A mulher realizada

A mulher realizada Miranda Gray

Resenhas -

Naturopata 25/10/2021

Uma nova forma de pensar e agir
Um livro muito legal para as mulheres que querem se conhecer mais, se conectar com os seus ciclos e aproveitar o que tem de melhor. Entender as fases do ciclo é realmente muito importante e conforme vamos colocando em prática tudo faz cada vez mais sentido.

Infelizmente o livro esta registrado no app com menos paginas do que tem realmente, então precisei terminar de ler sem marcar nada.

bibi 03/12/2022

minhas opiniões sobre ?a mulher realizada?
um livro interessantíssimo!!! gostei muito de aprender mais sobre o ciclo menstrual e como ele influencia a vida das mulheres através dessa leitura. amei conhecer mais meu corpo e minha natureza cíclica e acho sim que esse é um livro que todas as mulheres deveriam ler. acho que até os homens deveriam lê-lo para conhecer e aprender a lidar mais com o jeitinho feminino. meu resumo do que eu aprendi nesse livro:
nós temos 4 fases
fase reflexiva (menstruação): fase em que o nosso foco está mais voltado para nós e onde a energia é muito baixa. momento perfeito para ficar mais sozinha, descansar e refletir sobre a vida e sobre mudanças que talvez possam surgir em outra fase.
fase dinâmica (pré-ovulação): fase em que nós mais estamos enérgicas e que nós somos mais ?masculinas?, no quesito de focarmos mais em projetos próprios e de não termos muita empatia. momento perfeito para colocar em ação tudo que queremos e iniciarmos projetos, já que a energia é alta.
fase expressiva (ovulação): momento mais feminino do mês, onde nós estamos mais sociáveis e queremos mais fazer coisas pelas pessoas. momento perfeito para passar mais tempo com a família, sair com os amigos, cozinhar, se conectar com a natureza e até mesmo usar mais vestidos e saias.
fase criativa (tpm): momento onde nós queremos muito mudar. mudar sentimentos, mudar ações, mas, por conta da baixa energia que nós temos nessa fase, é um período bom para se organizar para fazer essas mudanças depois e focar no inconsciente que é muito forte nesse período e pode nos trazer ?presentes? no quesito criativo.

nós mulheres somos como o mar, mudamos mas continuamos as mesmas durante o mês ?

Andressa1115 11/01/2024

Eu amo
Eu amo esse livro, comprei no começo do ano passado e desde então leio todos os dias. Me ajudou muito a organizar minha vida e olhar para o meu ciclo menstrual de uma forma mais carinhosa.