Laços de Decepção

Laços de Decepção Trish McCallan

Resenhas - Laços de Decepção

Rose 12/12/2021

12 anos após uma separação nada amigável eles estavam frente a frente novamente.

Rebecca voltou para San Diego apenas para tentar reabrir o caso de suicídio de sua mãe. Com o diário de sua mãe em mãos, ela tinha certeza que sua mãe não se mataria.  Para isso ela precisava que o Detetive Rio aceitasse que os novos fatos fossem suficientes para a reabertura do caso.

Rio  não estava preparado para a avalanche de sentimentos que sentiu quando viu Becca. Mas ele estava disposto a manter seu coração fechado. Não cairia nas garras falsas e oportunistas dela de novo.

Ex-Seal e agora detetive de Polícia, ele iria fazer o seu trabalho, mas manteria seu coração bem trancado.

Suas resoluções mudam assim que Becca sofre 2 atentados. Ela escapou por pouco, agora era missão dele mantê-la viva.

Com o sumiço de todo o processo sobre o suicídio da mãe de Becca, e os atentados sofridos, estava na cara que alguém queria manter tudo escondido. Mas quem? E por quê mãe e filha eram alvos?

Gostei da história, mesmo não sendo tão misterioso quem matou a mãe de Becca, foi uma leitura que me envolveu. Só achei que Becca desculpou Rio muito rápido, eu faria ele sofrer um pouco mais???

Daiane Cardoso 19/09/2022

Gostei muito.
Rebecca sofreu um grande trauma, foi ela quem encontrou sua mãe morta. Tudo indicava que, Rachel Blaine, tinha tirado a própria vida.
Foi morar com o pai, por ser fruto de uma traição, sua vida na casa dele não foi fácil.
Rio entrou na sua vida trazendo fortes emoções, preenchendo o vazio em seu coração, porém devido uma armação, ele a abandonou.
Rebecca foi estudar fora e doze anos depois, recebe uma herança, encontra o diário de sua mãe, muitas suspeitas surgem.
Ela retorna para sua cidade.
Rio é um ex-SEAL, agora ele é detetive de polícia.
Ajudará Rebecca a desvendar quem é o assassino de sua mãe.
A atração entre eles é evidente.
Rebecca está correndo perigo e Rio conta com ajuda de seus amigos da SEALS para protegê-la.

"Inferno, ele quase se apaixonou por aquela rotina assombrada e vitimista dela, quase acreditou em sua integridade e alma. Ela tinha chegado tão perto de cegá-lo e algemá-lo."

"Tudo o que precisou foi um olhar daqueles penetrantes olhos azul-acinzentados para ela se apaixonar por ele."

"Ela sorriu melancolicamente enquanto afundava na terra dos sonhos, sabendo que os beijos eram uma coisa do passado."

Gostei muito da leitura.
Estava ansiosa para ler o terceiro livro da série. Li super rápido.
Fiquei com dó da Rebecca. Meu coração ficou apertado com o sofrimento dela.
Também gostei muito do Rio. Fiquei na torcida para que eles se acertassem.
Desconfiei desde o início da identidade do assassino. Que raiva!
Espero ansiosamente o próximo lançamento da série. O primeiro continua sendo o meu favorito.

onceuponatime_book 05/12/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei tanto o livro, ele tem toda uma áurea de mistério, aqueles toques de ação, com tiroteio e perseguição que eu amoooo.

Esse terceiro livro tá melhor que o segundo e da uma surra no primeiro, sério, ele entrega tudo.

Eu amei a Becca e o Rio, esses dois vai dá uma dor de cabeça no leitor.

Mano eu fiquei com muita raiva do Rio em vários momentos, ele sempre desconfiando da pobre da Becca, tudo culpa do meio irmão maníaco dela.

O livro tem cenas bem tensas e se desenrolar com suavidade e de forma surpreendente, apesar da gente já consegui descobrir quem tá querendo matar a Becca, a surpresas, mas nem tanto é o assassino da mãe dela.

O livro não tem hot, ele é mais instigante e sensual, mas também é divertido. Ele trata de várias questões bem interessantes e é um romance de segunda chance.

Apesar de ter aquele pé atrás com a Becca o Rio não conseguir não protege-la. E eu adoro isso nele, mas quando esse boy se entrega o leitor até suspira.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, tem alguns conteúdos sensível e pode não ser bom para todo mundo. A narrativa é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.