Uma Noite de Prazer: Conto Lésbico

Uma Noite de Prazer: Conto Lésbico Lara Azevedo Autora

Resenhas - Uma Noite de Prazer: Conto Lésbico

cephalus 13/05/2023

Conto de meia hora
Conto hotezinho entre mulheres, a história é boazinha e as cenas de pegação e sexo também, o inferno da ex da protagonista que chifra a noiva mostrando que lgbts também são mau-caráter, enfim não é uma resenha longa por quê são simplesmente 30 páginas.

Barbara.Duarte 30/10/2021

sexy e divertido!
amei as personagens! eu leria um livro delas! O conto em suma não é tão hot, mas a história e a sensualidade ficaram incríveis, não estou lendo muito e ler contos é algo que gosto muito nessa fase.
Super recomendo! leitura rápida e agradável!

Sjapa019 21/12/2023

Gostei é um conto bem rapidinho de ler, adorei a personagem Isadora, achei a ex da Benigna muito chata.

bealesclub 06/07/2022

Finalizado: 05/07
Dos contos que já li da autora esse é o meu favorito, as duas mulheres exalam química e a história é super breve e incrível.

Bruna Jéssika 16/04/2023

Infelizmente, não agradou
Pensei que pudesse ser uma história leve, pra sair da ressaca literária. Encontrei uma escrita fraca, com muitos erros gramaticais e sem um enredo que segure o leitor.

Aline221 30/11/2023

Conto de 30 páginas, bem rapidinho de ler
Me diverti muito com a leitura, o hot é muito bom é pra aqueles dias que você quer ler algo rápido e gostoso.

poxasehun 05/12/2023

Conto corrido demais.
Faltou a revisão de algumas partes, além de ter corrido muito contra o tempo, sei que é um conto, mas acho que poderia ser um pouco melhor elaborado, algumas cenas ficaram meio confusas.

Coruja Leitora 14/12/2023

Que conto gostoso de ler. Sensual, divertido, leve!! Exatamente de bom gosto!! Simplesmente amei!! As cenas hot são explícitas mas muito mais sensuais do que qualquer outra coisa!!

Ingrid.Callado 29/02/2024

Sinto que tinha tudo para ser uma leitura rápida, porém marcante
Mas faltou algo no desenvolvimento para isso. A falta de revisão que deixou alguns erros também não ajudou, pois desvia um pouco a atenção e quebra a imersão na história
As personagens são interessantes, você quer saber mais sobre elas, torce para que fiquem juntas e a tensão com a ex também deu um toque a mais para despertar a curiosidade
Vi que existem outras obras da autora, darei outra chance
Vi muito potencial criativo, talvez o defeito de revisão e desenvolvimento seja nesse conto em específico.

Jannah Alves 28/11/2022

Leitura rápida
Apesar de algumas repetições e palavras faltando, a escrita é boa e as questões citadas não afetaram tanto a leitura. É um conto curto e quente, gostei bastante do hot. O plot da "ex chata" me incomodou um pouco, mas o casal principal é bem legal.

Ana Luh 02/01/2023

Achei muito legal o conto, mas parece que em alguns trechos algumas palavras foram "comidas" (tipo ficaram faltando). Eu não sei se é porque não estou muito acostumada com contos e por isso achei uma história pouco desenvolvida então não me interessei muito. Mas achei um hot legal, dá pra ficar imaginando coisas kkkk. É uma leitura pra fazer em meia hora se você estiver no tédio querendo ler algo só por ler.

Anne656 14/05/2024

Hot bom, com bom desenvolvimento, mas, como eu já esperava com alguns erros de escrita. Achei uma leitura bem rápida e boa.

Nahbook_ 12/03/2023

Um conto rapidinho e decisivo
Eu gostei bastante dos personagens, achei que cada uma teve sua personalidade nem amostra. Gostei bastante da escrita da autora

LilithFromHell 23/09/2023

Conto clichê
Um bom conto sáfico, curtinho e clichê. Tem alguns erros de escrita, mas nada que atrapalhe a leitura. O único problema é que ele é muito rápido e não temos muitos detalhes a não ser os hots em si.

AMANDA3038 17/04/2024

Livro-gengibre pra passar o tempo, conto curto e rápido, bem escrito, legalzinho, achei daora é isto.