O Guia de Espionagem Para Cavalheiros

O Guia de Espionagem Para Cavalheiros Victoria Hope

Resenhas -

Fla :) 03/01/2022

O guia de espionagem para cavalheiros
eu gostei, foi um livro bom.

A escrita é boa, mas em alguns momentos se torna chata e cansativa. Não é tão fluída.

a ideia em si é boa, mas senti que faltou desenvolvimento para ter uma história boa.

reconhecer os personagens e associar os codinomes, foi algo bem complicado, porque tava muito confuso. isso me incomodou muito.

senti que poderia ser muito melhor desenvolvido

chnnelgirl 24/12/2022

Interesante
A história é boa, apesar de um pouco rápida (o que eu prefiro na verdade), tudo foi muito bem encaixado e o plot twist me pegou muito de surpresa, além do final que me deixou ainda mais curiosa. É uma boa leitura e bem leve pra uma época de fim de ano.

Bito Borges 15/11/2021

Romance fofo, aventura divertida e... bolinhos.
Essa foi minha primeira experiência com um livro sobre agências de espionagem e foi uma aventura bem leve e divertida. Adorei viajar por Londres e me surpreendi com as revelações no final. Também fiquei curioso pra saber o que aconteceu com a Jay. Foi um livro que passou voando e que tem cheiro de blueberry, haha!

Letticia.Goncalves 02/04/2022

Leitura super fluida, com doses de ação, drama, suspense e romance, tudo na medida certa.
Achei o livro por acaso e me apaixonei pelos personagens, o ambiente, fiquei tentada a ter uma vida dupla em Londres, quem sabe fundar uma sociedade secreta...
Às vezes a leitura fica um pouco confusa, por conta dos codinomes e nomes reais, mas nada que atrapalhe a leitura.
Charlie e George são casados e membros de uma sociedade secreta de espionagem em Londres, um segredo mortal coloca os agentes especiais e toda a cidade em risco. O que você faria se tivesse apenas um relógio de bolso, duas gomas de mascar e uma única chance de salvar o amor da sua vida?

Anjuf 07/06/2024

O guia completo
O guia de espionagem para cavalheiros é um livro de 200 páginas que apresenta uma premissa interessante: um tipo de organização de agentes secretos, chamada de os doze

os primeiros capítulos foram bem interessantes, mas esse livro acabou me esgotando muito rápido. os capítulos são bem cansativos e a escrita é muito rápida, de forma que em uma página os personagens já estão em outros lugares, e você fica "mas quando isso aconteceu???". eu também não consegui gravar o nome nem de metade dos personagens, então quando chegou o plot twist do final, eu não me surpreendi porque eu não conseguia me importar com nenhum deleskkk

queria muito ter gostado desse livro, mas acho que não foi pra mim

izzystorm 20/02/2022

Resenha #19 - 2022
O George e o Charlie formam um casal perfeito. A história acompanha essa aventura deles tentando impedir essa organização perigosa de conquistar o que quer e como é frenético o ritmo dessa história!!

Temos 12 espiões contando com o George e o Charlie, todos eles tem um codinome, um nome falso e o nome verdadeiro; o que às vezes me confundiu mas foi muito bem pontuado durante a história. Tem uma dúzia de personagens secundários legais e uma equipe considerável de vilões para conhecermos. Tem muitos personagens, muitas coisas acontecendo e tudo foi enxugado em 157 páginas. Então, as vezes fica rápido demais.

Queria ter ficado mais tempo com esses personagens, ter seus passados mais desenvolvidos, mais cenas para caracteriza-los e nos ambientar nesse universo. Contudo, apesar desse ritmo rápido e de pouco tempo para irmos conhecendo os personagens, eles tem uma forte caracterização, achei os conceitos muito legais; consegui imaginar muitos elementos, cenas e concept arts.

A leitura foi muito, muito divertida e o final valeu a pena < 3

Pati 21/03/2022

Proposta muito boa
Eu demorei um pouco para terminar por causa da escrita não ser tão fluida e não sentir nada em questão ao desenvolvimento, sendo ele nos personagens ou no enredo. Também não fiquei surpresa com os personagens traidores ou qualquer emoção em relação a cena em questão, senti que faltava algo ali. No entanto, tirando essas partes, a proposta e o plot são muito bons, assim como o carisma do protagonista que te envolve desde o minuto que aparece.

lu ð¿ 01/12/2023

XXX
Achei um plot muito bom, amo espiões, amo signos, amo gays então esse livro aqui tem tudo que eu gosto né. achei a escrita um pouco cansativa porém lembro que gostei do final

Iasmin 06/04/2022

Não sei...
Li esse livro mas no começo fiquei muito perdida. Demorei muito pra conseguir pegar o ritmo da leitura. E também tinham muitos nomes diferentes pras pessoas e isso não me ajudou muito (entendo o motivo de ter muitos nomes porém queria que se focassem mais em um aí eu não ficaria louca tentando decorar)
Acho que é um bom livro mas eu achava que ia ler um romance e era mais sobre espionagemkkkkkk esse tipo de livro não é muito o meu estilo.