Manual de sobrevivência Filosófico

Manual de sobrevivência Filosófico Marcos Torrigo...

Resenhas - Manual de sobrevivência Filosofico

Villanells 18/04/2022

Um bom livro pra quem quer começar a estudar filosofia, ele aborda os conceitos principais, então gostei muito

Cesar Garcia 11/01/2023

Um livro que resume algumas partes da filosofia
O livro se propõe a falar de grandes pensadores da filosofia repartindo por temas como religião, morte, política...
Em alguns momentos o livro é bem bom, em outros arrastado e com citações longas.
Vale a leitura, mas falta alguma coisa.

Vivi.ana 15/02/2023

Só leia se vc não conhecer nem o básico de filosofia
O livro não funcionou para min, porém foi um erro de escolha minha, pois ele é realmente para quem está iniciando os estudos sobre filosofia, quem já conhece um pouco provavelmente não vai achar a leitura tão interessante como no meu caso.
A estrutura do livro no início me deixou um pouco confusa, por vezes não sabia se a parte que estava lendo tinha cido escrita pelo autor do livro ou se era retirada de outra obra, enfim acredito que uma revisão deveria ser feita ademais a obra é relevante.

Ana.Bahia 30/05/2023

Só leia se vc não conhecer nem o básico de filosofia

Cristiane 21/01/2023

Gostei
Uma ótima introdução ao mundo da filosofia.
O livro é dividido em diversos temas, como felicidade, morte, existência e tempo, e traz trechos de obras de diferentes filósofos sobre o assunto. Gostei muito.

sainzbooks 23/03/2024

Um ótimo livro para quem quer entrar no mundo da filosofia, por abordar diversos temas de vários filósofos de forma leve.

Arthur.Sousa 02/05/2022

Temas da vida humana
Conhecendo ou entendendo os mais críticos temas da vida humana com o cerne dos melhores pensamentos, sobre ombros de gigantes...

Nathalia 24/02/2023

Leitura surpreendente
Eu nunca fui fã de filosofia e amei esse livro, todas as descrições, o quanto aprendi a refletir sobre minhas opiniões.. livro fantástico e todos deveriam ler.

Fonsecare 17/12/2023

Este livro é uma ótima introdução á filosofia, possui uma linguagem simples e de fácil entendimento, porém por ser um livro voltado para um início de estudo, é pobre de detalhes e formalidade.
Apesar disso, foi extremamente divertido lê-lo, e o recomendo com muita gratidão, pois me impulsionou a obter um interesse maior pela incrível arte da filosofia.