Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários

Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários Annie Darling

Resenhas -

Lindybooks 08/11/2021

Amor verdadeiro até no nome dela....
Melhor do que o primeiro na minha opinião, mais o primeiro também é muito bom.
Então, sabe quando vc já tá cansado das coisas, do julgamentos, e das decepções? Leia esse livro e você vai se identificar e ver a saída que a nossa Verity achou para seus problemas.
Foi bem clichê mais eu amo, o decorrer do romance e tudo mais foi muito legal, ele é muito gato pela descrição, ela teve q engolir o orgulho pra falar com ele cara, a família dela foi pft e eles divino a app foi top 100000
Aí, o oceano é tão lindo, não concorda?
@lindy

Tainara.Takahache 10/03/2023

Amei a continuação!
Confesso que o primeiro livro eu não achei tão bom, mas pq também não gostei muito do Sebastian. Mas esse segundo eu achei muito fofo, gostei da história e fora que me identifiquei demais com a Very. Um livro perfeito de romance clichê, no estilo que eu amo.

Tay 10/06/2022

Segundo livro da série, que conta a história de Verity e Johnny. Personagens cativantes e apaixonantes, cada um a sua maneira?

Tainara76 20/04/2024

O que Fitzwilliam Darcy faria?
Peter Hardy, oceanógrafo, gentil, amoroso, namorado ideal e também imaginário serviu bem a Verity Love, mas agora esse relacionamento precisa acabar.
Verity não queria um namorado, seja imaginário ou real, mas os seus amigos estão sempre tentando fazer com que ela conheça homens e inventar um namorado serviu ao seu propósito.
Mas nunca apresentá-lo aos amigos acabou se tornando suspeito, e por isso Verity precisou terminar esse relacionamento. E logo engatou em outro relacionamento falso, entretanto dessa vez com um homem de verdade, Johnny, o arquiteto.
Os dois fazem um combinado, eles irão fingir que estão se conhecendo e comparecerão juntos em vários eventos familiares e de amigos. E se as outras pessoas tiverem outra impressão, não é culpa deles. Enquanto estão nesse arranjo, não serão obrigados a ter encontros com pessoas amarguradas.
Eles tem motivos para não se envolver com ninguém e o plano parece perfeito. Até que cada um abre o seu coração e o relacionamento vai evoluindo para uma amizade muito boa. E amigos só querem que os amigos sejam felizes, e para isso, é preciso trabalhar com sinceridade.
O acordo continua o mesmo, mas os sentimentos dos envolvidos não, até que acontece a grande explosão e tudo se torna uma bagunça. Aparentemente não há muita solução. Nessa situação, o que Elizabeth Bennet faria?

Evinha 07/04/2023

Casal amor verdadeiro
Que perfeição!!! Eu sabia que ia amar só por já começar com uma citação de Orgulho e Preconceito, fora as referências que aparecem por todo lado!!!!

Que gracinha de casal, eu confesso que odiei o Johnny muitas vezes e que ainda duvidei no final que ele poderia fazer nossa querida mocinha feliz! E que mocinha, Very Love é mesmo uma daquelas personagens tão boazinhas que a gente só quer que ninguém mais machuque elas.

Qual é ele não me fez derreter só porque leu Orgulho e Preconceito e depois se declarou pra ela ardentemente! ???

Eu acho que essa pressão em estar com alguém foi extremamente bem colocado nesse livro, o ponto de vista sufocante de ter que dar seu precioso tempo a sós a alguém e ao mesmo tempo querer ficar com essa pessoa foi muito bem abordado. Que livro mais amorzinho.

Diocely 11/09/2021

É perfeito!!!! Só tenho isso a dizer, perfeito..
Verity me identifico com você, também preciso de momentos de silêncio pra me reconectar comigo.

Laura 09/08/2022

Diferente do que eu esperava (no bom sentido)
Quando decidi ler achei que seria mais um romance clichê do time namoro de mentira, mas a história me pegou completamente, não tem super plots mas ainda assim me pegou, saiu bastante do clichê, foi quase ?dolorido? estar chegando ao final e a vida dos personagens estarem super bagunçadas ainda, mas ainda assim encerrou muito bem, teve início, meio e fim, me senti envolvida!

Ps: só me incentivou mais ai da a querer ler orgulho e preconceito!

Larissa 22/04/2023

Gosto de ler livros mais suaves após uma leitura pesada. Alivia o coração e calma a alma. E nesse estava novamente numa praça bucólica de Londres num ambiente que me aquece o coração.