Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg




Resenhas - Asas de Prata


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Larissa 09/10/2021

Um tanto polêmico, porém maravilhoso!!!
Estou simplesmente impactada com esse livro. Se você já leu a gaiola de ouro e ficou de cara, nessa continuação você vai ficar passada (o)!!!! É preciso primeiramente focar totalmente na história pra que você não julgue a personagem principal, se você ler errado rs vai enxergar outro ponto de vista! Uma história pesada,porém cheia de reviravoltas. Ao longo dessa série, depois de ter lido a gaiola eu aprendi a ter empatia pela Faye e pela sua história de vida. Acho que de todos os livros que já li ela é a personagem feminina mais forte que eu conheço! Que apesar de todas as suas dores nunca desistiu de lutar. Um livro polêmico demais, sobre feminismo, sobre mulheres fortes, sobre mulheres sofredoras que não abaixam a cabeça, sobre empreendedorismo feminino e principalmente um livro sobre vingança nua e crua. Se você ainda não conhece essa história, precisa conhecer!

Inclusive já estou ansiosa pela sequência rs eu amo a Faye e a mulher poderosa que ela se tornou ao longo desses dois livros!!
comentários(0)comente



Camila Ramos 17/12/2021

Resenha curtinha e rápida sobre o que achei dessa super leitura.

Eu li A Gaiola de Ouro e ele entrou para os melhores de 2020 para mim. E claro que não ia perder a oportunidade de ver essa vingadora poderosa novamente né. E que super poderes tem a Faye, minha nossa.

No primeiro livro, conhecemos um pouco do passado da nossa protagonista. Mas nesse segundo, isso é ainda mais aprofundado. Pra quem leu o anterior, sabe como os relatos foram fortes e explícitos. E aqui é dado continuidade a esse ponto.

Tudo que a Faye fez antes, vai retornar de formas complicadas nessa leitura. Eu lembro que o primeiro livro foi bem chocante em vários pontos, mas foi incrível de ver a Faye se levantar e ir pisando no Jack sem piedade. Aliás, pense num personagem nojento!

Só que ao fazer isso, ela não só derrubou o ex marido, como também outro envolvido. E isso é uma das coisas que vai voltar para tirar sua paz.

Novamente a autora traz muito de sororidade nessa história. Claro que não serei hipócrita a ponto de não apontar o egoísmo da Faye também por trás de toda essa lealdade feminista e tals. Ela faz o que quer e o que for preciso para chegar onde precisa. Mas ainda assim temos aqui mulheres se unindo, o que uma das melhores partes da história.

Eu amei a leitura. Não foi os 5 estrelas do primeiro, mas mesmo assim a autora conseguiu me deixar de queixo caído e criou uns verdadeiros plots. Quem não leu A Gaiola de Ouro, precisa correr e conhecer a maior vingadora da história, nossa Faye.
comentários(0)comente



Letícia 02/10/2021

Faye é aquela anti-heróina que nos choca ao mesmo tempo que ficamos gritando vai Fayeee!!!

Estava curiosa por esse livro, já que achei o final de Gaiola de ouro muito legal, fiquei poxa o que vai acontecer com ela agora?

E a realidade é que ela não nasceu pra monotonia ou pra ficar só curtindo, ela gosta do combate, ela gosta de ter poder e de ser uma empresária bem sucedida, mas no início do livro ela se perdeu de si mesma, e a partir dai tudo sai dos eixos.

Esse livro é uma jornada dela se reencontrando, sim, ela gosta da sua liberdade sexual, sim ela gosta de dar um fim nos seus problemas de formas nem sempre muito legais, mas eu passo pano pra ela.

A Camila Lackberg mostra novamente que a sororidade é mega importante, por que nós temos que ser inimigas quando podemos ser aliadas nesse mundo machista?
Sissy 05/10/2021minha estante
Eu adorei esse livro deu a impressão que vai ter um terceiro, mas pesquisei a respeito e não achei nada.




