A Isca de Satanás

A Isca de Satanás John Bevere

Resenhas -

Helio 04/12/2022

Perdão
Sim, uma das iscas de satanás para nossas vidas é a dificuldade que temos em perdoar. O orgulho nos ingressa de tal maneira, que reconhecer os nossos erros é quase que impossível. ?Melhor é ser feliz, do que ter razão ?. Perdoar faz com que todo o veneno do rancor que, certamente, vai nos consumir, seja expelido de nossa alma. Perdoar faz bem a quem perdoa e revela a quem é perdoado a sua intenção de reconciliação.

Dayy 25/01/2023

Libere perdão.
Como posso pedir ao senhor Jesus que me perdoe se eu não sou capaz de perdoar o meu irmão.???? Esse livro trouxe a tona muitas feridas não cicatrizadas , mais precisei disso.... Esse livro foi uma benção na minha vida.

Carla Gracy Tavares 05/07/2022

Uau! Profundo,
Os livros do John são maravilhosos e muito profundo.
John vem nos falar sobre algumas coisas que achamos que não nos fará mal, mas que são Iscas para que Satanás venha agir na nossa vida.
Ele fala sobre o perdão de forma profunda, somos confrontados a cada capítulo a analisar a nossa vida e conduta.
Super recomendo.

Thais Verdan 29/01/2024

Se não perdoamos, também não seremos perdoados.
"O amor de Deus é a chave para a liberdade da isca da ofensa. Esse amor deve ser abundante, e deve crescer continuamente e ser fortalecido em nosso coração.
Muitos em nossa sociedade de hoje estão enganados por um amor superficial, um amor que fala, mas não age. O amor que nos impedirá de tropeçar, entrega a sua vida de forma altruísta ? mesmo que seja para o bem de um inimigo. Quando andamos nesse tipo de amor, não podemos ser seduzidos a cair na isca de Satanás."
?? Chorei em vários pontos desse livro e creio ser necessário sua leitura. Você não irá se arrepender!

Lorenna.Rirrelly 05/06/2023

Me surpreendeu muito
Quando comecei a ler, sabia que o livro trataria de assuntos que envolviam o perdão, ou melhor, a falta dele. Sabia também que pelo título seríamos instruídos sobre as iscas de satanás na nossa vida, e de como através de situações que acontecem no nosso cotidiano, acabamos alimentando e caindo nelas. Mas a obra me surpreendeu mais ainda, durante a leitura. O modo como o autor aborda os assuntos sobre perdão e nos mostra em diversas situações que nem sempre estamos certo é incrível. Acredito que seja um dos livros que todo cristão deve ler, para entender a responsabilidade e seriedade do perdão na nossa vida.