Minha Protegida

Minha Protegida Kim B Mitchel

Resenhas - Minha Protegida

Monithex 24/08/2021

Minha Protegida: Chefe por acidente
Faltou informações, tudo foi tudo muito rápido.
Achei um pouco pesado. Chega dar repulsa, raiva do pai dela, mas a vingança vem a galope, e que vingança pesada!!!
Esperava que Amanda ainda preservasse um pouco da inocência. Jordan acaba ficando em segundo plano mesmo sendo um dos narradores e título da capa. O personagem que mais gostei foi Max, mesmo não tendo o desfeche que esperava. E Nicole???
Diego 24/08/2021minha estante
Muito rigorosa rs

Monithex 24/08/2021minha estante
Depois de muitos livros a gente fica chata mesmo ? chata e criteriosa

rachel__ 28/08/2021minha estante
Pensei o mesmo.. foi tudo muito rápido. Enfim, faltou o desfecho da Nicole, faltou um aprofundamento..

Tami 29/08/2021minha estante
Vi um comentário sobre a autora ter dito que teria um livro do Max

Monithex 30/08/2021minha estante
Ahhh já torna interessante.
Quem sabe melhora

Mari 06/08/2021

Pensei que nunca fosse terminar
Eu comecei a ler esse livro na primeira plataforma onde foi postado, e eu estava simplesmente amando, porém, a autora parou de postar por alguns motivos e eu realmente achei que nunca fosse terminar esse livro. É um romance dark onde uma mocinha se apaixona por alguém envolvido com a máfia. Eu ameeeeiii esse livro! Super recomendo, o jeito em que eles se encontram e como ele se encanta por ela, eu simplesmente amei!!!!!

Luiza 04/09/2021

Gostei muito e me apaixonei por esse traficante, como pode????? Que homem perfeito kk
Gostei do romance ter começado já do início do livro, acho meio chato quando fica enrolando muito e com Jordan foi pá pum.
As cenas de Oscar fiquei com ódio daquele homem, mas Amanda arrasou viu, dois tiros e acertou o desgraçado que mulher viu, que mulher!!!
A cena da tortura de Oscar eu amei ela ter prendido a glande dele com um alicate, foi o mínimo que aquele desgraçado merecia, só que o resto da tortura eu fiquei meio agoniada, a parte do ácido, arrancar dentes, unhas e queimá-lo vivo, só que, eu entendo e não esperaria menos já que ela entrou para a famiglia, ela faz parte e não só pq se tornou esposa de Jordan, ela mudou e achei interessante esse final dela.
Agora fiquei put4 com Max que estava cortejando Olívia e não Nicole, e fiquei mais put4 por no epílogo de 4 anos depois não falar se Max acabou ficanfo com Olívia ou Nicole.

Karol 18/08/2021

Eu super recomendo esse livro , acho que é um dos primeiros livros que eu amo MUITO o protagonista , queria o Jordan pra mim kkkk

Beatriz3345 07/09/2021

Minha Protegida ???
- o começo do livro é muito cativante, te faz não conseguir parar de ler, tem bastante hot e eles são bem descritivos então para quem está procurando algo com essa pegada, pode ir por minha confiança. Apesar do número de páginas, não achei o livro cansativo (pelo contrário achei acelerado demais),  é muito bom ver o amadurecimento da Amanda, se tornando um mulherão da po**a, que mesmo depois te tudo o que aconteceu ela não perdeu sua essência. Quanto ao Jordan, em diversas partes tive caso de amor e ódio e com o Max dá para tirar boas risadas.
- pontos negativos: eu achei a história extremamente rápida, tipo com 15 dias eles já estavam se amando profundamente (??????) não consegui absorver isso dessa maneira estão imaginei que se passará mais tempo. O tempo inteiro, o Jordan fala que "a ela é minha, MINHA, só MINHA", toda vez que ele se dirigia a ela, ele era possessivo o que as vezes nem tinha necessidade. Algumas partes eu achava meio nada com nada, ou seja, não achei nada de mais, o que realmente diferencia é o fato deles iniciarem uma mulher na famiglia, coisa que acontece pouco nos livros de máfia, além de tudo senti muitas brechas em assuntos, talvez inacabados ou a autora só queria deixar por isso mesmo.
?? além de conter muito hot, também contém agressão, tortura, um quase estupro, violência explícita contra a mulher, etc...

