Contrato de rendição

Contrato de rendição Lola Belluci

Resenhas - Contrato de rendição

luana 10/05/2022

JURO fake dating eh bom demais INFERNOOOO isso aqui eh um clichezasso bom demais com um ?? temperinho no hot q eh INCRIVEL normalmente eu gosto desses livros mas acho o hot tao monotono pq normalmente n tem uma emoção mt forte ai tb n tem nada ?kinky? ai eu fico meio ?? e so aceito porem ISSO AQUI bom demais leitura 10/10 p sair de ressaca gostoso demais ler isso aqui juro

Natalia | @_lendoumlivro 09/10/2021

Gostei
Confesso que sou acostumada a ler livros em que, quem pisa na bola é o mocinho e não a mocinha. Marcos é uma casca dura de se lidar mais é um amor por dentro, por outro lado, Antonella foi uma mocinha que não consegui sentir todo aquele amor. Dos livros que ja li da Lola, Eliza e João Pedro seguem sendo meu casal favorito ??
Eve 16/03/2022minha estante
Gente quem tiver pdf por favor mande

Duda.dudagabooks 31/12/2021

CASAMENTO DE CONVENIÊNCIA, MUITO HOT E CRIANÇA FOFA: Contrato de rendição, da Lola Belluci, tem tudo isso e muito mais!
Marcos, após ser flagrado algumas vezes tr4ns4ndo com a secretária pelo próprio pai e, na última, por um cliente que lhe custou um contrato milionário, se vê a beira da demissão e obrigado a se tornar um homem sério para evitar esse destino.

Como o homem é malandro até o último fio de cabelo, ele tem uma ideia: por que não arranjar uma esposa de conveniência? E ele escolhe como parceira no crime a sua diarista, uma moça que ele só prestou atenção na existência apenas uma vez, quando estava passando mal por conta de bebida, e crê - erroneamente - que seria a esposa ideal por ser submissa.

Antonella, a diarista, é tudo menos isso! Mas ela tem uma filha para criar e o dinheiro de Marcos Babaca (apelido carinhosamente dado por ela) ajudaria, e muito, a sua vida. Por conta disso, ela aceita o contrato de casamento.

O que nem ele, nem ela, imaginavam é que o simples toque entre eles seria capaz de provocar combustão. E o que seria apenas uma noite de núpcias para tornar o casamento real, acaba sendo o combustível para uma paixão desenfreada crescer...

ESSE CASAL É MEU TUDO!
Antonella foi osso duro de roer, viu? E Marcos mostrou ser um gado de carteirinha ao tentar conquistá-la. O relacionamento dele com Isabella, a filha da mulher, também foi fofíssimo! O primeiro encontro dos dois foi digno de muitas gargalhadas.

Outra coisa que amei nessa história foi que o mocinho não faz o tipo orgulhoso. Ele não entra em negação quando percebe estar apaixonado. O cara corre atrás da felicidade e faz de tudo pra Ella admitir corresponder ao sentimento.

Sobre a escrita, nenhuma novidade sob o sol: Lola arrasa! Eu devorei esse livro em poucos dias e ainda terminei pedindo bis. Os hots são muito bem descritos, do jeito que a gente gosta!

Essa história foi uma delícia, não perdeu o ritmo em nenhum momento. Ainda tem um draminha lá pelo final, de deixar o coração acelerado

Agatha.Serqueira 08/01/2022

1000/10
Eu tô sem chão pra Bella e pro marcos, que relação linda? estou apaixonada e chorei horrores. Tô louca pra ler os outros livros

luluzinhxg 25/10/2021

PERFEITO
Eu estou completamente apaixonada pela escrita da Lola, quero ler todos os livros!! Que livro emocionante, que casal!!! Quero mais plmds!!!!!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 10/09/2021

"A felicidade é uma escolha e eu não poderia ter feito uma melhor."
Ahhhhh estou completamente apaixonada. Mais uma vez a Lola nos entrega um livro incrivelmente fluido, com diálogos super instigantes, e divertidos, e com um leve toque de drama encantador. A Antonella é maravilhosa, super forte e guerreira, e uma personagem muito real, já o Marcos foi uma bela surpresa, para quem não teve uma boa impressão dele no primeiro volume, vai se encantar com o amadurecimento e toda trajetória durante a narrativa. Muito muito bom. RECOMENDO DEMAIS!!!
Emile.Medeiros 14/09/2021minha estante
Perfeito

Impactada até agora, valeu a pena aguardar a história desse casal.
Após mais de uma semana de concluir a leitura ainda estou respirando Marcos e Antonella.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 16/09/2021minha estante
Sigo impactada e apaixonada também, esse livro ficou muito maravilhoso ??

