Conclave

Conclave Penelope Douglas

Resenhas -

@Francielly 06/12/2023

"L'appel du vide. É isso que nos une."
"Nove amigos presos em um iate, com bebidas alcoólicas, arpões e um oceano negro a noite? Era uma ideia fantástica.?

Um ano após Kill Switch, o livro do Damon e da Winter, as coisas estão meio fora do eixo. Então, Damon e Rika propõem um Conclave no iate da Família de Michael em alto-mar, que é nada mais nada menos que uma lavagem de roupa suja, na qual ninguém pode sair até que tudo seja resolvido.

Esse livro se resume em:

Problemas: A
Personagens de Devil's Night: Bora fazer uma suruba gostosa que tudo se resolve?

HAHAHAHA

Gostei muito do conto, rever todos os personagens e apreciar a grande família unida que eles se tornam. Foi bem rapidinho de ler e tem bastante coisa acontecendo antes de conhecermos a história do Will de fato, ele está sumido e provavelmente foi enviado para Blackchurch. Gostaria que tivesse mais explicação do plano para tirar ele de lá, mas, acho que ficou para o próximo livro, esse aqui foi somente para deixar com um gostinho de quero mais.

O Misha e a Ryen têm uma breve aparição nesse conto devido ao desaparecimento do Will. Eles são os protagonistas do livro Punk 57 e eu amei revê-los aqui, até porque li a um tempão.

O Kai e a Banks estão bem, não tiveram muito destaque nesse conto porque os POV?s foram protagonizados pelos maiores: Damon e Rika, inclusive amo a amizade deles.

O Damon está empenhado em reproduzir um time de futebol com a Winter, já são dois integrantes e eu dou todo o meu apoio, amo a versão Damon pai e Marido.

A Rika e o Michael estão em uma fase conturbada no relacionamento. A Rika está escondendo um segredo dele e isso está machucando aos dois mutuamente. Eu simplesmente chorei horrores quando descobri o que ela escondia, como assim cara? Eu não aceito, preciso que eles realizem esse desejo de ambos até o final dessa série. Depois que ela contou o que escondia, ficou nítido que o amor um pelo outro sempre será de outra dimensão.

Os hots desse conto foram incríveis, a Penélope nunca decepciona. O Damon e a Winter nos joguinhos de tensão entregando tudo. Porém, o posto de casal mais fogoso dessa série sempre será da Rika e do Michael, o que foi o hot relembrando como teria sido nas catacumbas quando ela foi voyeur pela primeira vez? Pqp.

Damon e Winter:

"- Homens decentes não fazem isso - comento.
- Mas é por isso que sempre quis essa garota aqui. Ela é diabólica, exatamente como eu.
Ela crava as unhas no deck da piscina, o pescoço inclinado para trás por causa do cinto, e quando olho para baixo, vejo meu paü entrar e sair, quase encoberto pelo cabelo molhado que alcança sua bunda.
- Mais forte - ela geme."

Michael e Rika:

"- Michael - ele diz, em total agonia - Por favor, me deixe prova-la outra vez.
Outro flash dispara quando a boca de Lev paira sobre o meu mamilo. Respiro fundo, balançando para trás e para frente, entre os dois homens, meu orgasmo cada vez mais próximo. Eu empurro o da frente e me lanço em Michael, e faço o mesmo movimento para frente, segurando-me a Lev.
- Argh, p0rra, Rika - Michael geme, os dedos cravados em meus quadris. Ele bombeia para cima, contra mim, e já não consigo mais me conter.
- Sim - gemo em voz alta."

Ordem dos meus favoritos:

Kill Switch (Damon e Winter)
Corrupt (Michael e Rika)
Hideaway (Kai e Banks)
Conclave (Conto)
Luå 06/12/2023minha estante
Amo suas resenhas, uma melhor do que a outra! ??

zxsaturno 07/12/2023minha estante
@Rosaluna, siimm!

@Francielly 07/12/2023minha estante
@Rosaluna, ahh, muito obrigada, amg! ??

@Francielly 07/12/2023minha estante
@zxsaturno, obrigada, amg! ?

JosA.Wiltom 07/12/2023minha estante
Uau nunca li um livro assim! Talvez eu deve-se lê um... Há sua resenha está ótima

Fabio 07/12/2023minha estante
Mais um bela resenha, Fran!??
Adorei!

Giovana.Mocellin 07/12/2023minha estante
TÔ LOUCAAAA PRA LER ESSE

Eduarda 07/12/2023minha estante
Tuas resenhas seguem sendo perfeitas aaaaaa amo esse conto

@Francielly 08/12/2023minha estante
@JosA.Wiltom, obrigada, o livro realmente é ótimo, mas faz parte de uma série, se você gosta de conhecer novos gêneros, recomendo! ?

@Francielly 08/12/2023minha estante
@Fabio, muito obrigada, amigo! ??

