A Maldição do Silêncio

A Maldição do Silêncio Marcia Kupstas

Resenhas - A Maldição do Silêncio

zize 02/11/2021

gostei
Ganhei esse livro na feira de leitura da escola, e sinceramente eu gostei.

A amizade deles surge de uma forma bem natural e gradativa. É bem legal de ler, na verdade, e dá pra ver como o Ricardo gosta do João. As cenas deles se implicando e brincando são bem legais.

Pra ser bem sincera eu não entendi exatamente o que de fato aconteceu. Ele meio que "reencarnou" no corpo do irmão, sei lá. A história tem esse que de sobrenatural e tal envolvendo aquele caveira e afins. Eu não entendi o que ele era, mas tudo bem. Eu gostei mesmo assim

Nem mesmo o Ricardo entendeu a história, já que é o eu dele do futuro quem está contando kkkkk, mas enfim. É uma boa leitura

Bruninha_ 22/06/2022

Mix
Estou assombrada, triste, feliz (esse é talvez só), mas, principalmente, assombrada.
Nem sorri muito, nem chorei, mas também sinto que tem algo a mais ali.
Dúvidas, me restam muitas dúvidas. "Acho", que algumas delas foram esclarecidas na leitura, não o suficiente, embora. Nem sei se isso faz sentido.
Leitura maravilhosa só não sei se achei uma história relaxante, uma história intrigante. O que era pra em aliviar pode ter me deixado mais pensativa. É, definitivamente dúvidas.
Não que seja uma leitura que você precisa ir desvendando as coisas, só te deixa ????, dá de entender? Kkkkkkkkkkk

Soso.okamoto 25/04/2023

Livro bom porem o começo é meio tedioso, comeca bem repetititivo mas a partir do 3 capitulo a jistoria começa a fluir e voce consegue formular hipoteses melhores.

zisa 28/04/2023

Macabro!
De novo a escola me obrigando a ler!
O livro em si tem uma proposta muito boa uma ideia inicial muito chamativa e, por incrível que pareça, entregou algo que rendeu. A escrita é rápida e fluida, mas imagino que se o livro fosse mais longo, teria largado no meio do caminho ou nem se quer começado.
Certas partes foram bem interessantes, assim como teve muitos temas abordados, mas o que mais me chamou a atenção foi a forte amizade que era retradada.
Me deixou perturbada e reflexiva.
Recomendo, mas não tanto quanto outros livros que já fiz resenha.