34 versos dedicados ao estrago que você fez.

34 versos dedicados ao estrago que você fez. Enes Cris

Resenhas - 34 versos dedicados ao estrago que você fez.

1 | 2 | 3 | 4

Gustavo 09/05/2022

Sobre:
Eu já tinha lido o primeiro volume dessa "série" que Enes Cris se propôs a entregar. E eu confesso, não lembro de muita coisa.
Esse volume também, eu não lembro de muita coisa porque pareciam poemas muito iguais a outros que eu já havia lido. E, de maneira alguma, estou diminuindo a arte de quem escreveu, mas eu senti um pouco repetitivo. Ainda assim, não deixa de ser poesias fortes que de alguma maneira fica entranhando no leitor.

Kay/índia 30/08/2022

Foram bem pouquíssimos versos q eu gostei e que me tocaram.
Eu achei alguns versos quase semelhantes a outros e fiquei com aquela sensação de repetitivo.

momô 06/12/2022

Muito fraco e os erros gramaticais são extremamente incômodos. Não custaria nada uma revisão na ortografia.
Bella.Novaes 16/02/2023minha estante
nossa, sim!!

Bea 04/09/2023

Até a capa me faz suspirar
Livro da Enes sempre me dói. Dói porque ou você já passou, ou vai passar. Amar alguém, esse amor parecer ser tudo, para sempre, o melhor de todos e ter que lidar com o fim mesmo antes de terminar. Saber que está perdendo e não ter mais o que fazer, perder o controle muito antes da hora, não ter força para manter, para tentar voltar, se perder tentando amar e etc.

Sou fã até da lista de compras dessa autora, não tem jeito. Mas esse consiguiu me estressar com alguns jogos de palavras que ferem muito o português. Sei que é a ideia, o jogo de palavras. Mas dessa vez me incomodou. Fora isso, tudo lindo!

Julyð 01/03/2023

Gostei do questionamento de oq é a vida mas n me conectei muito com os poemas, achei um livro muito curto

Yasmim668 04/06/2022

Os versos são um pouco repetitivos, mas ainda profundos. Não consegui me conectar tão bem a esse livro nem ao anterior. Entretanto, ainda gostei de ler cada verso

jul¡a 08/12/2021

"e o choro é o resultado de quem ama por dois."
mano eu to amando esse autor cara q lindo eu consegui me identificar com umas coisas q me deixaram tristes mas é a vida amei!!!

Emanuelly93 23/08/2022

Apesar de nunca ter estado em um relacionamento amoroso, já ouvi e presenciei muitos relatos semelhantes, e mesmo nunca tendo sentido essa dor, posso imaginar como seja. E com certeza uma da melhores frases deste livro foi: "as pessoas boas sempre ficam com o fardo de amar no verdadeiro sentido e se perder em um amor infudamentado."

Vulp3s 02/01/2022

"Ainda hoje
Te espero,
Sentada
Tentando te ver
Em todos os rostos
Que eu vejo."

Real é oque define esse "livro", descreve exatamente oque eu senti após uma desilusão??
Algumas partes me pegaram demais, não estava preparado .
nathi nathi 03/01/2022minha estante
eita, acho que vou ler só por causa disso!

Vulp3s 03/01/2022minha estante
Apoio amg, gostei mt sério

sam 05/01/2022

de quem ama
por dois.?

Damiane.Dalmolin 18/12/2022

34 versos dedicados ao estrago que você fez
"As pessoas boas sempre ficam com o fardo de amar no verdadeiro sentido e se perder em um amor infudamentado"

gostei bastante, me tocou ainda mais que o primeiro, muito bom

leiamm

recomendo muitooo

Iris 20/08/2022

Vou deixar aqui um trecho.
"E quem sofre
é quem é intenso.

A intensidade
sempre é um lema
na vida de quem ama mais.

E o choro
é o resultado
de quem ama
por dois."

Daiane499 17/08/2022

34 versos dedicados ao estrago que você fez
belas poesias cheias de sentimentos, eu amei muito. algumas são extremamente profundas.

"o coração partido
me ensinou
tantas coisas
e uma dessas coisas
foi escrever."

the1nterrupted 26/07/2022

?me mata, quando sinto a angústia chegar. por qual motivo você deixou esses sentimentos ruins em mim??

1 | 2 | 3 | 4