O dia em que a minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas Keka Reis

Resenhas -

rihsantos 11/10/2023

"É legal ser diferente. Não fazer tudo igual."
O dia em que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas, de Keka Reis

Publicado pela primeira vez em julho de 2017, "O dia me que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas ilhas Maldivas" acompanha Mia, uma pré-adolescente, que descobre que seu melhor amigo gosta dela.

É um livro bom. É rápido e fácil de ler. Não tenho muito o que dizer. Foi uma leitura boa, era de aquecer o coração.

Achei interessante, pois, o livro explora a vida de uma pré-adolescente que está procurando saber lidar com seus sentimentos. E ilustra muito bem a confusão que é quando você se ver perdida em meio a tantas mudanças no seu corpo e no seu pensamento.

Achei fofo e leria novamente. É um bom entretenimento.

"É como minha mãe sempre diz: "Se você olhar de novo, alguma coisa boa sempre aparece. É uma questão de ponto de vista."

?165 páginas
?3/5

kellysantos_ 28/11/2023

"É legal ser diferente. Não fazer tudo igual."

Achei fofo e leria novamente. É um bom entretenimento.

?165 páginas
?3/5

Marcos181 30/09/2023

O dia em que a minha vida mudou
Que livro livro lindo!

O livro é bem leve em tudo, e é bem simples de compreender por ser infanto juvenil, sem palavras muito difíceis.

No começo do livro dá uma introdução dos principais personagens da história.

É muito divertido ver a rotina de Mia ( nossa personagem principal ), cada página uma surpresa diferente, e assim o livro não ficou tão repetitivo.

É muito engraçado como tudo começa a mudar de uma hora para outra por conta de um chocolate , cada acontecimento acontecendo e surgindo na história é muito intrigante.

E todos os pensamentos que Mia vai fazendo em sua cabeça sobre o Bereba é muito divertido e engraçado ( nessas partes ri muito ) e nós de certa forma conseguimos entender o que um bilhete de um melhor amigo faz em uma garota completa!ente confusa em seus sentimentos.

E o verdadeiro relacionamento de Mia com o bereba e muito instigante sério.

Sem contar que o livro apesar de ser engraçado em sua grande maioria, trás também algumas reflexões e exemplos como por exemplo o uso excessivo de telas.

Um ótimo livro para pegar e ler em algumas horas. Relaxante.

Com certeza vou querer ler mais dessa autora Keka Reis.

gabriela 20/05/2023

Muito fofo
Amei essa leitura é uma leitura ótima pra ler em um dia , só ñ li pq fiquei com pena de acabar kkkkk o livro tem um escrita ótima e fácil de entender, achei muito fofo e espero ler o outro livro da personagem que pesquisei e tem.

flwerbiah 12/07/2023

Novos sentimentos
Esse livro eu li no começo do ano e esqueci de avaliar, achei uma leitura fofa e importante, fala sobre como e crescer e lidar com os novos sentimentos, como a famosa "paixão".