A Rainha Fantasma

Resenhas - A Rainha Fntasma

1 | 2 | 3 | 4

Andrus ( @andrus05 ) 11/11/2021

A melhor fantasia nacional do Kindle Unlimited
Existe uma lenda em Meraki sobre uma rainha que era amada e venerada pelo seu povo e que por causa disso o rei passou a sentir ciúmes. Então, cego pelo seu ciúmes, o rei armou um plano: levou a rainha até a mais alta montanha e enquanto ela estava distraída, promoveu um ritual que a impedia de sair do topo da montanha.
Sentindo-se traída, a rainha chorou até se afogar nas próprias lágrimas. Porém, a Morte, ao ver aquele caso antinatural, não queria levar a alma da rainha embora e coube a Magia arrumar uma brecha para que aquela pobre alma tivesse um momento de liberdade: a rainha estaria livre por um tempo limitado e em troca realizaria o desejo de seu libertador usando os poderes das lágrimas que banharam sua garganta no momento de sua morte.
Trezentos anos depois, o novo rei de Meraki, vai descobrir que a lenda de Selene, a rainha fantasma, é bem mais real do que o reino acredito.

Único defeito: a história tem só 168 páginas.

mayze dayna 31/03/2022

não prometeu nada e entregou tudo!!
eu amei demais, aaaaaaaaaaaa
selene a maior de todas, raini lenda
tadinho do mullistus, merecia mais

biah 20/12/2021

O melhor nacional do ano
E digo isso com muita, muita, muita tranquilidade.
A Rainha Fantasma é se uma originalidade inigualável! O mundo criado nesse livro é incrível, os personagens são extremamente cativantes ou extremamente dignos dos nossos surtos.
Conhecer a Selene esse ano foi incrível, e foi a melhor leitura do ano. É um nacional de respeito, sou apaixonada pelo livro

Slydrco 14/01/2022

...
No geral é ótimo, eu gostei muito do final mas para mim teve partes pouco explicadas e outros momentos confusos mas em um panorama é muito bom.

Sens0 03/10/2022

Fantasia muito boa
Já tinha gostando muito do livro e ao descobrir que é o primeiro da autora fiquei ainda mais encantada, a escrita dela já é maravilhosa e com certeza é alguém que vou acompanhar futuras publicações.

Amei toda a história, ela conseguiu trazer uma originalidade para a trama da fantasia muito boa, e amei diversos personagens inclusive a principal e seus bichinhos.

Sinto apenas que faltou um pouco do desenvolvimento, algumas páginas há mais teriam feito toda a diferença na história, mas amei mesmo assim e me emocionei com o final.

Gio 19/01/2022

Comecei o livro esperando uma coisa e recebi algo muito melhor.
A Selene é uma personagem que desenvolveu uma personalidade muito legal.
Todos são bem explorados, mas ela é pitica demais.
Amei o livro e a história. A escrita é envolvente e leve

Ka 09/11/2021

ainda to sem palavras
esse livro é bom nesse ponto de me deixar sem fala.
a ideia apresentada aqui é super legal, super empolgante e o final é tão fluido que te prende de um jeito que você simplesmente não consegue parar de ler.
eu só queria ter visto mais, mais do mundo, mais dos personagens e foi uma pena que acabou tão rápido (oi, escreve sobre a raini por favor).
eu não entendi alguns pontos também, mas como Selene diz no epílogo: algumas coisas não precisam tanto assim de explicação e tá tudo bem.
foi uma leitura interessante demais e tão gostosa, sabe? com certeza um daqueles livros que ganham meu coração e que eu compraria o físico pra apreciar na estante e ler depois

Bookstages 24/07/2022

Gostei do livro, mesmo eu tendo demorado tento por causa de outras coisas. A história é bem interessante de ler e desperta nossa curiosidade para saber cada vez mais

rclynch 14/08/2022

Amei, muito bom mesmo!!! Ele é muito bem escrito e dá pra ler em um dia, eu não consegui por causa da escola, mas se vc tem um tempinho livre, garanto q vc lê rapidinho e vai amar a história!!

