Desventuras (quase) românticas de um festival

Érica Imenes

Resenhas - Desventuras (quase) românticas de um festival

Cla 17/01/2023

Desventuras (quase) românticas de um festival
Acompanhar esses quatro contos e conhecer as escritoras deles foi incrível. Mesmo não conhecendo muito sobre k-pop conseguir me conectar com todas as histórias e com certeza querendo uma continuação de Para sempre!!!!

Gabi1552 13/01/2023

Nada contra
Nada contra as outras autoras, mas só comprei por causa de Operação: Conquistae

É bom até, não me arrependo de ter comprado. Foi barato e ainda vem um monte de brinde

Naihara0 30/12/2022

Prometeu nada, entregou tudo!
Preferi comentar sobre o livro falando de cada conto, então não tenho muito o que falar aqui.

Foi uma experiência bem legal durante toda a leitura.

Teve conto que me fez querer viver aquilo, que me lembrou do que já imaginei, que me tirou várias e várias gargalhadas, que abraçou meus sentimentos, que me lembrou da minha força, dos meus sonhos..

Cada um, do seu jeitinho, fez um livro super divertido de ler.

Eu fiquei surpreso em encontrar um personagem ace bem representado. Me senti acolhido e, dado o cenário em que esse personagem foi colocado, fiquei feliz em ver e ler que o amor romântico entre duas pessoas não é tudo.

Nós podemos encontrar o amor em outras coisas.
Em muitas coisas.

Acredito que o que começou como desventuras, terminou como aventuras e um carinho na cabeça, um abraço ou um aconchego.

Maridadatay 06/12/2022

Não vou utilizar o termo "fanfic" pois seria desrespeito, afinal existem muitas fanfics realmente bem escritas e etc, então o termo usado pra substituir vai ser: desconexo, é tudo muito irreal sabe? E não se pode utilizar a desculpa que é um livro, pois existem muitos livros que te fazem sentir dentro da história, que te fazem sentir o que o personagem está sentindo,
o que não aconteceu nessa história, em momento algum eu senti que isso iria se realizar, porém, o livro também tem pontos muito fortes, como a representatividade negra, lgbtqia+, asiática e etc e o fato dele ser escrito por mulheres também.

Skylenty 13/11/2022

Não é um dos melhores livros de contos mas é fofo e aquece o coração, tirando o primeiro conto que na minha opinião foi bem chato e desnecessário os outros foram ideais e retrataram o kpop de forma perfeita.

Isabella 15/10/2022

O livro é simplesmente incrível, São 4 histórias de 4 meninas totalmente diferentes que vão para o mesmo evento, tem romance, amizade, mistério, sequestro e todo o que um leitor gosta, foi o primeiro livro que eu comprei e não me arrependo nada, são 4 autoras brasileiras que ganharam meu coração

Dhany Alvez 25/09/2022

Eu adorei o livro, em alguns momentos a leitura não fluiu muito mas eu gostei bastante, super recomendo a quem nunca teve contato com o k-pop em um livro, e recomendo muito muito muito pra pessoas que amam clichês igual eu

Lizia.Yohanna 07/09/2022

Achei chato
Respeito quem gostou mais não fez o meu tipo. As história são até legais mais eu achei uma fanfic tão grande que não deu pra engolir. Terminei a leitura porque paguei pelo livro e ia ler até o final mais não é um livro que recomendo.

Laura Vitória 04/08/2022

Kpopalooza
Não existe palavras para descrever como eu amei ler esse livro. Sério! Amei ver as 4 histórias e confesso que queria ir no kpopalooza também, vai que lá eu encontrasse alguém. Boa parte do livro me senti representada de alguma forma.

bella 30/07/2022

Representatividade
É um livro de 4 autoras, onde cada uma cria uma história baseada em um Lolapalooza de Kpop. Confesso que não sei praticamente nada sobre kpop, mas adorei a experiência!
Os contos são fluídos e parecem fanfic, o que traz bastante conforto!
Criei um carinho enorme pelo último conto, o da Babi Dewet (que inclusive eu conheci na bienal e ela autografou meu livro???) pelo fato da protagonista se chamar "isa", coisa que eu nunca tinha visto, e por ela ser assexual, pois eu nunca tinha lido uma história nessa perspectiva e achei muito interessante e importante! Fiquei de coração quentinho??
Maju 30/07/2022minha estante
Eu nunca tinha encontrado um livro com protagonismo assexual! O livro agora entrou para a minha lista de prioridades!

marcos481 25/07/2022

4 Contos Espetaculares
No livro vemos quatro histórias de diferentes garotas que pertencem ao mesmo cenário mas em diferentes posições, o cenário do Kpopalooza é perfeito e se encaixa de uma forma perfeita nas quatro histórias, na primeira vemos um imprevisto que acaba se tornando um encontro perfeito de duas pessoas, na segunda vemos o poder feminino sendo um fator importante contra o sistema e assim levando a um final feliz, já na terceira uma história que começa na infância de duas personagens e no meio se deparam com um terceiro personagem totalmente inesperado que abre os olhos das duas personagens para assim serem felizes e na última história vemos o encontro da fã com seu ídolo mas em um cenário onde ela não pode demonstrar seu afeto como fã a ele pois seu emprego está em jogo, e de uma forma conseguem se conectarem assim enfrentando várias aventuras e no final nos mostrando como é ser fã, queria enaltecer o trabalho incrível das escritoras que deixaram esse livro perfeito

Tefinha 18/07/2022

Desventuras quase romanticas de um festival
Sinceramente eu gostei bem mais do que eu pensava. Por mais eu não saiba praticamente nada sobre kpop,esse livro se tornou tão divertido de ler. Tem algumas coisas tão fanfic que chega a ser engraçado. Muito legal,pra quem gosta de kpop pode ser uma leitura boa...ou não...não sei. Enfim,gostei

Luna.Heloiza 15/07/2022

Eu tô muito apegada
Eu tô muito apegada aos personagens do terceiro e quarto conto eles são perfeitos, tô mal que nunca mais vou ver eles, esse livro é muito bom e recomendo, todos os contos tem personagens muito gente como a gente. Sem palavras, apenas leiam.