Inevitável

Inevitável Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inevitável

Duda 04/07/2021

Como controlo a ansiedadeeee
Só tenho uma palavra a dizer sobre esse livro, PERFEITO, tem vários easter eggs ao longo do livro que me fez surtar internamente, e quando eu descobri quem era a Betina, meu Deus quase morro.
Como eu prezo pela saúde mental de algumas pessoas já aviso que tem gatilho, mas bem leve, podemos ver a jornada de Olivia tentando descobrir quem ela verdadeiramente é, as imagens de largata e borboleta nos capítulos me emocionaram.
E o prêmio de melhor casal do ano vai para Leo e Olivia ou como adoro falar agora Leoli, não sei nem como descrever esse livro , só digo uma coisa...

LEIAM AGORA. Duas palavras. Dez letras. Diga sim e ganhe um novo livro favorito.
Tami Rangel 04/07/2021minha estante
Que resenha mais linda ?????

Isadora 17/01/2022minha estante
Pera, quem é a Betina??? Ela ta em algum outro livro??

Duda 17/01/2022minha estante
Ela aparece no primeiro livro, é a amiga de chamada de vídeo da Melissa (e talvez o par romântico do Gui?)

Isadora 17/01/2022minha estante
O PAR DO GUIII ?? ja tem algum livro falando sobre o Gui ou vai lançar?

Duda 17/01/2022minha estante
Vai lançar ainda, Inseparável o nome

Laysa monyeiro 19/02/2022minha estante
Quando vai lança?

Laysa monyeiro 19/02/2022minha estante
To indo pro 3 livro ja , sou completamente apaixonda na história do Léo e olivia?

Duda 19/02/2022minha estante
Lançou antes de ontem no KU (17/02)

Priscila684 20/06/2023minha estante
Alguem tem o livro em pdf?

Duda.dudagabooks 18/01/2022

"Por que às vezes eu sentia como se ela tivesse sido feita exatamente para mim?"
Leonardo Avelar é acostumado a ter tudo nas mãos, principalmente as mulheres; foram poucas aquelas que ele não teve a oportunidade de tirar uma casquinha, nem mesmo a namorada de um dos seus melhores amigos escapou. Por isso que ele fica completamente obcecado pela garota que esbarra no elevador do condomínio da Editora Werberg e o esnoba completamente - e, pra piorar, ela estava usando uma camiseta cuja estampa era uma de suas fotografias!

O homem roda toda a Editora atrás da moça misteriosa e não obtém sucesso, até que a Melissa, aquela namorada do seu amigo (e também amiga dele), se muda para o mesmo apartamento de duas irmãs e ele descobre que uma delas é a moça que ele procurava. Ele fica extasiado com a descoberta, mas ela se revela ser osso duro de roer.

Embora extremamente gentil e simpática com os outros, Olívia é muito cruel consigo mesma. Com problemas de autoestima e autoimagem, a ideia de que um homem lindo como Leonardo se interessaria de verdade por ela nem passa por sua cabeça. O cafajeste terá, então, que primeiro conquistar - e driblar - os demônios internos da moça para finalmente se envolver com ela.

Vou te dar 3 motivos pra largar TUDO e ir correndo ler esse livro:

1- O mocinho é o clássico canalha reformado que amamos (e tem um piercing no…);
2- No primeiro encontro, em um sebo, ele lê uma cena hot no ouvido dela;
3- Tem muitos hots e a maioria rola fora do quarto!

Eu me apaixonei perdidamente pelo Leonardo e a perseverança dele em conquistar Olívia, na confiança que ele teve nos próprios sentimentos e também a safadeza do homem! Ele é o tipo de mocinho que mais amo, sério.

A Olívia me irritou em alguns momentos, mas era tudo por conta da autoestima ferrada dela, então passo meu pano na maior facilidade. Além do mais, pra conquistar um homem do calibre de Leo, ela já merece meu respeito (risos).

Atenção nos gatilhos pra quem tem transtorno alimentar!