Rebeca1267 08/11/2021

É interessante entender parte do passado da personagem, mas achei o início do livro repetitivo. Do meio em diante as coisas começam a fluir, mas sinto q poderia ser melhor!
comentários(0)comente



Lalis17 18/11/2021

Pense num suspense que te deixa ansioso pra terminar a leitura. Nossa! Amei, mais uma vez Faye mostra a garra de uma mulher determinada a não deixar ser derrotada, por nada, nem ninguém. Experimenta torcer por ela e lê. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Katia 30/10/2021

Quero mais
Como no livro anterior, a autora deixa aquele gosto de quero mais... adorei as reviravoltas da trama, e mais uma vez a união feminina fez toda a diferença
comentários(0)comente



Linna 28/07/2023

Livro bom, mas o primeiro é melhor
Passei 85% do livro irritada com a Faye, não reconhecia a mulher forte e empoderada que me foi apresentada no primeiro livro e tudo isso por causa de um "amor" que dava todos os indícios de que era cilada.
Enfim, superada o meu ranço por tamanha cegueira da protagonista o livro foi interessante, achei muito mais pesado que o primeiro, mas foi necessário para conhecermos de fato Faye e entender o que a transformou na mulher que ela é.
Personagens como Alice e Ylva nesse livro voltam de maneira brilhante, surpreendendo a todos que as conheceram no primeiro livro.
Pontas soltas? Temos novamente, muitas passagens incompletas que deixam o leitor com uma sensação de história mal contada, mas nada que atrapalhe efetivamente o desenvolvimento da obra.
O final deixa indícios de que teremos um terceiro livro e eu realmente espero por isso, porque ainda não estou pronta para me despedir de Faye e da Revenge.
comentários(0)comente



Sissy 05/10/2021

Asas de prata
Que autora espetacular , segundo livro que eu leio e adoro suas narrativas e as vinganças. Personagens fortes e vingativas. Esse segundo livro da série terminou como se tivesse um terceiro , mas não encontrei nada confirmando ainda. Recomendo para todas as mulheres.kkk
comentários(0)comente



Yas 22/11/2021

Faye brilhando denovo
Faye é a personificação da mulher forte, independente, misteriosa, e leal tudo em uma única pessoa! O jeito que ela é cuidadosa em cada detalhe da vida dela é incrível, tudo oque ela arma sem deixar nenhum rastro é maravilhoso. Mas cá entre nós o mulher pra não ter paz kkkkkk Ela derrota o Jack e o Henrik no primeiro livro, ai no segundo vem dnv Jack e Henrik atazanar a vida da mulher e pra ferrar o Jack ainda trás alguém inconveniente de volta pra vida dela a mulher nunca pode estar feliz que tem algum macho pra atazanar a vida dela kkkk. E convenhamos como é maravilhoso ve o Jack e o Henrik ser derrotados novamente pela Faye.
Vamos falar também como Camilla sabe escrever um bom livro e um bom enredo né? Esperando ansiosamente pelo terceiro livro da série pra ve a Faye dando fim de vez por todas em um fantasma do passado dela que voltou.
comentários(0)comente



Triz 09/10/2023

Faye, sinto em te informar, mas o feminismo não é bem assim
Saibam que estou começando essa resenha primeiramente: irritada, pois já é a segunda vez que escrevo isso e segundamente: irritada, DE NOVO, porque olha que dinheiro gasto desnecessariamente :DDD
O primeiro livro não precisaria de complementos, se bem escrito, infelizmente esse não foi o caso. Cenas e mais cenas de sexo desnecessárias que te levam do nada a lugar nenhum, enquanto o enredo é tratado da forma mais corrida possível. Infelizmente um grande desperdício de potencial.
Devo começar dizendo que felizmente esse segundo livro foi um pouco melhor, tivemos *apenas* 4 cenas de sexo!!! E o enredo foi melhor trabalhado, mas novamente, ainda acho que essa escritora devia ir buscar outra profissão ou parar de escrever sobre coisas que ela simplesmente não sabe sobre o que está falando.
Me incomoda muito nesse livro o fato do feminismo ser tratado como a ?liberdade de poder fazer sexo a 3 porquê ELA quer? e outras variantes relacionadas a sexo, gente? Feminismo não é isso, e num enredo em que a personagem principal é uma girlboss incrível dona de uma empresa multimilionária dar tanto enfoque para algo tão mínimo é simplesmente frustrante.
Neste livro também conhecemos um pouquinho mais do passado dela e assim? tá? Acho que a repetição de forma do primeiro livro me fez ler esse tendo a impressão de que já conhecia a história.
Um adendo muito importante que trago aqui pro final é que a escritora parece extremamente frustrada na sua vida amorosa. Descreve absolutamente todos os homens do livro como os monstros do lago Ness, o que novamente me faz ter a impressão de que o feminismo dela se equipara ao de uma menina de 9 anos que começou a ler as revistas da Capricho agora e acha que sabe tudo do mundo.
Para essa resenha não ser só negativa, vou trazer um ponto positivo: a escrita dela é fácil de ler. Bom, acho que os pontos positivos acabaram :D
comentários(0)comente



Paty 25/09/2021

Muitoo top
Quando a mulher se vinga, até o DIABO senta pra aprender a lição.


