Family of Liars

Family of Liars E. Lockhart

Resenhas - Family of Liars

ana 02/09/2022

Família de Mentirosos
Tenho que admitir que "mentirosos" é meu livro preferido então sou suspeita para falar da "continuação" que é esse livro.
Assim como em "mentirosos" demorei um pouco pra entender a linha da família, mas tudo certo. Achei muito legal eles colocarem o contexto de o porquê de a Carrie contar a história também.
Me apeguei muito facil aos personagens, principalmente à Carrie. A história dela é muito bem desenvolvida e tem a vibe de verão que eu adoro.
Em relação à escrita: muito boa! Desde mentirosos eu falo disso mas a escrita é muito fácil de ler e não dá vontade de parar nunca.
Como já era de se esperar, tem um plot twist absurdo, fiquei realmente em choque, muito bom mesmo.
No geral, gostei demais, não ao ponto de favoritar, mas recomendo muito se você gosta de mentirosos, realmente bom!

Isabela 06/06/2022

? we came home and we lied?
Muito boa essa história! Desde de mentirosos eu sempre achei que tinha muita história por traz da família Sinclair e finalmente essas histórias foram esclarecidas amei cada plot que autora criou, eu senti falta de um explicação sobre o que aconteceu com a Candace eu realmente queria saber que rumo da vida ela levou?. Mas a narrativa da Carrie nesse livro foi perfeita amei o jeito que ela sabia que família era toxic e passou a vida inteira fingindo que eram normais, enfim achei a leitura emocionante me prendeu muitooo.

Madalena 08/08/2022

Gostei do livro, apesar de no inicio ter demorado um bocado a apegar me a historia.
Esta tem um desenvolvimento incrivel, deixando os leitores cada vez mais curiosos e intrigados cm a historia.
Os personagens estao bem feitos e a conexão com o primeiro livro foi bem escrita.
Aconselho imenso :)

Leitora 16/09/2022

Não consegui gostar da escrita dessa autora, nem de nenhum dos personagens. Eu gostei do plot twist mas ele demorou muito pra acontecer, e depois ela ainda conta uma outra versão desse plot twist(que é a versão do que realmente aconteceu), mas eu não vejo porque que ela contaria aquela primeira versão pro leitor pra depois falar outra coisa. Os únicos personagens que eu gostei foram os cachorros, que infelizmente tiveram uma mínima participação

leticia 28/08/2023

Gostei, mas não amei, poderia ter sido melhor. Sinto que a história se enrolou muito até chegar ao plot o que me fez demorar a terminar.
E o plot foi, pra falar a verdade, muito bom, apesar de a autora dar muitas dicas ao longo do livro eu não desconfiei.
Foi incrível poder conhecer melhor a geração passada dessa família e tudo que levou eles a serem da forma que são, e agirem da forma que agem. Gostei bastante de como a história de construiu, só sinto que ficou muito longa sem necessidade, mas ainda assim recomendo ambos os livros (mentirosos e a família de mentirosos

giovanna 05/08/2022

"I did say at the start of this story that i am a liar."
Simplesmente fantástico. Para mim, "Family of Liars" foi deslumbrante no quesito preencher todos os vácuos e dúvidas suscitadas pela família Sinclair no primeiro livro. Foi incrível poder conhecer melhor a geração passada dessa família e tudo que levou eles a serem da forma que são, e agirem da forma que agem. Os personagens foram perfeitamente escritos e desenvolvidos ? com certeza bem mais do que em Mentirosos ? e isso me cativou muito durante toda a leitura, assim como a história foi construída de uma maneira impressionante. Amei cada um dos plot twists e descobertas que, em nenhum momento, me pareceram óbvias ou previsíveis ? muito pelo contrário, sinto que cada um deles foi bem pensado e desenvolvido com clareza e maestria pela autora.

Me apaixonei por esse universo como se fosse a primeira vez e senti cada uma das emoções junto com a nossa narradora, Carrie. Foi muito instigante poder conhecer mais dos Sinclair's e agora eu mal posso esperar para reler Mentirosos com um olhar totalmente diferente e um grande bônus de conhecimento sobre as personagens.

ana luisa 06/12/2023

Confesso que gostei mais desse livro do que do primeiro. a escrita me prendeu muito (apesar de ter demorado alguns meses pra finalizar). o enredo também me prendeu bastante

julia 29/01/2024

Não sei direito
A carrie uma trouxa coitada o pfeff um imundo e a penny uma falsa. apesar de me irritar um pouco com a carrie pq ela é muito coitada da pra entender q ela é bem traumatizada kkkkkk. em geral o plot é bom, prende mas tem alguns defeitos tipo os poemas e contos de fadas q acho q deram uma desmotivada