Essa leitura foi deliciosa e mal posso esperar pra ler o 3º vol. da série!

lelessimao 07/12/2021

Identificação
Fiquei horas pensando o que escrever para essa resenha. Mas não pude deixar de expressar o quanto esse livro me tocou. Olivia passou por tantas coisas calada, esse sentimento de não pertencimento, de não se amar, de se comparar com os outros (involuntariamente), que praticamente descreveu o que vivi boa parte da minha vida. E o que mais me encanta foi ela encontrar um amor, que esperou por ela, esperou ela se encontrar.
Eu fico sem palavras para expressar o quanto vocês conseguem expressar em histórias e palavras uma realidade que é MUITO vivida por mim e por muitas outras ?Olivias? por ai.

Simplesmente perfeito!

Carolina 10/05/2022

#Leoli
Aff perfeito!! Não só pelo casal que amei demais, mas também pela forma como foram mencionados os problemas que a Oli enfrenta.
Thaíssa Pereira 10/05/2022minha estante
Oi,estou começando um perfil literário e ficaria muito feliz em ter você por lá,se puder seguir ficarei grata @livros.por.thai
Boas leituras!

Letícia 10/07/2022minha estante
Adorei sua resenha!

Gigi 02/07/2021

Meu mais novo confort livro, Léo e Olivia supremacy ??
Primeiramente Olívia é uma das melhores personagens já feita meu bebê perfeito que o mundo merece ter o prazer de conhecer.
Segundo... Deus é pedir demais um Leonardo pra mim? Meu Jesus que personagem PERFEITO e apaixonante num nível que não tem explicação uma pessoa não se apaixonar e ter ele como preferido(sim eu sou a maior fã dele desde do 1° livro) porque olha Que homem.
Em Terceiro esse livro deveria ser considerado uma obra prima completa, a forma como é retratado assuntos sério é tão bem feita que gosto de ler, o desenvolvimento é tão bem feito, tudo aconteceu como deveria ser e o final meu Deus é tudo.
E por último mais não menos importante Guilherme é meu mais novo amor meu cristal injustiçado, eu vivo agora a espera do seu livro.
Abdu 02/07/2021minha estante
leoo é perfeito!! e a Olivia se aceitando aos poucosss? eu amei real esse livro

Ana 02/11/2021

Um livro que me impactou como eu não esperava. Eu me identifiquei em vários momentos com as inseguranças e sentimentos da Olívia, que foram muito bem escritas e desenvolvidas. Acompanhar sua jornada de superação e autoaceitação foi uma das coisas mais bonitas e emocionantes, porque ela fez isso por si mesma e não pelos outros. E quanto ao Léo... nem tenho o que falar, o amor que ele sente por Oli é lindo, ele merece o mundo!
Outro ponto que devo destacar é a respeito do grupo de amigos que eles têm, companheiros de verdade, queria ter amigos assim...
Apesar de tratar de um assunto sério o livro não deixa de ter alguns momentos divertidos, e muito hot também, claro! Eu gostei do livro e recomendo.

maria897 20/12/2023

Finalizei esse livro super fofo e com um tema bem pesado e muito bem trabalhado. o livro é uma graça, a leitura super fluida e os personagens muito envolventes. adoro quando a trama é carregada de vários sub personagens que se fazem tão presente quanto os protagonistas. só acho que a autora correu muito com o final. ?

Izzy 19/01/2022

A história é muito boaa!!!
Gente o que falar desse livro? Eu surtei, chorei, surtei ainda mais.
É literalmente inevitável você não se apegar aos personagens principais, Olivia e Leonardo ganharam o meu coração de uma forma que não sei explicar. O amor que os dois sentem um pelo outro é muito lindo.
O livro toca em assuntos delicados, que era o foco maior antes mesmo do casal acontecer, e ver o crescimento da Oli como pessoa foi muito gratificante, pois eu entendo muito ela, pq eu já fui uma pessoa como ela. Ela é perfeita, sem defeitos.
Leo também parece ser o garoto dos sonhos de qualquer pessoa, tirando algumas piadas de ?hétero top? aqui e ali que eram sem graças. Mas de resto? Leonardo, por favor, compareça ao altar, estou mandando!!!!
A escrita é boa, mas não é incrível. Tem muita ação e pouco pensamento, muitas coisas acontecem, o que acaba fazendo com que a leitura seja rápida.
Mas enfim, amei de coração. Virei muito cadelinha desse casal.
Ana 19/01/2022minha estante
Amiga, já leu imprevisível? É muito bom também!!! É a história do Pedro e da sara