E segue o diabo aprendendo cm a Faye e as demais mulheres d livro.. Adorei.. a Faye arrasa.
Aquela história q tem td.. traiçao..suspense.. misterio..revivaroltas..e VINGANCA.. d melhor qualidade.. ou devemos dizer JUSTICA ???
Otimo livro.. escrita agradavel e que te faz querer ver td q vai acontecer logo... super recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Minha Velha Estante 31/01/2022

Continuação do fantástico A gaiola de ouro, que já resenhei aqui, Asas de prata vai nos trazer uma Faye linda, rica, bem sucedida e vingada por tudo que Jack, seu ex-marido, a fez passar.

Morando agora na Itália, é justamente quando Faye está expandindo a Revenge para os Estados Unidos que ela descobre que alguém está comprando ações da sua empresa e, se ela não descobrir logo quem está por trás disso, em breve ela perderá o controle do império que ela construiu. Para aliviar essa turbulência, Faye conhece David, um empresário também rico e bem sucedido, que está se separando da esposa que a faz baixar a guarda e voltar a acreditar nos homens e no amor.

Mas como desgraça pouca é bobagem, Faye é avisada que Jack escapou da prisão e ela pode estar correndo perigo. Mas depois de tudo que passou para se libertar de anos de um relacionamento abusivo e degradante, não é agora que Faye vai se abater.

Alternando entre passado e presente, a autora nos leva até a infância de Faye numa narrativa crua da história de uma menina que sofreu todo tipo de opressão e violência por parte daqueles que justamente deveriam protegê-la, fazendo com que o leitor entenda quem a Faye do presente se tornou.

Mostrando a importância da sororidade, Faye vai perceber que só conseguirá vencer essa nova guerra se se aliar a mulheres que, assim como ela, tenham bons motivos para lutar pela sua liberdade conquistando suas próprias asas.

Numa mistura perfeita de suspense, mistério e thriller psicológico, Camilla Läckberg ainda consegue falar sobre feminismo e empoderamento numa narrativa eletrizante e de tirar o fôlego.

site: https://www.minhavelhaestante.com.br/2021/12/asas-de-prata-camilla-lackberg_01792277198.html
comentários(0)comente



Juliana 01/04/2022

Resenha publicada no @viagensentrelinhas
Continuação de Gaiola de Ouro, nesse livro Faye é a empresária mais bem sucedida da Suécia, sua empresa é um sucesso absoluto e ela está com tudo encaminhado para uma expansão para os EUA. Mas de uma hora pra outra tudo muda.
.
.
Faye descobre que alguém está comprando ações para tomar o controle da empresa, e além disso, Jack escapou da prisão. Será que ele vai procurá-la? Quem está tentando tirar dela a Revenge?
.
.
Confesso que Asas de Prata não foi tudo aquilo que eu esperava. O problema de continuações é que se elas não são bem desenvolvidas acabam passando por desnecessárias, e pra mim foi isso que aconteceu aqui. A escrita da autora continua excelente, bem fluída e o livro tem menos de 300 páginas então dá pra ler rapidinho. O problema é que a história demmora realmente pra desenvolver, o livro já ta quase na metade e nada de realmente importante acontece. Além disso, um dos plot twist ficou muito na cara e a Faye começou a me irritar porque tava tudo muito visível e uma mulher como ela deveria ter sido menos inocente.
.
.
O final foi bem satisfatório até, mas sinto que faltou algo em todo o livro. Ele deixou uma ponta solta então acredito que vá ter um terceiro livro, eu não achei nada sobre isso na internet mas a possibilidade é grande.
.
.
Asas de Prata é uma boa leitura mas nem de longe é tão bom quanto o livro anterior. Algumas coisas na história eu achei um pouco caricata demais também, mas pode ter sido só uma impressão que passou pra mim.
.
.
Ainda assim eu recomendo bastante os dois livros da série e sigo na espera de um possível terceiro livro, estou curiosa pra saber como história da Faye vai terminar.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR