Forever

Forever J. R. Ward

Resenhas - Forever

Amanda.Tavares 12/02/2024

Eu gosto de tudo que a Ward escreve, e esse aqui tinha passado despercebido por mim. Na correria, perdi o lançamento. O bom é que agora já tem o último pra ler.

Felucy 05/12/2023

Boa surpresa
Depois de um primeiro livro que achei bem ruim, esse foi uma grata surpresa.
Boa parte dele é bem triste e pesado.
Mas se desenvolve melhor.
Só esperando que o desfecho no próximo não seja decepcionante.

Caroline.Rocha 31/12/2023

Forever
Lydia está vendo a possibilidade de tratamento e cura de Daniel e que estágio o câncer dele está. Ela precisa convencê-lo a fazer um tratamento experimental ele ter câncer no pulmão. Daniel caminhou até a floresta e lembrou de quando conheceu Lydia de como quase a matou,agora quem estava morrendo era ele. Fumou um cigarro e começou a tossir sem parar, achou engraçado não tinha coragem de tomar a droga desenvolvida no laboratório mas tinha coragem de fumar o que poderia o matar instantaneamente. Quando fez uma ligação caiu no chão e viu uma loba o encarando que se quisesse o matar iria conseguir, quando percebeu ela fugiu e ele gritou por Lydia. Eu tinha feito um resumo por capitulo mas esqueci de colocar aqui. A forma que este livro acabou me deixou com vontade de ler o próximo e ver como isso tudo acaba.