Vizinhos com Benefícios

Vizinhos com Benefícios Letícia Kartalian

Resenhas - Vizinhos com Benefícios

gigi 31/12/2021

Romance na pandemia e com banda
Não esperava gostar tanto desse livro. A gata fazia tudo!!! Livros com banda tem meu coração e eu amei o contexto atual e como eles construíram todo o relacionamento. Já quer reler! Livro rápido, história envolvente e personagens muito legais.

Keka 22/09/2021

Encantador e Apaixonante
Como não se apaixonar pelo casal David e Anna. Simplesmente leiam. O Tema pode ser clichê? Sim, mas a história dos dois é apaixonante, é engraçada, e quente na medida certa (porém é +18 anos). É o primeiro livro que leio com o contexto da pandemia, dava pra sentir as angústias da Anna e David.
Tem gostinho de quero mais, quero saber mais da Banda The Saints, quero continuação. Enfim, Adorei a escrita da autora (não conhecia até o Kindle sugerir essa leitura) me conquistou e já quero ler outros livros dela.

Fernanda 05/01/2023

Livro bem escrito, adorei o casal principal e a forma como eles foram resolvendo os problemas de insegurança de cada um. Romancezinho leve e gostoso de ler.

Rana le livros 28/01/2023

O livro é bom porém achei que enrolou demais em algumas partes. Sobre o David olha tem todo meu amor? amei como ele sempre foi direto e honesto com o que sentia. Já a Anna tem uma família tóxica e a gente entende algumas amarras dela? mas teve momentos que deu raiva um pouco dela.
Enfim se o livro fosse menor teria sido melhor.