A herdeira do alfa supremo

A herdeira do alfa supremo Camila Oliveira

Resenhas - A herdeira do alfa supremo

Jorge Luiz da Silva 26/08/2023

Criatividade em alta
É bom demais ler o que essa excelente escritora com a sua mente aberta e a criatividade em alta, escreve.
E que venha o próximo.

Bruna @bibliotecavirtuaal 07/10/2021

Fantasia nacional favorita de todas!
Aí ai, como é difícil fechar ciclos né?! Não só na vida, mas também no quesito literário . É exatamente assim que estou me sentindo com essa trilogia. Sei que ainda tenho um livro de contos para ler. Ainda assim, fiquei triste por encerrar essa história.
Quem me acompanhou tanto nos storys quanto aqui através das outras resenhas, sabe o tanto que amei essa trilogia. Quando comecei a ler estava com as expectativas normais e, tamanha foi a minha surpresa em como me apeguei a esses livros, pois não estava esperando.
A Camila tem uma forma única de prender o leitor nessa história e foi difícil não me apegar. Li todos muito rápido de tão fluidos que são... E o que posso dizer é que essa trilogia se tornou minha fantasia nacional FAVORITA!
Ter esse encerramento me deixou triste por estar me despedindo de todos, mas ao mesmo tempo que pra mim se encerrou de uma maneira muito satisfatória. Me apeguei a não só os personagens principais, mas em todos os outros. Espero que no livro de contos eu possa matar a saudade de deles!
Finalizo deixando essa super dica de fantasia nacional para vocês e espero que assim como eu, vocês gostem!

Teka Maia 16/02/2022

Amei
Terceiro livro da série, temos novas descobertas, novos personagens, passagem de tempo. Belmonte continua a mesma...

Edirlaine.Mendes 02/10/2022

Ameiiiiiii
Agora eles estão felizes porque a filha deles irão nascer e escolheram que seria em Belmonte. Mas toda vez que vão lá sempre acontece algo que eles tem que resolver e essa vez foi saber que a Joyce tem companheiro e não o quer. ?????

Thainara.Priscila 29/12/2021

Bom, basicamente os três livros se completam. A cada livro podemos ver a evolução da alcateia de Belmonte e a união deles. Vê cada vez mais eles fortalecendo os seus laços como uma verdadeira família e crescendo juntos foi realmente maravilhoso. Todos os 3 livros são fáceis de ler. E tratam assuntos importantes de uma forma "leve".

Elesania 02/02/2022

Eu ainda não conseguia acreditar no que estava vendo. Parecia tão... surreal.
?Como seria possível que todas as alcateias da deusa Luna estivessem reunidas ali, para testemunhar o nascimento da minha filha, a próxima reencarnação e descendente da deusa Luna, a herdeira do alfa supremo.

Rayssa.Radyja 26/07/2022

Lar..
Sabe aquela sensação de lar? De estar acolhido, protegido, amado.
Mesmo quando tem um ou outro que não se entrosa tanto ou até mesmo é tão amigavel mais você sabe que é familia e sente isso.
E simplesmente isso a sensação que esse livro passa pro leitor, paz, amor e muita família kkkkkkk

Emanuele.Matiola 05/08/2022

Com o passar dos livros fui ficando com as mesmas duas que os personagens e conseguir entender o todo está sendo muito bom

Lari Barreto 05/03/2023

Terminei agora
Gente que perfeição, super recomendo uma leitura super fluida lhe prendem do início ao fim. Agora que terminei a trilogia vou ler os contos e depois vou ler um "extra" que vi que tem, mais desde já tenho certeza que não irei me arrepender.

Larissa501 20/11/2023

Adoreeeei o livro.
Os poderes da ayla.
Ela vai ser uma Loba fodaaa.
Quero a continuação kkkkk
De ayla e Jake.

Taatyta 15/12/2023

Uma graça saber que tudo deu certo. Mesmo a louca da avó da lua convocar a deusa
Encerrando a história dos dois de um jeito muito fofo
Ansiosa para ler os livros extras e saber mais sobre a Ayla

Renatta.sa 09/02/2024

Eu devorei esse livro em um dia... Não queria parar de ler por nada e me arrependo um pouco pois o livro acabou e a sequência não era no mesmo patamar.

Cris 28/05/2024

Dúvidas e o destino
Lua tem muitas dúvidas durante a gravidez, mas sente a capacidade de ser mãe, faria e fará de tudo para sua filha, resolvendo ter sua filha em Delmonte, juntos dos seus traria mais paz e confiança, assim.pensava, mas as coisas poderiam ser fáceis mas não são...
Yuri o supremo alfa preocupado com sua descendência... O que sua filha seria? Ela tem um dom a mais? Muitas dúvidas que o deixam exasperado..
Lua e Yuri um casal que se amam e lutarão por sua família, provando a todos que além da linhagem a verdadeira essência do amor vem da alma e do coração .
Uma continuação dessa história sobrenatural vemos vários empasses em relação aos sentimentos e coragem, uma ligação inimaginável e bem real, um amor além de fronteiras e que honra seu povo, no caso alcatéia.
Até a próxima!