Given #6

Given #6 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #06

1 | 2 | 3 | 4 | 5

rafinha78 31/12/2022

Gostei que esses personagens vão ter um desenvolvimento, se do um futuro casal
Gosto da personalidade de hiragi, e o Uenoyama fazendo ciúmes pra ele por namorar o Mafuyu é muito bom kakakakka

Kimberly.Coatio 19/11/2022

Com o desenrolar dos relacionamentos dentro da própria banda e a banda tendo perdido o primeiro lugar no show eles tem que decidir qual futuro seguir.
Mafuyu entra numa indecisão com relação ao o que seguir com a banda enquanto seu relacionamento fica abalado por causa da decisão do Uenoyama de ajudar na banda de Hiiragi, ex integrante da banda do ex namorado que se matou do Mafuyu.
Enquanto isso Shizusumi ajuda Mafuyu a clarear um pouco as idéias sobre a banda e seu relacionamento e tem um ponto sobre os próprios sentimentos dele em relação ao Hiiragi e diz um ponto importante no qual todos giravam em volta do Yuki.

Esse é sem duvida o segundo volume mais intenso logo depois do ponto de visto do Mafuyu sobre o suicídio do Yuki, pois consegui ver o quanto o Mafuyu ainda é inseguro em relação aos próprios sentimentos e as relações que ele tem com os outros mas em especial com o Uenoyama. Agora e aguardar o desenrolar disso e ver o quão impactante isso vai ser na própria banda e no relacionamento do Mafuyu e do Uenoyama.

ana 23/10/2022

!!!!!
Enquanto lia não me recordava de certas coisas, acho que não passou no anime. Mas enfim, nesse teve bastante acontecimentos sem respostas. Porém, a ideia de um novo casal me deixou animada (não fazia ideia que ia mostrar eles, mas eu desconfiava do amor de ambos, um pelo outro). Percebi também que, a maioria dos casais aqui tem algum tipo de dependência um no outro. Talvez seja meio preocupante, mas o que mais me tirou o sono foi a possibilidade do ueno abandonar os outros.
Fico feliz que todos estejam encaminhados e com um possível futuro certo. Adoro a voz e as músicas do Mafuyu, conseguiram trazer muito mais peso para os sentimentos. Estou aguardando as continuações, se é que vai ter (tenho esperanças, porém sou ansiosa).
E o que foi esse final??? estou com o coração a mil.
Pra finalizar, apenas digo: apesar de todo o fardo que cada um carrega e a história ser cheia de inquietações, ainda consigo dar boas risadas, bem como, surtar de amores por todos.

obs: eu SABIA que a namorada do Take seria a Yayoi kkkkkk (Haruki quase arranca os cabelos). Ver o ueno discutindo com o seu arqui-inimigo faz meu dia melhor.

Lary 03/10/2022

É muito bom quando os personagens secundários ganham destaque e são bem desenvolvidos.

Nesse caso, conhecemos mais dos amigos de infância do Mafuyu, o Hiiragi e o Shizu. Também um pouco sobre o Yuki que parece ter sido um músico encantador (como eles mesmo dizem).

Sonhos, trabalho e estudos começam a pesar sobre eles, principalmente os mais jovens como o próprio Mafuyu e o Ueno que começam a se preocupar quais os rumos vão seguir da vida.

mell 24/07/2022

trabalheira
fiquei igual doida atrás do link desse volume, tive que ler em vários sites e até em inglês, mas o mangá é maravilhoso, achei muito fofinho esse volume mesmo não ententendo muito bem como ele foi dividido.

louist.spring 12/07/2022

Eu gosto dos rumos que o mangá toma, mas sinto falta de um foco maior no casal principal. Mas mesmo assim não deixa de ser um volume perfeito

Thay 19/05/2022

Gente
É um crime terminar desse jeito!!! Seria que agonia, eu preciso de mais. Não sei se vai ter, mas não pode terminar assim.
Recomendo bastante os mangás mesmo assim, a história é boa, as ilustrações perfeitas. Dica: leiam escutando as músicas da banda!

Theo 13/04/2022

Continua...
não é o melhor mangá da série e eu senti que perdeu muito o foco dos principais. No entanto, não posso dizer que é ruim, gostei bastante, mas acho que poderia ter sido melhor.

Thalita 03/04/2022

Emoções
O sexto volume fala sobre o terceiro casal dessa obra, e como é a relação desse casal, mostra um pouco também da relação antiga do mafuyu e o yuki, e um sentimento não correspondido na parte do yuki com o haraki, o mangá todo é basicamente sobre isso e mostra um pouco das inseguras do mafuyu e o uenoyama.

maria.geromel 12/03/2022

Given vol6
Adorei esse volume parece q tem casal novos e o mafuyu com os seus dilemas e tbm nao sei se foi impressão minha mas a arte tá mais bonita

jody 03/03/2022

entregando tudo!
reler esse mangá dessa vez traduzido tem sido uma experiência única, pode-se dizer que é uma das melhores histórias da atualidade nesse ramo.

Bárbara Krüger Guimarães 27/02/2022

Ah o Hiiragi
Ainda não sei o que sinto a respeito do Hiiragi, tem momentos que eu tenho vontade de dar uns tapas e em outros tenho pena, não consegui me dicidir.
Volumes muito bom, muito divertido, muito melancólico também. Sinto um aperto no peito quando penso no que li e uma dor muito forte relacionada ao Mafuyu, então estou ansiosa e com medo do próximo volume.

Conde André 26/02/2022

Esse volume mostra um desenvolvimento maior dos amigos do Mafuyu e suas histórias, além de contar um pouco do passado do antigo grupo deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5