@Francielly 08/12/2023minha estante
@Giovana.Mocellin, logo você chega nele, amg! ?

@Francielly 08/12/2023minha estante
@Eduarda, obrigada, amg! ????
Realmente, o conto é incrível, eu amei.

Taís 14/12/2023minha estante
Amoooo

Santrog 21/03/2023

Á espera de um Will.
É quase que um crime chamar isso de conto, apesar de toda a estética e conter poucas páginas para o nosso sofrimento, esse livro tem uma importância enorme para dar o contexto para Nightfall.

Essa é para você que assim como eu não conseguiu superar Kill Switch, vemos o Damon em versão pai, irmão, marido e trabalhador e foi muito louco sentir um certo orgulho do personagem, por ter acompanhado toda a sua evolução e ver que ele de fato decidiu seguir para um caminho que me surpreendeu. O relacionamento dele com Rika fica muito mais evidente, mostrando o quão próximos eles se tornaram, mas senti falta de ver mais da Banks aqui, afinal ela também é irmã.

Michael e Rika aparecem novamente com um drama de casal precisando ser resolvido, junto com o problema de que ninguém vê o Will a mais ou menos 13 meses, então qual o melhor jeito de resolver isso? Exatamente, enfiar todo mundo no barco e ir para o meio do mar resolver as situações.

Temos a aparição de Misha, primo de Will, o que dá a entender que ele talvez se junte ao grupo no próximo livro e seja um personagem mais relevante para a narrativa. Alex continua sendo uma personagem injustiçada, existe um diálogo dela com a Rika para dar uma espécie de background a personagem de uma maneira muito pobre, ela merece muito mais do que 3 parágrafos.

Eu amei, é uma leitura bem fluida e rápida, enrolei bastante para ler porque não quero acabar essa série kkk. O livro me passou uma vibe de introdução importantíssima de ser lida antes de Nightfall, já que ele cria todo um clima de suspense e também temos cenas maravilhosas como, o Damon no nascimento de Ivar.
Deise 21/03/2023minha estante
Concordo, Alex é uma das melhores personagens secundárias e não é explorada como merecia

Krist_Hyna 06/06/2023minha estante
Espero justiça por Alex e Banks.

Santrog 06/06/2023minha estante
Sigo no aguardo de justiça! ?

Krist_Hyna 06/06/2023minha estante
Que?? Até o final da série elas não recebem mais??? Calma aí que eu vou me revoltar se isso acontecer cara.

_gegee.x77 14/09/2023minha estante
Gente só eu que não sei como lê ??

Santrog 15/09/2023minha estante
Como assim? O livro tem na Amazon

kas maroni 18/11/2021

Que conto incrível.
Amei ver eles juntos de novo, agindo um pouco como adultos.

Esse bônus só me mostrou como a Rika é uma personagem incrível e madura, ela se tornou a rainha deles.
Sofri um pouco, chorei também por eles, mas deu tudo certo no fim.

Tô muito animada pra saber o que vai acontecer em nightfall, e o que aconteceu com o Will.
Quero muito saber o desenrolar desse mistério todo.

Bela 01/02/2023

Um conto rápido, com alguns acontecimentos que acredito serem importantes para o contexto do próximo livro! Com cenas picantes que não podem faltar

Brenda.Kawana 24/02/2023

Simplesmente incrível
Eu adorei saber o lado da história do Damon com a Winter, eles são incríveis juntos e ver a evolução do Damon, serio eu amei demais.

Talita707 26/02/2023

Conclave
O enredo se passa em torno do desaparecimento do Will e um segredo que a Rika esconde de Michael.

Com isso Damon e Rika tem a ideia de organizarem um Conclave, com o grupo de amigos e só saírem de lá com um plano arquitetado para encontrarem Will e quando a Rika revelar o segredo.

A trama é mais focada no primeiro casal e na lavação de roupa suja deles kkkk, e como gostam de discutir senhorrrr, e tudo numa naturalidade na frente das outras pessoas, expondo a intimidade como se tivessem fazendo a lista do supermercado, eu senti um pouco de vergonha alheia por eles, acredito que algumas coisas devem ficar só entre o casal (mas isso é uma opinião pessoal minha), entendo que como são uma irmandade não deve haver segredos entre o grupo.

Um ponto que gostei foi que nesse conto, podemos conhecer um pouco da estória da Alex, dessa personagem coadjuvante, que tem uma importância e um peso grande nessa serie e que conquistou essa leitora, com toda certeza ela merecia um livro somente para ela.

Gostei muito desse conto, sinto que vou sentir saudades dessa galera.

Thauane8 19/03/2023

L'appel du vide
O conto foi bem rápido de ler, apesar que teve um enrolação que deixou bem chatinho de ler. Mas foi necessário para entender algumas coisas, como a história da Alex, e iniciar um possível "mistério" pra Nightfall.

