Protegida pela Máfia

Protegida pela Máfia Carina Reis

Resenhas - Protegida pela Máfia

Duda.dudagabooks 31/12/2021

Pra quem curte uma máfia soft
Svetlana é sobrinha do Parkhan, o líder da máfia russa. Muito magoada com alguns acontecimentos ocorridos com a Bratva, a moça vai embora e decide fazer uma nova vida na Europa. Ela se forma em medicina, se torna médica e segue sua vida tranquilamente.

Contudo, de repente, tudo vira de cabeça para baixo quando ela recebe em sua sala de cirurgia um paciente que não resiste aos ferimentos de bala e, ao comunicar o falecimento dele, ela passa a ser perseguida - inclusive por policiais! Muito assustada, Svetlana pede auxílio ao seu tio e recebe como guarda-costas Sergei, o herdeiro da máfia que estava passando as férias em seu país.

Em meio a fuga e momentos de vida e morte, a patricinha (apelido dado carinhosamente por Sergei) e o brutamontes (visto assim pelos olhos de Svetlana), se aproximam e percebem que eles se dão muito bem quando não estão discutindo, criando uma improvável amizade que mais tarde alimentará uma paixão irrefreável.

Quer um romance de máfia mais soft pra não sair traumatizada? LEIA ESTE LIVRO!

Peguei Protegida pela Máfia logo depois de finalizar um dark romance super pesado (também de máfia) e ele foi um conforto pro meu coração despedaçado. O clima de ação e ao mesmo tempo descontração entre os personagens me deixou super à vontade, além de me lembrar bastante aqueles filmes de romance com ação que eu assistia antigamente!

Dava pra sentir daqui a tensão s3xual existente entre o casal, embora tenham se comportado como cão e gato durante um tempo. O Sergei com o jeito mandão não deu muito certo com a personalidade rebelde de Svetlana, mas no fim esses defeitos só serviram para uni-los.

A escrita é leve e bastante fluida! Os acontecimentos ocorreram de forma rápida e um pouco superficiais, mas percebi que a proposta dele era realmente ser algo gostoso e rápido de ler. Se você está procurando algo nesse estilo, super recomendo!
Renata.Said 25/04/2024minha estante
Eu queria saber qual era o dark romance que vc tinha achado de ler HAHAHAHAH era bom?

Del Matos 29/11/2023

Estou obcecada por todos eles
Não lembro como achei este livro, mas com certeza foi por alguma frase solta no Instagram e acabei baixando e deixando ele em espera na biblioteca do Kindle. Como estava precisando de uma romance com máfia/hots/sem tanta violência decidi dá uma chance e agora estou lendo um livro atrás do outro da série. Escrita fluída, enredo sem enrolações desnecessárias e personagens fácies de se apegar. Fora que pra temática máfia este livro é bem leve, bom pra quem vai se iniciar no subgrupo. Vale a pena a leitura

Lu Fauber 21/01/2022

máfia sem dark delicinha
o plot é super tranquilo, era exatamente o que eu tava querendo: ler sem pensar muito. mocinho gostoso, máfia com preceitos dignos e sem aquela leseira de mulher apanhar, ser abusada e afins. hot bom também, aprendi bastante e deu pra ver que a autora se esforçou na pesquisa. recomendo a leitura. se eu pudesse, daria uma dica pra autora de ela escrever mais livros com pontos de vista masculinos, eu senti bem mais segurança nessa voz masculina do Sergei que ela criou, até preferi os pontos de vista dele.
Juliana.Laura 28/01/2022minha estante
Oi, posso conversar com você sobre esse livro no pv?

Lu Fauber 15/03/2022minha estante
pode! só vi seu comentário agora. você gostou também? =)

Thaís Gomes @folhasemlivros 03/02/2022

Eu já esperava uma história maravilhosa vindo da Carina, mas a mulher se superou aqui, viu? Protegida pela máfia é uma trama muito bem construída, com romance e adrenalina nas doses certas.

Quer um mocinho fofo/ bad boy/ mafioso? Temos! Quer uma protagonista que vai crescendo ao longo da história? Temos também! Esses dois formam um casal com taaaanta química que OMG, era lendo e vendo as faíscas saindo kkk.

Os personagens secundários ganharam meu coração e mal posso esperar para os livros de cada um! E você que pensa que já leu todas as histórias sobre máfia, deixo aqui o desafio: você PRECISA conhecer a Bratva!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Gih 09/06/2022

Surpreendente
Livro surpreendente
Eletrizante
Espetacular
Amei demais conhecer este casal
Eles são intensos e perfeitos
Um livro que te deixa empolgado em cada página
Leitura boa demais
Recomendo muito

Man 29/01/2022

O livro é bem legal, tem tudo que eu gosto, máfia, assassinato, perseguição, hot... Adorei conhecer mais sobre Sergei e Lana.
A química do casal é maravilhosa.

