A Not So Meet Cute

A Not So Meet Cute Meghan Quinn

Resenhas - A Not So Meet Cute

1 | 2 | 3 | 4

jurdan!! 19/04/2022

É um livro "fácil" para quem está começando a ler em inglês!!
É um livro legal e bem clichê. Se você quer algo revolucionário, não leia. Tem muito hot (chega a ser excessivo, sem contar em uma cena específica que é bem romantizada) e a história não tem muito desenvolvimento, eles fazem drama por coisas pequenas e isso é meio cansativo.
Deborah 07/01/2023minha estante
a cena específica romantizada... well, eu fiquei, galera?????

Duda 05/07/2022

Decepção
Nem sei explicar o quanto esse livro é ruim, e isso vindo de mim é muita coisa? fiquei triste pq procurei muito pela tradução :((

Gaby Costa 19/06/2023

Demorei tanto para escrever essa resenha que eu nem lembro direito o que achei (o que diz muita coisa e quase nada é positivo). Lembro de um comentário problemático lá pelos 80%, achei desnecessário aquele término do 3º ato, mas é fofo. Bom para passar o tempo.

mandi 24/11/2022

huxley ? te amo
eu tô boi.ola demais com esse livro sem condições, minha galeraaaaaaaaaa. surtei. não tava nenhum um pouco preparada pra nada do que aconteceu. eu tô apaixonada, apenas.
eu não tenho como escolher só uma coisa incrível desse livro, porque ele tem TUDO! tem romance bom! tem comédia! tem hot muito bom! tem cenas fofissimas! tem tristeza! tem reconciliação! tem tudo de bom! simplesmente é tudo!
eu super recomendo. a leitura dele é bem fluída, mas eu demorei um pouco por causa de provas da faculdade e outros assuntos, aí. mas poderia ter terminado ele bem rapidinho, porque ele é um delícia de ler. leria super de novo! e super recomendo. leiam, é perfeito.

laura ;) 26/01/2022

A Not So Meet Cute
Se fosse pela capa eu não leria de jeito nenhum, mas não me arrependi!

Aqui a gente conhece a Lottie, uma mulher que acaba de ser demitida de uma forma injusta pela sua tóxica melhor amiga de infância. Ela está afogando em dívidas e precisa se mudar da casa de seus pais.
É aí que ela dá de cara com um milionário na rua, Huxley, que para tentar fazer um acordo com outro empreendedor, mentiu dizendo que tinha uma noiva grávida.
Eles dois assinam um contrato em que ela vai ter que assumir o papel falso de noiva e ele pagaria as dívidas de estudante dela e apoiaria a emergente empreendimento da sua irmã, mas o romance entra no meio das tentativas de manter tudo dentro do contrato?

Nossa que livro genial!
Tudo muito bem estruturado, conflitos bem desenvolvidos e não exagerados e personagens muito muito carismáticos.
Eu ri muito lendo essa história, o que é muito raro!! Teve tantas passagens hilárias que fica impossível não soltar pelo ou menos um arzinho pelo nariz.
Recomendo muito pra quem gosta de comédias românticas, quer sair de uma ressaca ou só quer ler um livro mais leve e que prenda.

Loveday 04/04/2022

Maravilha
Eu nem acredito que esse livro foi tão bom, de início eu não queria ler porque eu teria que ler em inglês, o que eu não gosto muito, mas graças a Deus que eu li mesmo assim por que irmão esse livro é perfeito não foi o melhor do ano mas com certeza é um dos melhores cinco estrelas fácil e super favorito.
Agora eu preciso ir ali fazer uma trança

Teca 05/02/2023

??
por menor q seja meu comentário eu decidir colocar no local de resenha pq eu simplesmente tenho q comentar como gosto quando o casal do livro se comunica e conversa e tudo acaba se resolvendo na ?paz?, amei esse livro bem rapidinho para quem quer aprender inglês realmente é um ótimo livro para tentar ler.

