Imprevisível

Imprevisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Imprevisível

Duda.dudagabooks 25/04/2022

Sabe aquele clichê dos personagens que brigam horrores só pra não admitir que, profundamente, se amam loucamente? Então... Definitivamente não é o que acontece aqui!
Pedro e Sara detestam um ao outro com tanta força que é insuportável ficar no mesmo ambiente que eles. O motivo do ódio é bem simples: ambos são cabeça dura, amam brigar e se acham melhores que todo mundo.

No trabalho eles são obrigados a dividir a coluna de crítica gastronômica da Editora Werberg, competindo semanalmente por uma chance de demonstrar suas habilidades para o chefe ao disputar restaurantes para tecer suas resenhas. Além disso, Pedro e Sara também precisam se aturar em razão de estarem no mesmo grupo de amigos.

Como se não bastasse, há outra coisa que os une: o Chefgram! O aplicativo, que é uma espécie de Instagram voltado para culinária, funciona anonimamente e tanto Pedro quanto Sara admiram um ao outro sem ter a menor ideia de que são eles por trás dos misteriosos perfis.

Tudo se complica quando, para se livrar de um cara insistente, Sara resolve fingir que Pedro é seu namorado em público... e ele aceita!

QUE SABOR DELICIOSO FOI LER IMPREVISÍVEL! (trocadilho intencional)

Preciso dizer pra vocês, gurias: depois desse livro, as minhas expectativas para enemies to lovers dispararam! O slow burn desse casal foi tão bem trabalhado que eu me via surtando com o menor sinal de interesse um pelo outro.

Aqui tem partida de strip poker (com direito a Pedro peladão na sala), namoro de mentira e uma cena hot na cachoeira… 🤌🏼

O Chefgram foi a cereja do bolo, viu? O momento que os dois descobrem que são apaixonados anonimamente me deixou mais ansiosa que qualquer coisa!

Esse livro foi o terceiro volume da série da Editora Werberg e arrebatou meu coração, desbancando Leo Avelar e Olívia do pódio. Eu hoje sou PEDRO E SARA SUPPREMACY! 🛐
Call.July 08/01/2023minha estante
Minha leitura foi um pouco prejudicada pois eu li na ordem errada, gostei muito da forma de escrita e desenvolvimento da história.
Me apaixonei pelos personagens, e certas partes da história.
Recomendo muito para um clichê de enim. to love

Aline 05/03/2024minha estante
Melhor enemies to lovers!!! Estou apaixonada por PeRa!!!

Tati 04/10/2021

Imprevisível
Tao incrível quanto os outros dois! Que casal, que história. Eu amei como tudo aconteceu, do jeito que aconteceu. Leitura fácil, zero empurrado. A Sara e o Pedro são tudo hahaha amei acompanhar também um pouco mais dos outros casais e to muito ansiosa pro livro do Gui! Super indico a leitura.

Laís 04/03/2022

Completamente rendida...
Tudo bem, eu me rendo inteiramente aos livros dessa mulher. Pelo amor de Deus!!!! Quando eu acho q o último que li foi perfeito vem mais um e mostra que existe algo além disso!
Correndo para o último livro e sei que muitas emoções me aguardam com a história do gui e da bê.
Completamente rendida e apaixonada por esse livro.

Jeh 06/12/2022

Imprevisível
Temos aqui, senhoras e senhores, um enemies to lovers de pura qualidade. Livro muitoo bommmm...Pedro e Sarinha é pura química, meus amorexxx. O único defeito desse livro é que eles focam tanto no enemies e as vezes esquece do lovers. Mas vale muito a pena a leitura. Amei de verdade!!

Primaip 30/09/2021

Fogo e gasolina é sempre bom
Esse casal é fooogo e gasolina mesmo rs!

Amei ver como a interação de Pedro e Sara começou. Sabemos que eles tiveram seus momentos ainda no livro inevitável II e por isso em Imprevisível a autora descreveu como tudo começou e apesar de acontecer no mesmo ambiente que Léo e Olívia se aproximaram não ficou nada maçante, pelo contrário, a escrita é fluída e muito bem desenvolvida.

A química desses dois é gigantesca e Pedro e Sara vão precisar baixar a guarda em algum momento certo?

Nesse livro vamos acompanhar também a gravidez de Olivia e todos os amigos juntos que para mim, foi a personalidade chave para esses três grupos... a amizade!

Aproveitem para ver como esse casal que luta tanto pela atração física vai acabar se rendendo também aos sentimentos de verdade.

Hot: ????????

Kimberly.Coatio 20/09/2022

Cara que história sensacional,  eu pensei que já tinha ficado apaixonada por Mel e Henri,  logo veio Leo e Oli fazendo eu me apaixonar mais que o primeiro e aí veio Pedro e Sara e eu apaixonei mais que todos até o momento pois agora estou esperando Gui e Betina.
Enfim a história e incrível, pois temos aquela vibe inimigos que se apaixonam e fake love pois eles tem que fingir que são namorados e a combinação e explosiva e excêntrica e da super certo, pois duas pessoas que se detestam mas tem que conviver pois trabalham no mesmo lugar, tem o mesmo grupo de amigos e agora vão ter que fingir namorar só pode dar certo.
A cena deles juntos quando se alfinatam são incríveis e quando decidem ficar juntos, cara que incrível e claro temos ainda a aparição dos nosso amigos dos livros anteriores pra tornar a história ainda mais completa. Eu confesso que gostei do livro mais que os outros porque vejo uma evolução da escrita e melhora do desenvolvimento dos casais ao longo dessa trilogia, então assim só pontos positivos.

