Caçadores de Bruxas (Dragões de Éter Livro 1)

Caçadores de Bruxas (Dragões de Éter Livro 1) Raphael Draccon

Resenhas -

Vaniely 25/09/2021

Maravilhosamente mágico
O livro de fantasia mais diferente que já li. A forma como é narrada é cativante. O narrador conversa com você.

Mesmo tendo muitos personagens na história, o enredo não ficou confuso em momento algum, além de nenhum deles ficar sobrando, pois todos tiveram a sua importância e lugar na história, além de eu ter amado todos (com exceção dos vilões que são odiosos) o que é algo extremamente positivo.

Me surpreendeu MUITO e a narrativa me prendeu desde o início com o autor fazendo suspense pra explicar melhor as coisas.

No início ele te joga um quebra-cabeça e vai montando aos poucos. O livro não se prende a um só gênero, o que é algo que eu AMO. Ele tem fantasia, ação, romance, aventura, comédia, drama, mistério... É um livro tão completo que me marcou em diversas partes com tantas passagens bem escritas e frases maravilhosas.

Posso dizer que amei tudo e quando terminei fique feliz por saber que ainda tem mais outros 3 livros pra eu saborear desse universo extraordinário, genial e criativo que o Raphael nos entregou.
Minhas Galáxias 25/09/2021minha estante
Essa série é incrível ?

Cellina.Bastos 27/12/2023minha estante
Meu estou lendo o primeiro livro, estou um pouco a frente da metade e a sua publicação definiu exatamente oque estou sentindo, realmente ninguém sobra e o desenrolar da história é muito bom, eu considero uma escrita inteligente pois eu mesma não saberia colocar tantas histórias sem acabar confundindo alguma ou esquecendo KKKKKKKK mais enfim estou amando ??

Letihy 17/11/2023

Melhoraram os contos
QUE LIVRO MEUS AMIGOS!! Comecei a ler achando que seria nada e acabei achando tudo, nunca imaginei um livro com todo tipo de personagem marcante com uma história marcante.

bruna 17/03/2022

Gostei da história
Várias referências e tals
Mas não sei se me prendeu ao ponto de ler os outros volumes...