Senhorita Waterwell

Senhorita Waterwell Leonardo Araujo

Resenhas - Lisa Waterwell

_eduardovalares 16/06/2022

A menina que foi manipulada pelo próprio coração
Primeiramente, continuo sem palavras. Lisa Waterwell é uma garota perfeita com um namorado perfeito e um melhor perfeito. Eles vivem num mundo onde a perfeição é realizada através da tecnologia avançada e controlada pelo Sistema Operacional (um tipo de governo que estabelece o equilibrio da sociedade).

Quando se completa uma certa idade, os jovens devem se alistarem para a Competição das Fases (um evento que determinará qual cargo cada pessoa irá trabalhar futuramente). Então, é a vez de Sereno Kurt (melhor amigo de Lisa) adentrar no grande Edificio da Sociedade e participar da competição.

Porém, na noite de despedida dele, Lisa descobre que o namorado dela também foi escalado para a competição daquele ano e é então que a primeira coisa estranha acontece: o namorado de Lisa não tem idade para competir ainda.

Enfim, o conto trás muitas reviravoltas e muda o nosso ponto de vista a cada página, nos tornando parte da manipulação que está por detrás de tudo aquilo.

Nota: 10/10
DANILÃO1505 08/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

_eduardovalares 11/07/2022minha estante
obrigado

Marcos 01/07/2021

O que eu achei do livro. Minha opinião.
Eu achei um livro muito bom e extremamente envolvente. Assim que terminei, me sentia ansioso para ler o segundo conto. Essa distopia é incrível. Quando li o que tinha acontecido com Sereno, fiquei espantado. Aconselho ler esse livro esse conto com bastante atenção, pois vale muito a pena.

Tiago 01/07/2021

Sobre o cara mais malandro que tenho conhecido
Um dos melhores contos de ficção cientifica que tenho lido até o momento. Sereno é um cara muito confuso, porem é compreensível. Depois da pressão de entrar no Edifício da Sociedade e participar da Competição da Fases, entendi perfeitamente as atitudes do garoto. Espero que ele e Lisa se entendam de verdade.