Skip and Loafer, Vol. 1

Skip and Loafer, Vol. 1 Misaki Takamatsu

Resenhas - Skip and Loafer, Vol. 1

sosos 30/10/2022

QUE FOFOOOO
Eu esperei tanto pra ler essa belezura porque nao tinham traduzido ainda (uma perca de tempo, porque isso aqui é magnifico)! Com o anime vai ficar famosinho e vou poder ter isso fisico (eu espero)! Muito fofo, adorei os protagonistas e sinto um golden retriver com passado sombrio uaaa
Giovanna1381 31/05/2023minha estante
Muito relaxante e fofinho

MykaaMoon 23/10/2023

Eu acho esse anime a coisa mais fofa, acabei devorando em um dia e só depois que eu encontrei o mangá e ainda nem encontrei completo traduzido :(

nagiulliaxx 22/04/2023

Mto fofo
Muito fofo muito querido, amei os protagonistas e quero mais desenvolvimento do Shima, os outros personagens são todos queridissimos.

bArbara 20/12/2023

Esperando melhorar
Gostei mas esperava mais? gostei da protagonista mas ainda quero ver mais dela e do menino protagonista tambem

bell__a 28/01/2024

Confortável e me distraí da minha própria vida
Honestamente é uma das histórias mais confortáveis que eu vi em muito tempo, e é fácil se identificar ou se conectar com os protagonistas, embora se passando numa realidade mto diferente, você torce pra eles e eles realmente parecem humanos e adolescentes se apaixonando e vivendo.
pessoalmente eu gostei mto da protagonista, talvez eu me visse um pouco nela

emysants 23/04/2024

Muito fofo
Gostei, é bem fofinho. Uma história leve e com bastante humor. Gostei muito dos protagonistas, são bem carismáticos e engraçados, principalmente a protagonista. Mas espero ver um desenvolvimento melhor do Shima nos próximos volumes.