Por Engano

Por Engano Julianna Costa

Resenhas - Por Engano

Ju 03/08/2021

Um conto bom pra ler bem rapidinho!
O texto é leve e mesmo sendo curto (já que é um conto) é super envolvente, nos dando o suficiente pra conhecer os protagonistas e entrar na mente (e corpo? haha) deles. A premissa inusitada vira uma história quente e ao mesmo tempo super fofa, perfeita pra ser lida em um dia e que deixa a gente imaginando o que acontece com os personagens depois que o conto termina. Recomendo bastante!

Cacau 26/08/2021

Picante!
Conto super gostosinho pra ler rápido, mas com um enredo legal e coerente, não apenas hot. Julianna, como sempre, maravilhosa!

Letícia 09/10/2021

Li em uma sentada só. Não é o melhor trabalho da Julianna, mas por ser um conto, está muito bom.
É uma história rápida e bem trabalhada pelo pouco tempo que teve. Não foi só um conto rápido de uma noite só, como imaginei que seria (como foram os contos do livro Divirta-se), mas teve toda uma história e até uma vilã! Haha
Miguel é um amor e gostei demais dele, Larissa toda atrapalhada tá longe de ser a melhor protagonista dela.
Mas como conto faz o que se propõe a fazer, com cenas hots bem escritas e elaboradas. Li na sala de espera do hospital, então foi uma distração perfeita.

Laís 06/03/2022

É pedir demais um livro?
É pedir demais um livro desses dois?? História inusitada e que deixa um gostinho de quero mais. Miguel um super fofo

Sinceramente 12/07/2022

Quente e divertido!
Adorei esse conto. Mesmo sendo curtinho, foi bem completo, sem pontas soltas, não foi corrido.
Adorei os personagens, adorei o enredo diferente. O hot foi delicioso.
Morri de ri com a Larissa e as amigas.
Foi tudo muito gostoso.
Quero ler mais histórias da autora.

Maitê 19/09/2021

COMO Q VC TERMINA O CONTO ASSIM JULIANNA COSTA OQ VC FAZ COMIGO MULHER ME DA MAIS ME DA MAIS A INJUSTIÇA

SMS 11/04/2022

Mirabolante
Conto. A narrativa da autora é ótima. Tem cenas hot intensas e bem descritas. Os diálogos são dinâmicos. Mas achei a história em si, de como o casal conhece e se envolve, bem mirabolante.

Tainá 02/06/2022

Sai da ressaca
Um conto pequeno, que foi ótimo para sair da ressaca e deixou um gostinho de quero mais. Além de ser bem escrito e no estilo dos outros livros da autora, o que deixa tudo melhor, porque eu sou capaz de ler até a lista de compras dessa mulher sabendo que vou gostar

Thai 25/07/2022

Inusitado e revolucionário haha
Partindo do princípio, é um conto leve, rápido e gostoso de ler, a leitura flui muito bem exceto em alguns momentos em que a Larissa divaga demais e acaba tirando um pouco do foco do que está acontecendo no momento.
Os hots foram muito bons, e uso dos controles???
Sempre que ver um controle de vídeo game vou lembrar desse livro hahaha