O Desejo

Resenhas - O Desejo

Viviane 28/12/2023

Desejo
Simplesmente maravilhoso
Um dos melhores livros que já li desse autor que amo
Com certeza vai entrar para a lista dos meus favoritos deste autor
O livro te prende do início ao fim.
Tem uma história maravilhosa e emocionante
Ameiiii
Super recomendo ????

Gislene.Batalha 26/12/2023

O desejo
Maggie é uma fotógrafa de sucesso que mora em Nova York e viaja pelo mundo a trabalho.
Ela descobriu o prazer em fotografar aos 16 anos.
Atualmente ela se dedica à sua galeria. Seu assistente é alguém muito especial na vida dela, só que ela precisa descobrir quem é ele.

lua 19/12/2023

Chorei demais
Tive que fazer uma pausa nas minhas leituras por conta da minha rotina de correria, então não sei dizer ao certo se desenvolvimento da primeira metade do livro realmente é lento ou se foi por minha interrupção que tive essa sensação.
mas, quanto ao resto... é maravilhoso. é um romance que eu inicialmente julguei que seria uma história levinha, mas na verdade é super densa e me fez chorar. fazia tempo que um livro não me tocava assim!
também me fez refletir sobre cuidados paliativos

acsa 18/12/2023

I N C R Í V E L
Foi a primeira vez lendo Nicholas Sparks, e é de se admitir que ele sabe conduzir muito bem o livro do começo ao fim! ?O desejo? é uma obra de romance, mas não daqueles clichês (que eu por acaso gosto), ele te faz refletir, sentir ou imaginar com clareza o que Maggie está passando. Me arrependo de não ter lido antes, mas ler perto do natal fez toda a diferença.

Bianca Tonaco 12/12/2023minha estante
Até hoje não esqueço nadinha desse livro maravilhoso ?? chorei horrores lendo tb na época que lançou!!!

Daniele419 03/12/2023

A história de Maggie é surpreendente, uma adolescente que se tornou uma mulher aos 16 anos. Simplesmente perfeito e cheio de emoções

Poli 12/11/2023

Envolvente
Amos os livros do Nicholas Sparks e este não foi diferente. O livro fala do primeiro amor, erros da adolescência e muita força.

Taynara.Barroso 29/10/2023

O Desejo
Fugindo um pouco dos cenários comuns de Nicholas Sparks, mas ao mesmo tempo contemplando todos os padrões do autor, o livro é surpreendente, com uma reviravolta enorme e linda.
Um história dolorosa, com um final especial, que nos leva a pensar nos aspectos da vida, a encarar cenários que não queremos enfrentar, mas que não estamos totalmente imunes de viver.

Nane 26/10/2023

O amor é maior que o medo!
Que história linda!!! Fiquei arrebatada com o final ?
A história é bem paradinha, mas cheia de detalhes tão lindos. O jeito que o sentimento deles foi sendo construído... sem palavras!

Sou muito fã de Nicholas Sparks ??

Laiz.Napoli 22/10/2023

Final surpreendente!
Maggie conta a história de sua vida através de memórias da sua gravidez na adolescência e seu primeiro amor.
A história é linda e mesmo com o tema da doença da personagem, é leve.
Impossível segurar as lágrimas nos três últimos capítulos onde tudo passa a fazer sentido pro leitor? surpreendente.
Nicholas Sparks não decepciona!
Recomendo não só pela leitura mas também pela reflexão sobre a vida e os caminhos que escolhemos.

Mah 16/10/2023

Que livro lindo
A história prende do começo ao fim, mas QUE FINAL nunca que ia esperar um final assim, Chorei, sorrir e no final realmente o amor é mais forte que o medo!