Patricia 02/11/2021

É minha primeira leitura dessa autora e gostei. Todo o desenrolar da história do casal tem muitas interações, cenas hot maravilhosas e que deixam o coração quentinho.

Antonela, maravilhosa. Marcos, o babaca, mas que não se mostra tão babaca assim com ela. Os dois são muito parecidos em alguns aspectos. O livro me arrancou várias risadas, me diverti bastante.

Hellen 22/08/2022

Esse livro me deixou muito em dúvida.
Teve partes que amei e odiei ao mesmo tempo.
Mas uma coisa é certa, eu acho que enrolou muito. E no final já estava chato.

anna 14/04/2022

MUITO BOM! conseguiu superar o primeiro, que já tinha sido perfeito também. arrisco dizer que foi por conta da Bella, é simplesmente a melhor personagem do livro (mas os outros também são PERFEITOS, e que casal!)

Raw 13/10/2021

Muito bom mesmo
Eu adorei cada Parte desse livro, amei a Isabela (minha personagem favorita), todos os personagens são perfeitos e eu AMO história com crianças, adoro o jeitinho deles, não tem nem o que falar do casal, tão lindos, é tão apaixonados

Lê Hoffmann 02/08/2022

Fake dating bom d+
Aí gente, livro bom demais! Marcos completo cadelinha pela Antonella e ela é muito forte, convenhamos, o mulher que se impõe, traz todo seu passado a tona e lida como ninguém com as consequências das suas escolhas, consequência essa que é a coisa mais fofa do livro todo! História linda de ser lida e com hot que pelo amor do senhor. Achei o final perfeito, não tinha como terminar melhor

anabereading 20/09/2021

Perfeitoooo! Amei demais
? ?Se o inferno é o preço para tê-la em minhas mãos, eu fico feliz em pagar.?

Pra quem leu Contrato de prazer (primeiro livro da trilogia), sabe que o Marcos é um cafajeste e que ele faz uma grande besteira com o João Pedro (melhor amigo dele). Aqui a gente vê outro lado dele e é impossível não passar pano pro que ele fez.

Assim que conhece a história de Antonella, Marcos logo se vê envolvido por ela e pelas dificuldades que ela passa, e eu adorei ver esse lado preocupado e atencioso dele.

Antonella é uma mulher muito batalhadora, cria a filha sozinha, trabalha e faz faculdade, e admirei muito a força que ela tem.

Eu adorei o desenvolvimento do casal (mesmo a Antonella mantendo um segredo por um longo período) e os dois tem uma química surreal! As cenas hots são incríveis (a da sacada mesmo)

Os momentos do Marcos com a Isabella (filha da Antonella) são uma fofura e ele logo se vê rendido pela mãe e pela filha! Ele leva com orgulho o selo macho cadelinha de qualidade!

? ?Isabella estava enganada, sua mãe não parece uma princesa, ela domina o lugar como a p0rra de uma rainha.?

Temos desenvolvimento de relações familiares e também de amizade, algo que eu gostei muito! As cenas do Marcos e do João são muito engraçadas

Finalizei o livro com o coração quentinho e passando pano pra Antonella (sim, é ela quem faz merda), e recomendo demais a leitura!

Luadslima 13/10/2021

Ganhou um lugar no meu coração
Desde quando eu conheci o Marcos no livro do João, percebi que mesmo tendo agido como um babaca em boa parte do livro, ele seria capaz de me fazer ser rendida por esse advogado com zero filtro
A Ella se mostrou humana, o que foi importante para que saibam que mocinhas perfeitas não são reais
Esse casal era tudo o que eu precisava

júlia 13/04/2022

eu achei muita enrolação e o plot do livro foi meio ?

Algumas partes até que são legais e os hots são bons, não tem nem muito o que falar.

alyne.g 28/06/2022

Conversa e honestidade.
A história começou boa. Um desenvolvimento bom, aquele clichê de patrão e funcionária, romance falso, o canalha que nunca se apaixonou e agora não tem saída.
Gostei muito do Marcos, ele é engraçado, divertido. O verdadeiro cafajeste, gostei de mesmo sendo assim ele tentou ao máximo ser honesto e verdadeiro com a Antonella. A amizade que ele cria com a Bella é linda.
Também gostei Antonella, ela foi criada em uma família horrorosa e mesmo assim se tornou uma mãe incrível para a Bella.
Agora aquela amiga dela a Grazi, oh garota chata. Só dava conselhos tóxicos.
Quando chegou mais ou menos em 40% começou a ficar devagarinho. Muitos pensamentos longos, as repetitivos e alguns desnecessário. E o segredo que ela guardava sabia que era algo relacionado a filha dela, mas, esperava algo mais emocionante.

Moral do livro uma conversa e honestidade sempre resolve e evita problemas.