49 Noites

49 Noites Manuh

Resenhas - 49 Noites

Lorrayne Almeida 26/08/2021

Esse livro tira você da sua zona de conforto e ensina coisa que você nem imaginava que existia só lendo pra saber..Consegui sentir todos os sentimentos que lola teve,que evolução..do Eduard quero um pra mim..
Que vontade de guardar ele num potinho..sensível e companheiro sem limites..as filhas são encantadoras

Narlaine.Souza 25/09/2022

'Desempolgante'
No início, até gostei da leitura. Encontrei uma temática interessante, principalmente o que levou os protagonista se encontrem e dar início a sua história juntos. No discorrer das páginas, a promessa de uma boa leitura deu lugar a muita frustração, pois a autora tinha uma boa temática e tudo pra nos proporcionar uma aventura interessante na história desse casal que, ao menos pra mim não tinha nenhuma química. A protagonista no início demonstrou-se ser uma mulher forte mais no decorrer da trama se perdeu em seus traumas, o que poderia ser justificado se a autora tivesse explorado e dado mais contexto na história de ambos, porque até a história dos no que diz respeito ao passado protagonista ficaram vagas. O livro começou "marromeno" e terminou sem graça, o que me entristeceu porque tinha tudo pra ser uma grande história. Achei tudo muito raso, com temáticas tão interessantes e muito pouco explorada. Demorei muito a concluir a leitura porque ficou muito cansativa. Gente faltou tesão tanto na história com em mim pra continuar!!!

Dam 19/08/2021

Já vi muito livros como #Tabbo, mas esse realmente aborda a sexualidade de uma forma completamente não comum. Principalmente quando um homem haje como uma mulher e uma mulher se porta como homem.