Frágil

Frágil Bernardo Silva

Resenhas - Frágil

Beatriz @lendo_com_bia 15/12/2022

Preciso da continuação...
Asher Grey é uma jovem que ainda sofre pela perda de seu pai, apaixonada por fotografia, dona de uma personalidade forte é assombrada por pesadelos e vultos. Em um dia comum de aula conhece Ethan Damon um jovem lindo que esconde muitos segredos.

Diante de todos os acontecimentos que cercam Asher o autor consegue prender o leitor em uma história com um misto de romance e suspense.

Os personagens são bem construídos e cativantes. Minha parte favorita foi a reviravolta do final, ansiosa para ver o que vai acontecer no próximo volume.

Alê | @adagaliteraria 03/02/2022

Um livro muito gostoso de ler, um livro de anjos e demônios com uma pegada de colegial, me apaixonei demais pelos personagens.

PandaLoveBooks 25/10/2022

Que livro incrível ?
"Comecei a questionar minha própria sanidade. Será que depois de tantos anos tendo os mesmos pesadelos, eu enfim havia surtado?".

"Frágil" é um livro intenso. Conta a história de Asher, uma menina que sofre de muitos pesadelos horrorosos desde a morte inesperada do seu pai aos 6 anos de idade.

Nossa Asher conhece o misterioso Ethan Damon em sua sala de aula. A princípio não se gostam mas, terão muitas coisas em comum depois...

Asher acha que está sendo perseguida, mas por quem e por quê?

Nesses dias difíceis dela em casa, acaba achando um livro sobre anjos. Pode ser um mistério, uma lenda ou tudo de sua cabeça?

Muita coisa acontecendo, uma guerra antiga, segredos e mentiras. Será que nossa Asher conseguirá desvendar e resolver tudo? Só lendo para saber! ?

A escrita do autor é viciante, quando você nota, já terminou o livro! O desenvolvimento é ótimo, mas dos personagens é melhor ainda!

O final com gostinho de quero mais e já teremos! O segundo será lançado daqui a pouco e já quero ler! Há muitas pontas soltas que quero conseguir terminar de entender.

Estou gostando muito desse livro, tem suspense, tem anjos, demônios, nefilins e muitas outras coisas!

Priscílla 03/08/2022

QUE LIVRO INCRIVEL
Se você é aquela pessoa que gosta de livros sobre anjos caidos, então esseé um livro perfeito para você!
Uma escrita super envolvente e fluida, o autor te transporta para um mundo aonde existem dois tipos de nephilins.
Com uma trama cheia de "suspence", um pouco de romance, quando perceber, já vai ter terminado o livro e ansiando pela continuação.