Esposa Inocente

Esposa Inocente Janice Diniz

Resenhas - Esposa Inocente

Alessandra 12/02/2022

Adorei o casal !!
Adorei a história que me prendeu do começo ao fim, li o livro em um dia. Eduarda é uma sobrevivente que quer dar para ela e a mãe tudo do melhor alem de um lar amoroso e afetivo. Já Antony é amargo, sombrio e cheio de traumas. A união dos dois forma um casal completo, leve e cheio de amor.
1- Muitas cenas shots
2- A história de Eduardo e sua superação é tocante
3- Mae e avó sensacionais

Sergia.Souza 12/12/2021

um livro com um romance intenso diveritido. Uma leitura deliciosa, personagens inesquecíveis. Antoni, protótipo do rico chato. Eduarda, retrato da mocinha pobre, doce, engraçada. E o casal passará por poucas e boas até o desfecho final. um livro para vc ler e se divertir como munca.

Cah. 17/08/2021

...
Não vi química entre Eduarda e Antoni, nem afinidade ... Em vários momentos me senti perdida na estória, como se eu tivesse pulado páginas, devido as cenas não dando continuidade!

Bianca.vigevani 30/01/2023

O melhor livro da Janice que li até agora!
O quanto de verdades e ironias fantasticas por páginas que essa mulher conseguiu colocar é incrível. Um livro cru, verdadeiro e dentro de toda a sujeira que retrata, lindissimo!
Amei!

Amanda 27/01/2022

Ela se meteu numa furada das boas?
Seguindo a história dos fazendeiros milionários, vamos agora para El Passo e para criadores de cavalos. Começo dizendo que eu gostei mais desse livro que do primeiro, achei que o conteúdo entregue foi bem mais em linha com o prometido e não me frustrou nesse quesito. Contudo, ainda acho que a autora deveria desenvolver melhor a história, parece que em um determinado ponto ela cansa e escreve tudo de uma vez. As cenas ficam sem ligação, teve uma parte que eu voltei achando que tinha pulado páginas sem querer, mas não, foi só um mudança abrupta mesmo.
Eduarda Silva tem um lema ?dinheiro antes do amor? e procura sempre reforçar com a mãe é melhor amiga. Cristina engravidou na adolescência e como ficou sem espaço na casa dos pais, foi morar com um namorado que a agredia. Duda cresceu vendo a mãe ir de relacionamento em relacionamento e só arrumando embuste. Aos 19 anos ela não gosta de ser tocada, seu último namorado a chamou de frígida e seu foco é conseguir se formar na faculdade para dar uma vida melhor para elas duas. Até que em um bar ela conhece um fazendeiro mais velho é lindo de morrer que claramente tem problemas emocionais. Eles acabam virando amigos e o sexo acabou sendo inevitável devido a atração que sentem um pelo outro.
Antoni Martin é um criador de cavalos muito famoso na região de El Passo. Seu passado esconde perdas sombrias demais que o devastaram, tornando-o um alcoólatra com tendências suicidas. Em uma noite de bebedeira ele conhece Eduarda e seu frescor o deixa completamente intrigado. De início tenta não ter nada com ela, mas o tempo e a avó acabam influenciando e os dois se casam em um acordo de conveniência. Obviamente não vai funcionar e quando as coisas começam a ficar sérias.m, seu instinto de autopreservação fica em alerta máximo, o transformando em uma máquina de falar merda - que sinceramente eu teria muita dificuldade de perdoar.
A história é boa, entrega um bom romances, com uma sinopse condizente ao prometido e um final que daqueles que a gente curte ler. Só novamente destaco minha frustração com os links entre capítulos, gostei da intercalação de narradores e de como os dois foram apresentados individualmente. Mas as vezes notava passagens de tempo com conteúdos mal explicados, nada que prejudique demais, mas que me deixaram perdida. Enfim, estou bem curiosa para o último que dizem ser o melhor. Vamos ver ?

Carolina 20/08/2021

A muito tempo nao leio a Janice sendo Janice. O livro foi muito gostoso, os personagens interessantes. Mesmo passeando pelo lugar comum do problema psicológico e dramas e traumas comuns nas historias, teve uma cara mais original sabe? Esse personagem realmente foi feito para essa roupa. Gostei da verdade entre eles, quebrou o clichê, trouxe verdade.
Um historia real, um amor possível dentro do conto de fadas que a gente ama

RENATA 23/09/2021

Perfeito
Apaixonada por conhecer essa mocinha tão gente como a gente que é a Eduarda, tão novinha e tão batalhadora e consciente do mundo. Antoni é apaixonante e exatamente como descrito por Eduarda kkkkk, eu o vejo assim tb kkkkk. A relação deles foi numa crescente de desejo,tesão paixão e amor. Ai ai, tava tão gostosinho de ler, queria continuar e continuar...

Vanessinha 03/09/2022

Boa, mas muito rápida
Gostei dos protagonista, das ideias, mas em alguns trechos achei o desenvolvimento rápido demais e até pareceu que faltavam cenas.
Em geral, me diverti bastante.