Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas -

Stela 17/02/2023

Uma história entre pai e filha, o qual os dois tem que transpor dúvidas que ficaram no passado.
Um livro interessante pelo lugar onde se passa a história, Santorini, mas achei uma leitura muito maçante, uma leitura demorada.

Lailie 13/12/2022

O melhor dos três
Apesar de gostar muito de Amor & Gelato, não tem nem comparação com Amor & Azeitonas. Não tinha nem expectativas sobre esse livro, já que o segundo não foi do meu agrado, mas eu me surpreendi e positivamente. É uma história com fundamento, enredo bem rico, personagens secundários cativantes. Sem contar sobre os assuntos abordados nesse livro: mais sérios, importantes. Enfim, meu único ponto negativo foi só os capítulos longos que me fizeram parar a leitura por mais tempo do que eu gostaria.

Ster Santos 03/11/2022

Eu simplesmente amei os outros 2, então era meio impossível não gostar desse. Confesso que choreis horrores enquanto li esse livro, me identifiquei muito com o Liv em relação ao pai. A diferença é que o dela tem um bom motivo rsrs.
Mas voltando ao livro em si, li bem rapidinho porque a escrita é fluída e não achei nada cansativa. Indico pra todo mundo também.

PS: Será que vende um Theo na Shoppe?
Fernanda 03/11/2022minha estante
Acho q não vende n! Kkk

Fernanda 03/11/2022minha estante
Mas se vender a Sophie de escola do bem e do mal, invocada pro MAL, EU COMPRO!

Ster Santos 03/11/2022minha estante
Eu quero um Theo pra mim??
Eu deixo ele me chamar de Kalamanta

Ster Santos 03/11/2022minha estante
Ainda não li esse livro, mas tá na minha lista

Elo 19/02/2022

DIFICIL PARA OS SOLTEIROS!
O meu favorito da trilogia amor e livros sem sombra de duvidas. Vcs não tem ideia do quanto eu chorei.
Os personagens são absolutamente incríveis.
E agora o universo esta me devendo alguém igual o Theo.

K1tty-k1m 08/09/2023

Realmente, o estilo da Jenna não é mais minha vibe.
Esse livro era meu favorito até um tempo atrás e resolvi seguir com a releitura dele pra poder fechar a saga e acabei mudando de opinião.

1- Amor e Sorte
2 - Amor e azeitonas
3 - Amor e gelato

Custei muito para continuar com a releitura e confesso que não aproveitei muito, mas ainda assim recomendo o livro.

Ainda amo demais o Theo e isso nunca vai mudar, só não amo tanto quanto antes.

Eu do ano passado jamais diria isso, mas não é tão bom.

AnaCirchia 20/01/2022

O famoso romance água com açúcar
Amor & Azeitonas é aquele tipo de romance fofo e melancólico na medida certa. Você se apaixona pelo futuro interesse romântico da Liv junto com ela: na primeira interação deles não consegui sentir nada além de estranheza (assim como a Liv), mas no momento que você conhece de verdade o par romântico fica impossível de não querer guardar ele num potinho.
A relação da personagem principal com o pai é tensa, mas que vale totalmente o final. Eu esperava uma BOA explicação do porque o pai dela foi embora e foi isso que eu recebi.
Por outro lado, senti muita falta de um epílogo, o que me deixou com a sensação de um final em aberto. Assim, 4,5?
P. S.: Achei incrível essa temática de Atlântida!

Isabellafvbarbosa 27/09/2023

Amor e Azeitonas - Resenha
Da saga de Amor e Livros, esse ganhou de primeira! Esse livro é muito bom, conta com um romance direto, como não acontece em Amor e Gelato e muito menos em Amor e Sorte. O livro conta com uma história super fofa e com alguns surtos no meio do caminho. Ele também tem essa síndrome de muito detalhado, como no resto da saga, mas depois de ler os dois primeiros, esse aqui se salvou até... Eu recomendo ler sim, só lembre de ter paciência.

Gabriela 09/02/2022

Romance adolescente para deixar o coração quentinho
Sabe aquele livro leve, bobo, pra ler bem rápido e ficar com um sorrisinho bobo? É esse!!

Além da história se passar na Grécia (??) o que já torna o livro maravilhoso, ainda passa uma vibe bem filme de sessão da tarde!! Gostei e recomendo, principalmente se você quiser sair de uma ressaca literária ou dar um tempo de leituras mais cansativas

Victoria 24/07/2022

Resenha Amor & Azeitonas ?
Adorei mtooo, nota 9/10. Achei que enrolou em algumas partes e é bem detalhado!!! Mas valeu mto apena a leitura um romance bem levinho?
Não tem ligação com os 2 primeiros livros!! Os personagens são incríveis e você esquece que está lendo. Li em mais ou menos 1 semana!!

Clara2720 19/10/2022

Fiquei perdidamente apaixonada pela Olive e pelo Theo
Morrendo de vontade de ir pra grecia mergulhar e só sei pensar nisso
Top 2 amor e livros