Fazendo meu filme 1: A estreia de Fani

Fazendo meu filme 1: A estreia de Fani Paula Pimenta

Resenhas -

@hobbiesdacindy 27/04/2022

Estou relendo Fazendo Meu Filme e sério, senti como se tivesse quinze anos ?

A escrita é muito fluída, um livro super rápido de ler, os personagens são uns fofos, e os dramas adolescentes, fala sério, me vi em cada um ??

Claro que favoritei

Não vejo a hora de reler os próximos e de assistir ao filme

lu! 03/01/2022

fav
um dos melhores livros que já li até agora, amei tanto fmf que nem eu fazia ideia que seria tão bom ler esse livro, tudo é incrível dms, o livro te prende pra caramba e os acontecimentos me deixaram bobinha

Alice 16/01/2022

Fazendo meu filme 1
Sen hor q livrooooooo
N estava esperando mto mas assim meu Deus q livro
Recomendo pra tds as idades perfeito

Bng 19/01/2022

Ameiiii
'Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida. Infelizmente, as cenas não podem ser filmadas para que eu possa revê-las, decorar as falas e copiar as melhores frases, mas o melhor DVD já inventado é a nossa memória, uma vez que podemos visitá-la sem precisar de nenhuma aparelhagem."
Nossa que livro maravilhosoooo!!!! Ansiosa pra ler os outros.

paloma501 03/09/2021

a estreia de Fani ?
eu amei TANTO fmf que vocês não tem nem ideia!

me deu curiosidade de ler o livro depois que o cast pro filme começou a postar stories e eu acabei me interessando bastante, passava um bom tempo vendo os edits e acabei que eu estava acompanhando as gravações sem nem mesmo ter lido os livros. E agora tô aqui... eu amei demais demais demais!! É um romance super fofinho e fácil de ler. Recomendo pra todo mundo MESMO.

"Eu vou te esperar." ? ????? + ?

Day 11/12/2021

Fani
A estreia de uma garota que amo cinema, e nessa saga vamos ver sua história da adolescência até a vida adulta, e vós acompanhar né?!
Sim, ela é muito infantil e se faz de vítima, mas amamos ela, muito muito.

Rafael.Dumont 09/10/2022

???
Simplesmente perfeito, amei dms cada detalhe, cada pagina, mtos sentimentos lendo e o final eh incrivel, to chorando igual crianca aq.
Paula pimenta eh pft amei dms e agr vou recomendar esse livro p todo mundo smp, a historia eh mto bem contada, mto lindo e fofo os personagens, vc se sente como a fani lendo e acaba tendo os msm sentimentos q ela, vc srnte raiva, alegria, tristesa, comemora com ela, chora com ela, eh incrivel dms, eu amei mto e vc tbm vai amar.

Milena 28/10/2022

fazendo meu filme 1
achei perfeito apenas pelo simples fato de ser extremamente romântico e viciar a gnt na leitura, me emocionei mas ri também kkk

Flávia Cabanillas 28/08/2023

Começou bem chatinho, foi difícil levar a leitura adiante, mas gostei bastante do final e o Leo é um fofo!

Claronie 10/01/2024

Estou apaixonada
Para aquecer o coração.

Estava no ônibus quando chegou nos capítulos finais. E meu pensamento de "NÃO EU NÃO QUERO QUE ACABE", guardei o melhor para agora. E que final fofo. Estou apaixonada

Me senti adolescente de novo.