Pax, Journey Home (English Edition)

Pax, Journey Home (English Edition) Sara Pennypacker

Resenhas -

estantedogabs 27/02/2023

Uma sequência que quase se iguala ao primeiro.

A história se passa um ano após os acontecimentos de PAX. Agora seguimos Peter, que precisa lidar com o luto das perdas familiares, e Pax, que tem uma família mas se encontra numa situação onde precisará da ajuda de seu humano.

A narração segue extremamente fluida e tocante. Os personagens voltaram praticamente todos e foram muito bem desenvolvidos.

Infelizmente o segundo livro ainda não foi traduzido pro Brasil, mas indico muito a leitura caso tenham a oportunidade.

Amelie 14/02/2023

Uma continuação que fecha a história de forma perfeita
Simplesmente AMEI. geralmente tenho medo das continuações, porque na maioria das vezes não são boas e fazem a história decair. mas essa, meus amigos.. só faz a história brilhar ainda mais. esse livro é tão emocionante quanto o outro, e explora bem os sentimentos dos personagens.
Ele é muito realista quanto a forma de representar o protagonista como um garoto de 13 anos em luto, e realista também com o fluxo de pensamento do Pax. me impressionei.
Esse livro é muito necessário pra quem passa por perdas e se fecha, tem medo de quaisquer afeição. é isso que fala muito bem a minha parte favorita do livro: "Someone will get in. A little sliver of caring. The tiniest crack in your shell is all it takes. You won't even see it coming."