E foi muito bom entender oque significa L'appel du vide.

Ledi 16/01/2023

3.5 e esperando pelo Will
Em Conclave, é possível ver que nem tudo foi resolvido e que muita coisa ainda vai acontecer na vida dos personagens. O que eu mais gostei foi em ouvir mais sobre a Alex, nos outros livros nos vamos colhendo pedaços dela e neste conseguimos ter um pouco mais dela.
Ansiosa demais com o último livro narrado pelos cavalheiros e estou ansiosa para ver o desenrolar da história do Will.
nayara 16/01/2023minha estante
próximo livro acontece umas mil coisas

Larissa 16/01/2023minha estante
O último livro é incrível, vc fica ansiosa pelas coisas

ashley 16/01/2023minha estante
comecei a ler agora o próximo livro, mt bom

Sra Torrance 18/01/2023

Conclave, mas aqui a gente chama de lavar roupa suja.
Eu não gosto muito desses contos, porque tenho preguiça de ler. Mas acabei lendo porque eu achei que teria algo importante para a história do Will, acabou que nada foi tão relevante assim. Tirando isso, foi bom ver a interação do grupo e teve o Misha também. A Rika teve uma evolução muito boa, porém a falta de comunicação no relacionamento dela continua. Enfim, não teve muita enrolação e foi bem fácil de ler.

LivroAleatorio 18/10/2023

Por que um conclave?
Eu fiquei me perguntando por alguns minutos depois de terminar o livro sobre a importância do conclave. Aparentemente a única pessoa que tinha algo a dizer era a Erika. E ela só tinha algo a dizer para o Michael. Hahaha

Eu não tenho certeza sobre o rumo dessa série ainda. O Damon preferindo ficar com as garotas, sendo que a coisa que ele mais desprezava nesse mundo eram as mulheres (provavelmente pelos abusos e a criação que recebeu do Gabriel). De repente ele tá falando que gosta mais de ficar com as meninas (sendo que no primeiro livro ele basicamente infernizou a vida de todos porque não queria que nenhuma garota estivesse entre ele e os amigos), falando sobre bercinhos de bebê, todo paizão, dizendo que queria ter uma menina porque se dava melhor com as meninas... WHAT?! Hahaha ?
LivroAleatorio 18/10/2023minha estante
Apesar disso... Se eu não olhar a história através da lógica, eu me diverti na leitura e até dei algumas risadas. Então para mim valeu a pena hahaha

Teté 22/08/2022

3.5
mds do céu, esse livro eh bem curtinho então terminei em 1 dia, acho que a única coisa que gostei foi a personalidade da rika evoluindo de ser o bichinho do michael, o damon não sei se tá ficando com problemas de memória ou se ele realmente eh muito sonso.

sofaraway 14/11/2022

Achei esse conto tão gostosinho de ler, com todos eles juntos e se entendendo de uma forma um pouco engraçadakkk
Amei ver como a relação da Rika e do Damon é de irmãos mesmo e gostei muito de ver como a Rika vem amadurecendo a cada livro da série.
Achei engraçada a forma como o Damon não deixa de ser possessivo com o que ele considera dele. A briguinha que ele teve com o Misha me matouKKKKKKJKK.
As partes em que eles finalmente entenderam que precisam conversar sobre os problemas também foram legais.
Mas estou me perguntando o que rolou com o Will... sério estou extremamente curiosa para ler o livro dele.

Lima218 07/09/2023

Uma delicinha!
Que conto gostosinho! Rápido, mas bem trabalhado. A evolução dos personagens é maravilhosa, principalmente do Damon e Rika que é o foco aqui, tem um ótimo gancho pro livro do Will, cenas engraçadas e é leve no ponto que deve ser pra um universo de dark romance. Eu amei conhecer mais do passado da Alex, a menção aos novos bebês e me apeguei a toda família. Enfim, valeu muito a pena.

Alícia 29/04/2022

Bacana e fofo...
Obviamente a fofura se deve ao Damon e Winter, com sua nova família. Mas achei bacana citar acontecimentos do primeiro casal da série (eles pareciam meio apagados mesmo), e sem falar que é sensacional mostrar o lado mais 'love só love' deles, o casal ao meu ver só com as descrições de Corrupt, se mostrava meio bizarro em comportamentos, mas sempre entendemos que é o jeitinho problemático deles de se amarem, isso que é o importante de qualquer modo...

Will Will Will (barulho de sirene) cadê você!???
Helo.Yzaa 29/04/2022minha estante
KKKKAKAKKAKAKKAKKKKK "barulho de sirene"

Alícia 29/04/2022minha estante
Kkjkhh

Lorrane.Bastos 16/01/2023

Meu Deus este livro faz nós criar uma ansiedade pelo próximo e deixa um gostinho de quero mais...
Será que era demais a autora continuar escrevendo e nos contar o que mais aconteceu naquela reunião??