Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta JK Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

neusmon 30/12/2021

Aiai esse Harry
Adoro esse livro até porque nele aparece o tom e o tom é maravilhoso kkk

Li novamente, só que agora nessa versão marqvilhosq, mesma história mas parece melhor e mais desenvolvida só por ter curiosidades das casas.

anjú 15/02/2024

O herdeiro de slytherin
é mais fácil uma cobra fumar do que alguma coisa da sonserina sair bem sucedida (risos).

- não irei me prolongar sobre o que se trata o livro, pois creio que muita gente já sabe -

o segundo livro da saga talvez não seja meu favorito até agora (sinto que senti muito mais empolgação lendo o primeiro). entretanto irei pontuar aqui o que mais gostei:

as partes envolvendo a família weasley estão quentinhas no meu coração; o filme pelo que notei é bem fiel ao livro, tirando uma coisa ou outra, gostei bastante das cenas que não foram colocadas no audiovisual. sobre a edição das casas, em especial a minha edição que é da sonserina, gostei bastante da parte bônus que envolve ilustrações, outras curiosidades e particularmente a parte que fala sobre o dobby e os elfos domésticos.

5 estrelas sim, e o livro segue sendo melhor que o filme!

Kev 06/12/2021

Emocionante
Harry e seus amigos enfrentam tantos desafios, a câmara secreta é um grande mistério a ser desvendado, muito bom!!

leaoliterario 20/01/2022

?Não são nossas atitudes que mostram quem realmente somos; são nossas escolhas.? ?

Rebeca990 23/01/2022

Harry Potter CS - 23/01/22
MEU DEUS ESSE LIVRO É PERFEITO.
A história é obviamente maravilhosa, os personagens são incríveis (o desenvolvimento dos Weasley no livro é simplesmente a melhor coisa do mundo). Tem muitos momentos maravilhosos e engraçados na história que fizeram o meu carinho pelos personagens aumentar cada vez mais, da para perceber claramente a diferença na relação dos meninos com a Hermione e os momentos deles são muito perfeitos.
Eu estou apaixonada!

Sixx 29/01/2022

Resenha
Cansado de passar as férias com seus tios, a maior alegria de Harry é poder voltar à escola. Novamente, por infortúnio, Lorde Voldemort volta a atacar através da Câmara Secreta. Harry e seus amigos tentam descobrir a localização dessa Câmara para acabar com o terror que assombra os alunos e professores de Hogwarts.
Harry Potter e a Câmara Secreta foi escrito por J.k Rowling e é, na minha opinião, um dos melhores livros da Saga.

Luh 26/06/2022

Perfeito
Muito bom, li mais rápido do que a pedra filosofal akakakakak amo de paixão essa saga e com esse livro não foi diferente, ansiosa para ler o próximo, mas ainda preciso comprar

Rafa 07/10/2022

simplesmente harry potter
mesma sensação maravilhosa de ler e se sentir em hogwards.
muito bom com certeza

Anzxbia 05/01/2024

Esse com certeza é meu livro preferido de Harry Potter,eu amo demais a história desse, e como comprei a edição da sonserina veio curiosidade sobre a casa,o'que achei muito legal. Amo demais esse livro??.