Meu Primeiro Amor

Meu Primeiro Amor James Patterson...

Resenhas -

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 20/09/2021

Meu primeiro amor, de James Petterson e Emily Raymound
“Meu primeiro amor”, livro escrito pelo best-seller James Petterson e Emily Raymound, publicado pela Buzz Editora, apresenta a história de Axi Moore e seu melhor amigo Robinson, um romance que trata de amor e amizade, afinal, quando o coração fala mais alto, é impossível resistir.

Axi Moore e Robinson são grandes amigos desde muito tempo. Ela, uma jovem delicada, divertida a seu modo, reservada e amável. Ele, um garotão atraente e sexy. Rebelde em alguns momentos. Dócil em tantos outros. Dessa amizade verdadeira, nasce algo inesperado: o amor entre ambos.

E como não comandamos nosso coração, foi em uma viagem de moto pelos Estados Unidos, Axi se entrega de corpo e alma para Robinson e se entrega perdidamente para ele em uma paixão avassaladora e todos os temores de abalar a amizade, caem por terra.

Ao avançar para as páginas finais, uma mudança refaz todo o destino dos personagens, nesse momento, totalmente envolvidos. É algo que balança o leitor sobre o que o destino traçou para ambos.

Em uma forma de escrita leve e convidativa, “Meu primeiro amor”, é indicada para quem acabou de sair de uma leitura densa e quer algo para refrescar a mente. A narrativa fluida e o romance entre os personagens, amarra o leitor do início ao desfecho da obra.

Confira a resenha completa no blog Irmãos Livreiros:

site: bit.ly/iLpost1008

Alessandra.Adams 01/07/2023

Um bom romance sobre amizade e o poder do amor, divertido, mas ao mesmo tempo comovente.
Uma leiturinha gostosinha.

Susi.su 07/09/2022

COISAS RUINS
Que linda aventura que esses adolescentes viveram, fizeram de tudo um pouco, legais e ilegais. Porém, tudo que fizeram foi com amor.
Estou em uma mistura de sentimentos, boas e ruins, hehe. Amei tudo que aconteceu entre Axi e Robson ( como a vida é incrível) e no final, um desfecho triste e real... Tristemente muito bom! ??

?Personagens:
Axi Moore
Robson

? Parafraseando:
- Mesmo planejando todo o percurso, a vida trás surpresas que não pode se planejar e nem mudar.

- Até as memória não tão boas, trás uma lembrança boa, uma presencia (alguém) boa.

Gabizinhainha 13/01/2022

Sem palavras
?Escreva sobre nós?, insistiu Robinson. ?Conte nossa história.?
E eu fiz isso. Contei nossa história. Você a está segurando nas mãos.

Acho que esse livro levou todas as minhas palavras, de verdade, acabei de terminá-lo e agora eu só consigo refletir a experiência que foi lê-lo.
É verdade quando dizem que julgamos o livro pela capa, porque vamos falar a verdade, esteticamente esse livro é impecável, mas em nenhum momento imaginei vivenciar tudo que ele me proporcionou de forma tão intensa.
É apaixonante.
Ver de fato o primeiro amor se desenvolver ao longo das páginas é uma coisa linda, eu diria que entrei também nessa viagem louca da BM e o malandro, ou Bonnie & Clyde, chame como quiser.
Tô extasiada, quero viver nessas páginas, esse livro é perfeito, é uma imersão para um amor que palavras são insuficientes para descrever, então eu só senti. Axi tem um arsenal de palavras mais que adequadas, então vou deixar com ela kkkk

Leiam, vcs não vão se arrependerrr

Suéllen 11/08/2022

Adolescente
Romance adolescente, tipo A Culpa é das Estrelas.
Eles vão viver uma aventura pelos EUA, ela apaixonada por ele e pensando se deve se declarar ou não.

Camila 07/11/2022

Meu primeiro amor?
Esse livro é simplismente perfeito! Ele te prende de uma forma que vc quer cada vez mais ler e ler para saber o que vai acontecer. É uma leitura muito rápida e que se você não tomar cuidado, passaria 5 horas seguidas lendo sem nem perceber! Recomendo muito! Esse romance inspirador e ao mesmo tempo com muita aventura.

Aline 29/12/2023

Meu Primeiro Amor
James Patterson sabe como emocionar e fazer com que o leitor se acabe de chorar (até hoje não me recuperei do Diário de Suzana para Nicholas).
Neste livro acompanhamos as aventuras de Axi Moore com seu melhor amigo Robinson, que resolvem desbravar os Estados Unidos. Axi, tida como uma boa garota, acaba quebrando várias regras e vivendo experiências novas e inesquecíveis. É emocionante.

marcela 15/01/2023

meu primeiro amor (ou uma aventura entre melhores amigos)
um livro de aventura e romance, onde dois melhores amigos decidem deixar a cidade onde cresceram para poder conhecer mais o mundo ao redor deles, recomendo muito para quem gosta de friends to lovers, com várias cenas fofas e várias "tensas", me surpreendeu bastante e me prendeu muito (tanto que li em uns dois dias), rápido de ler e com um pouco de drama!!

Clara735 06/11/2023

Meu primeiro amor
Comprei esse livro por 20 reais e não esperava tanto assim, uma história linda de amor, onde vc se apaixona, da risada e diversas emoções. Recomendo

Rafaððª 15/01/2024

"Eu te amo, Axi Moore. E nunca deixarei de te amar, pelo resto da minha vida"

eu realmente não tinha botado fé nesse livro, mas eu fui lendo, lendo e lendo, até que eu comecei a ficar apaixonada nos personagens, eles são tão fofos, todo mundo merece um Robinson na vida, enfim eu amei ele demais ?

Jess_ 22/04/2022

Eu acabei relendo um livro que eu ja tinha lido, eu percebi que ele era o mesmo livro que eu ja tinha so que com uma capa nova. Me lembro de ter gostado muito de ler esse livro, mas hoje não foi tão prazeroso quanto. Acho que como eu sabia o que acontece não foi tão gostoso ?

Eu gostei do livro, indicaria. Mas não foi prazeroso porque eu já li ele uma vez então.