Rosas Para Rosie

Rosas Para Rosie Marcelle Lopez

Resenhas - Rosas Para Rosie

Anna Clara e Clarissa 21/07/2021

Vamos viajar para a Itália?
Quem ama um romance nacional de aquecer o coração?

Que delícia foi ler esse livro e nos teletransportar para a Itália haha! Era como se estivéssemos ali com Rosie e Dante!

Nesse livro temos muuuuito amor, amizade, relações e principalmente: família. É um livro que mostra como esse laço é forte e valioso, que família muda nossa vida, nos fortalece e nos lembra quem somos! Rosie tem uma relação com Martha, sua tia que a criou mas que há muito tempo o contato entre as duas não estava lá grandes coisas por Rosie ter ido para Nova York construir sua vida! E Martha é um amor de pessoa, cria Bela com o mesmo zelo que criou Rosie. Cuida de sua floricultura com o mesmo carinho de quando era mais nova (a floricultura já está ha um tempo na família), Martha cuida de Dante, o jardineiro de sua casa e amigo da família!

Dante é amigo de infância de Rosie, que zoava com ela mas que acima de tudo foram amigos. E muitos anos sem se ver aproxima os dois de um modo inusitado. Hahaha!

E como um bom romance…. Senta que lá vem triângulo! Rosie conhece um bom partido no avião chegando em Itália. Sera que vai dar bom isso?

Ficou com vontade de ler? Esperamos que sim porque nós amamos e você também vai amar. Está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited!

Marilu 09/08/2021

?Com uma escrita leve e paisagens incríveis (isso inclui o Dante), Marcelle dá vidas a Rosie, uma mulher apaixonada por comédias românticas com sua vida feita em Nova York, mas que volta para sua cidade natal, Bellagio, na Itália, após receber uma carta misteriosa dizendo que sua tia precisava da ajuda dela.

?O combinado era voltar em no máximo alguns dias, afinal sua empresa precisava dela, porém em Bellagio, Rosália passa por alguns desafios e também começa a receber flores de um admirador secreto(sonhoooo), com isso resolve ficar mais um pouco.

?Confesso que achei a Rosie um pouquinho burra por não ter visto quem era o tal admirador, contanto eu não a julgo, teria reagido da mesma forma. Rosalía foi uma personagem intrigante, ao mesmo tempo que me irritava com ela, me identificava.

?Eu particularmente adorei os personagens do livro, foi uma das coisas que mais gostei! A mocinha é independente e construiu seu próprio negócio! O mocinho é apaixonante! Amante de flores e lindo de morrer(invejaaaa da Rosie)

?Esse livro é bom! Mas não foi um livro que me pegou do início ao fim, assumo que demorei dias para ler. Rosas para Rosie é um livro nacional com escrita ótima. Tem o gostinho de Sessão da tarde!

?"E eu soube que, se estivesse em seus braços, estaria cercada de rosas, lembranças, esperança... estaria em casa"
?Nota:3,5?

Lady 10/07/2021

Uma leitura sensacional
?? Rosie recebe uma carta onde diz que sua tia, que a criou, precisava muito de sua ajuda e ela parte imediatamente para sua cidade natal, deixando sua empresa nas mãos de seus funcionários.

?? Ela foi apenas para ajudar sua tia, mas ao chegar lá percebe que sua tia não precisava de nenhuma ajuda (ou era o que ela dizia) e o que ela vai encontrar é MUITO romance.

?? Esse livro tem um romance fofo, com direito a admirador secreto, muitas rosas e bilhetes com declarações de amor. É impossível não se apaixonar pelo casal principal, eles foram feitos um pro outro. Também teremos um outro cara, mas não pense que eles vão entrar em um triângulo amoroso, porque não vão. A personagem principal sabe quem ela ama. E o que mais me fez amar esse romance foi isso, Rosie não tem dúvidas de seus sentimentos, ela não brinca com nenhum dos dois e não fica indecisa.

? Os personagens são muito bem construídos. Rosie é independente, forte e decidida. Amei demais essa mulher incrível que foi criada sem a presença dos pais e se tornou uma empresária de sucesso. Também vamos conhecer a Bella, irmã mais nova de Rosie que ela nunca soube da existência. Uma criança doce que deixa o livro ainda mais fofo.

? Ahh, não vamos esquecer do mocinho. Aquele jardineiro incrivelmente sexy, que adora ficar sem camisa. Ele é um homem sem ambições, com o desejo de continuar em sua cidadezinha e aproveitar aquele clima gostoso repleto de rosas por todo lado. Apesar de todas as brincadeiras que pregou em Rosie na infância, ele nutre um sentimento de amor por ela desde sempre e isso se torna um problema. Rosie tem uma empresa e uma vida em Nova York, enquanto ele não quer sair da sua cidade.

? Não pense que esse livro só fica no romance. Também teremos conflitos financeiros, problemas graves que precisaram ser solucionados unindo forças entre todos os personagens. Conflitos familiares. Decisões difíceis que Rosie terá que tomar em relação ao seu futuro e mais.

? Eu amei demais esse livro, vocês não tem noção. A escrita é gostosa e você só consegue largar quando acaba e ainda fica pedindo mais.

Angelinaa0 31/12/2022

Confesso que quando li a sinopse fiquei muito animada para ler, mas quando fui começar fiquei enrolando. A história é muito legal, gostei muito do livro