Vale a pena ler esse livro.

manudefariadias 20/06/2022

Coerente e viciante
Amei a coerência da máfia, as histórias e as lutas.
Fiquei tão triste pelo Iuri, meu paaai
Gostei bastante do livro.

luiza 05/04/2022

moya dusha
livro sexy, cheio de emoções e momentos fofos!
Eu só vou dar 4,5 para o livro porque teve um momento que eles estavam brigados e eles fizeram sex e depois um deles( n vou falar quem p n dar spoiler ) sumiu e falou que precisava de um tempo, isso daí eu não gostei, acho algo infantil e desrespeitoso,mas entendo que foi uma escolha de personagem, Não tô criticando a autora . Eu vi gente falando que a autora um rromantizou a máfia,mas acho que está errado, porque o livro é entre uma médica e Mafioso, então é óbvio que os personagens vão ser mafiosos e que eles vão defender a mafia de qualquer jeito e que a médica vai acabar tirando uma ideia que ela tinha sobre a máfia. Se Você acha que a mafia é ruim,se você acha que é boa,isso é uma opinião sua e ninguém pode criticar. eu não achei em momento nenhum que a autora romantizou isso vai de opinião para opinião, mas eu acho que tá errado porque é um livro sobre máfia, gente, vocês queriam q o Mafioso falasse mal da máfia,não né!
amei o FINAL, mt fofo, amei que os fd0 morreram?????
Enfim recomendo esse livro e mudou minha visão sobre a máfia,Seguindo os meus valores, minhas crenças e minha personalidade e é isso gente!

Barbara307 15/04/2023

Muito bommmmm!
É um livro da Carina Reis, não tem como não ser mais do que excelente!!
Amei o livro! Parabéns Carina! Sucesso..
Vou seguir na leitura da série, Matteo tá vindo por aí! Esse é só o começo.

Beatriz 29/11/2022

Foi um livro bem gostoso de lê.
Chegou em uma parte que eu não queria largar mais.
Eu tô acostumada com livro de máfia mais pesado, mas gostei mesmo assim !!
A cena bônus do segundo livro ficou sem sentido pra mim já que aquele não é o personagem principal do livro...

Janise Martins 04/04/2022

Protegida pela Máfia

Uma máfia diferente da que estou acostumada, uma que não gostei. Achei fraca a história, personagens e o que a autora quis passar, que foi de uma máfia até que boa, que ajuda hehehehe… faz-me rir!

Mafioso que tira férias, filha de boss que se afasta da máfia e faz faculdade, que ajuda criancinhas, noivado entre mafiosos desfeito sem problema e consequência, mulher com posição de importância… Difícil. Gosto mais da máfia poderosa, cheio de macho alfa, sangue, porrada e dor. Não darei continuidade na série.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/04/protegida-pela-mafia.html

Dborah.Costa 29/01/2022

Ameiiii
Um livro de máfia bem leve, romântico e engraçado. Já estou até baixando o segundo livro, eu postei bastante do meu surto durante o livro, e acho que nesse segundo vai ter muito surto tbm.
Juliana.Laura 01/02/2022minha estante
Oi, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Frida 06/12/2022

Emocionante
Bom, comecei esse livro com 0 espectativas... Qdo li o aviso de gatilhos quase o abandonei naquela hora. Mas, me permitir, me deixei ler essa história e não me arrependo. Vou ler os outros dois, rsrsrsrs.

Uma trama envolvente, que te prende do início ao fim.
Entendo o lado da Lana em ter se afastado da família paterna, mas depois de adulta ela poderia ter ido procurar saber mais, se informar. E não acreditar somente no que ouve.
Sergei, que guardião heim... Teve uma infância sofrida, mas foi salvo pela máfia. Cresceu no meio, conheceu a fundo escolheu continuar e dar o seu melhor.
Quem diria que a Dra Princesa se apaixonaria pelo seu Salvador, um mafioso?
Vale a pena conferir essa história.

Isabela.Fatel 10/01/2022

Foi o meu primeiro contato com a autora e com a temática em si e, definitivamente, foi uma surpresa mais que agradável.
Virei a madrugada pois não aguentaria esperar para ver o desfecho.
A história é absurdamente fluída, mesmo com todas as nomenclaturas e termos em russo.
E apesar da escrita ser fluída não significa que a obra é rasa ou trata-se de uma temática fácil, é perceptível durante a leitura que a autora se esforçou MUITO na pesquisa.
Senti uma certa dificuldade de me conectar com a Lana, a conexão só foi acontecer mesmo lá pro final do livro, mas isso não atrapalhou a leitura de jeito nenhum.
O que atrapalhou a leitura foi como a relação do casal principal muda do nada. O ódio vira amor absurdamente rápido, o que não passa algo tão crível ao leitores.
Porém a história é tão rica e frenética (no bom sentido) que eu não conseguia parar de ler.
Bom, é um livro bem legal, ansiosa para o próximo.