Mr Salary: Faber Stories (English Edition)

Mr Salary: Faber Stories (English Edition) Sally Rooney

Resenhas -

Dayane258 12/06/2022

taylor swift, é você?
terminei tem umas horas e ainda não processei tudo o que li aqui.
o que senti enquanto lia.

passei metade do livro achando que era a taylor escrevendo, me fazendo quase chorar em algumas cenas. será esse o poder da sally rooney?

e que escrita saborosa!!!!! queria chorar com algumas descrições, principalmente as de sentimentos. se tivesse mais páginas eu leria sem reclamar!!!

acho que esse é o ?all too well? dos livros. não tem uma descrição melhor.

só leiam!

lauren 23/12/2021

Tô me sentindo mal por dar essa nota a algo escrito pela Sally, mas o que eu li foi daddy issues em formato de conto e, infelizmente, não rolou pra mim. A escrita estava impecável como sempre e entendo que os personagens dela são odiosos e imperfeitos, e ela critica a dinâmica entre os dois e o desequilíbrio de poder, mas dessa vez não consegui superar meu asco.

cinnamongir1 13/01/2023

(All Too Well plays softly in the background)
?My love for him felt so total and so annihilating that it was often impossible for me to see him clearly at all.?

sempre devoro tudo que a Sally escreve. terminei esse em um final de tarde e me deixou com a sensação de que a história renderia muito mais que um conto.

tudo sobre daddy issues com ??romance?? (entre muitas aspas) age gap; não acho que tenha sido algo romantizado. a escrita dela deixa claro que a narradora personagem relata a partir do seu ponto de vista; que na maioria das vezes não é totalmente confiável.

é ler as entrelinhas pra entender que cada pensamento, decisão e diálogo - revela muito sobre as discrepâncias na dinâmica do relacionamento deles; em paralelo a relação familiar dela, que só deixa tudo um pouco mais compreensível e ao mesmo tempo intragável.

particularmente adoro as personagens criadas pela Sally Rooney - pro bem e pro mal - com todos os defeitos, erros e tropeços, sinto que são pessoas normais (referências) e reais, o que faz com que eu sempre me identifique e as entenda em algum nível.

Rodolfo_Domingos 18/10/2022

Renderia mais que um conto
Quanto mais se lê Sally Rooney, mas se acostuma com os temas que permeiam suas histórias. Aqui não é diferente: a vulnerabilidade feminina autoconsciente diante de personagens masculinos e um ponto de vista controverso e discutível.

Essa história renderia bem mais que um conto

d a n i 01/01/2023

3/5 ???
Bom...
É uma história bem curtinha, uma boa leitura para começar o ano. Como meu segundo contato com a escrita da Sally Rooney, eu entendo a ideia de personagens imperfeitos e tudo mais, mas não me desce a ideia de uma adolescente de 19 anos apaixonada por um cara de quase 40 anos que ela chama de pai.

Joana 24/06/2023

Eu poderia ler até a lista de compras a da sally rooney
Incrível como em poucas páginas deu para sentir a profundidade dos personagens e a complexidade das relações que os cercam.