Soletons 17/02/2022

Interessante
Gostei do livro, achei a história intrigante e imaginava um possível outro final. Foi rápido e tranquilo de ler. Recomendo!

Daiane499 18/07/2022

A rainha fantasma
Eu amei muito, sério!! É um livro super levinho e gostoso. A história da Selene é muito interessante e a leitura é fluída.

Recomendo demais. Leiam.

"Os olhos cor de púrpura de Selene cintilaram perigosamente. Ela havia permanecido invisível por muitos séculos, estava na hora do mundo conhecer sua verdadeira face."

Deborah.Paula 03/01/2022

Uma lenda nem sempre é uma lenda
? Selene é uma lenda, e tem poderes que ajudam as pessoas, seu último trabalho a levou até o reino onde morava e seeia rainha. Durante seu tempo no castelo, descobriu diversas mentiras, traições, inclusive coisas do seu passado que ficou pendente e ela conseguiu resolver.
? Tivemos diversos personagens importantes na trama, traições, segredos e mentiras. Não da para confiar em todo mundo, principalmente se tratando de reinado. Desde o primeiro momento eu não fui com a cara do Dárcio, e estava certa em não confiar nele. Durante a leitura descobrimos que ele tem um papel importante na história de Selene.

? Uma das coisas que gostei nesse livro é que, por mais que ele seja curto, a história foi direta ao ponto e tudo foi esclarecido, não deixou pontas soltas. Outra coisa é que temos personagens lgbt, e eu tava querendo muito ler um livro sobre reinos, princesas e rainhas com temática lgbt, até pq desde sempre existe pessoas lgbtqi+, e foi uma surpresa encontrar isso nesse livro, por mais que o foco não seja esse. Recomendo muito esse livro pra quem quer ter uma leitura leve e prazerosa. Parabéns a autora por ter escrito uma história tão envolvente e cativante

Clara.gianna 28/04/2023

Fantasia muito bem feita, a escrita é maravilhosa! Este livro tem muita originalidade na trama , acontecimentos bem descritos e amei principalmente os bichinhos que acompanhava , ademais dos personagens que também são bons.
Enfim é bem interessante, leve e prazeroso de ser lido, e fiquei em choque pela autora ser nova e fazer um final daqueles, realmente surpreendente...Teve alguns detalhes que poderia mudar mas está ótimo! Recomendo muito!!!

Liiih 02/07/2022

Acho que todo mundo deveria ler esse livro. Ele é super levinho, e a história apesar de ser previsível em alguns pontos, é super bem contada. Eu me apaixonei pelos personagens e torci demais por um final feliz!!

pjmyeon 12/01/2022

5 estrela e favoritadoooo
Cara eu nem sei o que dizer sobre esse livro, essa é pra vc figueiredo que diz que brasileiro não sabe escrever fantasia.
Uma história emocionante, que te prende do início ao fim, mesmo sendo pequeno tem um universo fantástico bem desenvolvido.
É uma história um tanto triste pois de certa forma a gente ve como Selene estava sofrendo presa aquela caverna, sem o amor da sua vida, sem ninguém para conforta-la, é difícil pra ela descobrir quem a matou e muito triste para os leitores também, mas nem tudo é tristeza a amizade dela com Raini e Bryonny é linda e muito divertida, as cenas delas interagindo são maravilhosas, eu me apaixonei por todas.
O rei é uma lendaaaaa, ele simplesmente só queria salvar o pai e mesmo assim tinha o intuito de libertar Selene, não me conformo com o fim que ele teve, merecia muito mais.
O FINAL DA SELENE É SIMPLESMENTE LINDO, pelo menos no fim ela teve paz e pode viver com o amor da sua vida.
A história é direta, bem desenvolvida e talvez se a autora resolver fazer novos livros sobre o universo, seja o universo fantástico que vai macetar qualquer universo gringo.
É um livro que eu simplesmente não achei defeitos e quem achou está completamente errado.

1 | 2 | 3 | 4