"-Acho que minha mulher merece cada maldita flor do mundo."

"... lembraria do dia que eu tive que me banhar no sangue da minha mulher."

"eu construí o amor no meio de uma guerra. Eu não esperei estabilidade, eu mesma a criei"

"o meu homem me tornava infinitamente poderosa e era em cima dele que eu reinava"
ana 09/09/2021minha estante
aaai! Eu to doida p ler esse livroooo! Odeio quando a história se desenvolve mto rápidoo

Vanna10 03/11/2022

Não entregou
Pela panfletagem desse livro imaginava uma coisa extraordinária. Sinto dizer que não é, nem mesmo se ignorar o deslise do enredo.
Várias coisas não me satisfizeram como a colocação dos plots. Nada a ver.
Tinha potencial mas ficou broxante

Primaip 17/08/2021

Maravilhosoooo
Amanda não esperava ficar sozinha e sem ter para onde ir, mas acaba recebendo ajuda e conhece Jordan de forma muito inusitada, ela simplesmente acaba virando a sua protegida.

Amanda não tem parentes e em seu mundo sozinha, frágil e com total inexperiência acaba atraindo cada dia mais os olhares de Jordan. Ela sabe que deve negar os sentimentos que são recíprocos mas não consegue parar de desejá-lo tanto quanto ele.

Jordan é um homem de poder, frio e calculista. Ele sabe que como um dos maiores traficantes do país não deve colocar uma mulher indefesa a riscos por se envolver com ela. Na verdade, ele não pode mais resistir e sabe que não importa como for, ele não quer ficar longe de Amanda.
Nenhuma outra mulher o atraiu como ela faz, nenhuma outra o fez arriscar os negócios e a própria vida para mantê-la a salvo. Ela é tudo que ele precisava, um amor que não pode ser medido e muito menos contido. Ele é tudo que ela nunca imaginou ter, e não só vai aceitar seu mundo por completo, como vai fazer parte dele com orgulho.

Uma mulher delicada e marcada pelas perdas acaba virando uma lenda para todos.

Um amor que salva, transforma e torna os sentimos singelos e simples, mesmo no meio de um mundo tão perigoso.

Hot ????????

Carol 14/08/2021

Amei
Vim pelo tik tok pela famosa frase ?senta aonde você reina?, e me surpreendi com a leitura.
A leitura do livro flui bem, a gente se apaixona pelo Jordan aos poucos.
As autoras Br estão de mais, vale super a pena

Francine.Kolachins 24/08/2021

História de mafia.. diferente das que ja li.
Comecei achando que seria o clichê, porém, me surpreendi com a história.

Achei o começo meio forçado, fora isso curti.

Thalita.sousa 16/08/2021

Adorei
É um ótimo livro, se você está procurando uma leitura rápida , esse é o livro certo, leitura rápida e desenrolada, uma história linda de amor, um mafioso e uma garota simples, o Jordan coloca o mundo aos pés de Amanda, hot na medida certa, drama na medida certa, adorei o livro, salvou na minha ressaca ??
Cyelly.Pereira 16/08/2021minha estante
No início desse livro fiquei com vontade de socar a cara da protagonista e terminei o livro amando ela ??

isinhabala 21/08/2021

Minha protegida
Confesso que li por causa do book tok. Culpada...
Não esperava o que li real, mesmo sendo previsível kkkkkkkkk
Primeiro, Jordan tu é emocionado parça, aquieta o [*****]. Segundo, Amanda é uma puta mulher forte, amei o jeito que ele teve destaque... Terceiro, preciso de um mafioso que me banque e que me dê pelo menos 220 milhões no pix KKKKKKKKKKK CHAMEM INBOX

luiza 04/10/2021

Minha protegida
famoso clichê entre o chefão e secretária
se tu gosta de ler coisas assim só leia
eu amei
n vai se arrepender