Rana le livros 07/07/2022

Um enemies to lovers pra não botar nenhum defeito???????? Sara e Pedro não se gostavam desde o início mas quando descobriram que estavam apaixonados assumiram logo e pronto ??????
Amei o casal? a história é os hots perfeitos ??

Vitoria 06/10/2021

Falta alguma coisinha, mas ainda é muito bom
É um bom livro, envolvente como os outros, mas achei que dá quadrilogia foi o que menos desenvolveu a personalidade dos personagens, o problema da Sara com ansiedade e os sentimentos do Pedro.

Luadslima 01/03/2022

Enemies to lovers em que os dois estão no enemies
Pedro Diniz e Sara Vianna possuem muito em comum: são lindos, inteligentes, amam cozinhar (e criticar), além de serem competitivos

Eles trabalham juntos como críticos de gastronomia e sempre precisam competir pra quem vai ficar com a melhor pauta

Seria apenas mais uma história de colegas de trabalho que se odeiam se não fosse por um detalhe: sua irmã Oli e sua melhor amiga e colega de quarto Mel namoram com os colegas de quarto de Pedro e isso faz com que eles pertençam ao mesmo grupo de amigos e um viva na casa do outro

Para se livrar de um um ex-ficante meio stalker, ela não vê outra alternativa a não ser fingir pra todo mundo do seu setor que está namorando Pedro Diniz, seu inimigo e o cara que ninguém gosta
Será se esse enemies to lovers com fake dating levará a algo mais??

theauroradunne 23/09/2021

"ninguém poderia prever um romance imprevisível"
o terceiro livro do inversoverso conta a história de sara vianna e pedro diniz, ambos críticos gastronômicos que trabalham na editora inverso. eles se odeiam e vivem brigando, mas devido a um inconveniente no trabalho eles tem que fingir que são namorados.
esse livro é perfeito para quem ama enemies to lovers/faking date. foi uma leitura super leve e gostosa, mas um pouco diferente dos outros dois primeiros livros da série porque não aborda temas sensíveis como os outros. mesmo assim, não deixei de gostar, de surtar por causa do casal, de rir pra caramba com esse grupo de amigos que eu aprendi a amar tanto. eu realmente não sei o que vou fazer quando acabar essa série, com certeza vou sentir muita saudade.
eu adorei o casal PeRa mas até agr ngm conseguiu chegar aos pés de LeOli. porém estou com boas expectativas para GuiTina.

Kassy 05/03/2022

Pedro e sara são chefes culinários, ambos acabaram virando críticos gastronômicos na mesma empresa, trabalham lado a lado e desde que se veem tem uma relação de gato e rato, vivem discutindo e se sabotando pra conseguirem matérias melhores, até que entram no mesmo grupo de amigos, e em algum momento começam a fingir que estão namorando, quando vê estão morando juntos na verdade só eles ainda não tinham assumido o namoro pra eles mesmo, mas no fim finalmente admitem seus sentimentos, tbm vimos o nascimento dos babys da Olívia, muito lindo ver a amizade deles é tão bonita, incrível, e achei que ia ficar massante os três livro com coisas acontecendo simultaneamente e ficar repetindo, mas isso não aconteceu, amei, não sei qual dos 3 me identifiquei e gostei mais todos são maravilhosos

gioovannapaula 16/09/2021

arriei os 4 pneus...
Ja vou começar falando que as meninas entregam TUDO, de todos esse era oque eu menos estava ansiosa e ele me pegou de jeito sem eu esperar, pera entrega tudo inimigos na medida e amor na medida, esse pra mim é o livro mais leva e mais divertido da série e você se envolve muito com o casal a química deles é construída de longa data então na hora que acontece MEU DEUS, só consigo sentir ?? meu casal ???
Uma das coisas que mais gostei você ter descoberto mais sobre o Gui e a Be e a frase dele no final do livro só deixou gostinho de quero mais ??

Duda 29/09/2021

Comfort book...
Um enemies to love com namoro falso que tinha tudo pra dar errado, como bem sabemos, aquele clichê que o casal logo se apaixona.
A Sara passou a maioria do livro no enemies enquanto o Pedro já tava no love, não tem como não amar esse casal.
Como todo livro da Tami e Nath tem uma temática importante a ser discutida, nessa podemos ver em alguns pedaços que Sara é um pouco insegura sobre ser uma boa profissional graças a seu antigo emprego, mas a competição entre ela é Pedro a faz esquecer um pouco isso.
O plot twist que todos já desconfiavam mas foi imprevisível para eles (chefgram eu te amo).
Meu Deus já quero o próximo, desculpa meninas por devorar o livro que vocês escreveram em mais de um mês em um mísero dia, mas a explicação é que eu amo o que vocês escrevem.
Livro perfeito como sempre, o meu comfort book?