Crie marcas com alma: Aprenda a construir marcas com propósito e crescimento exponencial Eduardo Vanzak

Resenhas -

Victor Antoneli 21/03/2022

O melhor para sua marca
Se você está procurando lançar uma marca ou aprimorar uma existente, esse livro será seu caminho precioso até a conquista.
De forma abrangente e prática, o autor conecta experiência e aprendiz (no melhor sentido da palavra). Como ele mesmo diz, algumas coisas alguém já passou e você pode tomar isso como lição para dar o próximo passo sem ficar travado em algo já solucionado.
Aprender com os erros, superar modismos e sair do conforto. Este livro não foi feito para grandes empresários, mas sim para grandes mentes.

Yasmim Barbosa 16/08/2022

só pra registrar que faz parte dos lidos e curti muito!
construção clara e objetiva, é bem pra iniciantes mesmo, se deseja se aprofundar pode não ser a melhor escolha.

Tríssia 27/11/2022

CRIE MARCAS COM ALMA
Livro maravilhoso! Me fez pensar no meu propósito e nas marcas de minhas empresas de uma forma extraordinária. Apresentou estratégias para criar um branding de respeito e poder usar isso para posicionar e melhorar os resultados do negócio. Também pude construir minhas estratégias de marketing para começar! Simplesmente prático e show!