2023

Uma graça de conto!!
O que mais me chamou atenção foi o fato desse conto começar sendo ambientado na Bienal do livro, o meu evento favorito!! A história tem a medida certa e a autora tem uma escrita super fluida sem deixar nenhuma ponta solta na narrativa. Só não dei 5 estrelas pois em alguns momentos fiquei com um cadinho de ranço da Pri por ser omissa e retraída demais, mas o Lian e a Cintia deram uma compensada XD
Adorei!!