Zaya Vause 26/02/2023

A maior cadelinha que tem sou eu
Eu demorei um pouco pra cair nas graças dele, pq esse jeito fechado, grosso e escroto com ela....não vi charme nisso não, mas enfim. Que nem ela, foi nas pequenas coisas que ele fazia que ele foi me conquistando.

Um ótimo exemplar de fake dating, mt bem feito ?

Bruna.20 07/11/2021

**legal
Se vc quer um livro com ceninhas interessantes, esse livro tem!
Até que é um livro legal, eles se conhecem de um jeito estranho e tals, tem varias partes engraçadas. Dá para se divertir e passar um tempo!

ps: tem uma cena que eu não concordo, acho errado.

brenda (the house by the lakes) 21/04/2023

Holy mother fucking christ, this was hot. I loooved this book and it took me out of a reading slump, yay! can’t wait to read the next one. the only thing that I took with a grain of salt was Lottie’s relationship with her sister, I don’t know, for me it was weird seeing two sisters being this close, and I much rather they’d be best friends. otherwise, read this if you want something funny, steamy and fast paced!

Carly23 14/04/2023

Esse livro me fez gargalhar horrores! Personagens super engraçados, com muita química e diálogos incríveis. Não é nada profundo, é na verdade um romance bem leve mas por algum motivo me causou muitas sensações como angústia, tristeza, carinho, felicidade etc. O amor entre os personagens era realmente muito palpável, narrado lindamente de forma que toca o coração.
Eu realmente odeio a trope de falta de comunicação então me senti um pouco irritada com o famoso término no terceiro ato e o que levou a isso acontecer. Além de que o plot foi um pouco previsível mesmo, me lembrou um pouco The Right Move mas aquele livro foi extremamente superior kkkkk. Enfim, foi isso o que tirou uma estrela, além de uma cena problemática que me incomodou bastante bem no finalzinho do livro (se tivesse sido no começo ou meio eu provavelmente teria perdido completamente o interesse ou teria dado menos estrelas).
De forma geral, uma leitura bem gostosinha, recomendo bastante.

Giovanna Araujo 27/01/2022

É um livrinho fácil de ler, bom pra quem quer sair da ressaca ou pegar algo só pra se distrair, mas, de resto, deixou muito a desejar. Depois de um certo momento do livro, todos os capítulos seguintes são focados em cenas de sexo, o quanto o Huxley e a Lottie queriam estar fazendo sexo um com o outro ou a Lottie contando pra amiga o que aconteceu na noite passada com o Huxley. Parece que a autora esqueceu de desenvolver ali a história e resolveu focar só nisso, o que deixou a história bem chatinha e arrastada, porque eu não aguentava mais ler a mesma coisa todos os capítulos. Teve uma passagem desse livro, um parágrafo bem pequeno, que me incomodou bastante. Não concordo com o que aconteceu ali e como a autora lidou com aquilo, então fica aqui meu aviso de gatilho pra estupro! Por mais que a autora não tenha tratado a situação como tal.
Marina.Vasconcelos 09/02/2022minha estante
Que cena?

Giovanna Araujo 09/02/2022minha estante
O Hux diz que acordou com a Lottie em cima dele, fazendo s3xo com ele desacordado

Marina.Vasconcelos 09/02/2022minha estante
Vish, duque e eu 2.0

Lara 01/02/2022

Não julgue um livro pela capa
Vi muita gente reclamando, mas sinceramente, superou minhas expectativas. O livro conta a história de como Lottie e Huxley se conheceram e acabaram assinando um contrato que estabelecia um noivado de fachada. É uma leitura fluida, muito engraçada, os personagens são carismáticos e o plot, apesar de não ser nada de uau, não foi previsível.

Eu estava entrando em uma ressaca literária e ele salvou demais, li que nem vi o tempo passar. Para quem gosta de um romance cão e gato, enemies to lovers, fake dating, com vários hots, recomendo esse livro.

1 | 2 | 3 | 4