Jornada com Deus Através das Escrituras

Jornada com Deus Através das Escrituras Livrarias Família Cristã

Resenhas - Jornada com Deus Através das Escrituras

Sara277 03/11/2021

Jornada com Deus Através das Escrituras
É um auxiliar para a leitura bíblica muito bom, principalmente para iniciantes. Ele traz a identificação do autor do livro, os personagens principais, palavras-chaves, data da escrita, um panorama resumindo o livro, curiosidades e um versículo de destaque. Recomendo.
Clara book 07/03/2022minha estante
Tbm amei

Nallanda 14/09/2023

Muito bom e suscinto para iniciar a leitura da bíblia, um bom guia que dá uma pequena introdução. É útil para quem quer entender mais da palavra.

Jaque 16/01/2024

Jornada com Deus através das Escrituras
Ele é um livro pequeno, se comparado com outros. Entretanto em uma linguagem de fácil compreensão, ele trás informações e curiosidades sobre os livros da Bíblia, juntamente com referências bíblicas. É ótimo para quem quer realizar um devocional ou até mesmo para quem tem curiosidades sobre a Bíblia.

Recomendo!

FragmentosdaMarta 23/11/2022

Recomendo a leitura do livro.
Se você desejar aprender a conhecer a Palavra de Deus. Esse livro retrata um pano de fundo dos livros da Bíblia.

Carol61 02/04/2024

Muito bom para quem gosta da bíblia,pois tem um resumo de todos os livros da bíblia.Maravilhoso,recomendo