Mari 02/07/2021

Eu adorei a história da Oli e do Léo, achei eles bem intenso, com uma química incrível. Em muitos momentos eu consegui me enxergar na Olívia pela as inseguranças delas, que foram muito bem escritas, foi a primeira vez que eu vi um livro lidar tão bem com uma personagem midsize.

Achei o livro engraçado, mas não tanto como primeiro livro, acho que porque esse livro aborda um assunto mais sério, os transtornos alimentares, mas mesmo assim não deixou de ser divertido.

Assumo que no início, a história tava uma pouco chatinha, porque era basicamente os mesmos acontecimentos do primeiro livro, só de uma visão diferente, o que não mudava muito os acontecimentos. Além disso, eu não gostei muito dos momentos que a Melissa agia como cupido para a Olívia e o Léo, eu achei um pouco forçado e chato, mas tirando isso, eu gostei bastante dos momentos que ela e o Henri apareciam.

Eu gostei bastante do livro e super recomendo ele.

Primaip 04/07/2021

Superação e amor
Primeiramente preciso dizer que esse livro p mim foi como um complemento de Inesquecível.
Esse casal, Oli e Léo foram literalmente o Improvável, e isso é a melhor coisa que podemos ler no livro.

Ela tem problemas de aceitação desde sempre e ele é seguro e super divertido. A aceitação e dificuldade que Olívia busca incansavelmente faz um buraco dentro dela cada vez mais fundo, ela não entende como melhorar e como deixar de se sentir tão inferior. É esse sentimento que acaba criando um muro de preocupações na cabeça dela, onde acredita que Léo merece uma pessoa melhor, e que essa pessoa está longe de ser ela.

Toda essa incansável busca vai mostrar a Oli que nada deve ser perfeito e que dias ruins podem acontecer, mas ela precisa focar naqueles que realmente importam.

O amor que Léo descobre por ela é lindo, ele não só se vê completamente louco por ela mas também deseja construir com ela a família que ele nunca imaginou ter tanta vontade de ter. Ele é paciente mesmo em meio a sua dor, ele é persistente mesmo com medo e principalmente ele é resiliente pois decide ajudá-la dia a dia, sempre com um passo de cada vez.

Esse livro é lindo e novamente vemos esses amigos maravilhosos juntos que só nos fazem desejar mais dessa turma.

Ps para Henry e Mel que basicamente são coelhos o livro todo kkkk.

Amei e estou ansiosa para Pedro e Sara e Gui e Betina.

Jeh 15/08/2022

Inevitável
Meu Deus, que livro bommm..o segundo da série Werberg, e não preciso ler os outros dois que faltam pra saber que esse foi o meu favorito. FOD*-SE!! O Leonardo é meu cadelinha favorito e a Oli é uma das personagens que mais me identifiquei. O começo da história deles foi em Invisível e fiquei com muita curiosidade pra saber o que ia acontecer depois de algumas coisas que já terem se realizado no primeiro livro. Veeelhoo, não foi NADA do que eu imaginei, e foi simplesmente incrível!!! Eu suspirei tanto com o Léo!!!!! Ainnnn, ele é tão maravilhosoooooo. Gente, eu amo um personagem cadelinha. O livro sobe demais no meu conceito. E os problemas envolvendo a Olívia eu me identifiquei demais. Chorei até, coisa que é meio difícil de arrancar de mim. E O EPILOGO???? MEU DEUS, EU GRITEI!!! Simplesmente lindoooossss!!!

Juliani 15/12/2022

Uma comédia romântica bem gostosinha de ler, foi bonito ver o crescimento da Olívia durante o livro e vendo ela aprendendo a ser amar e se aceitar do jeito que ela é, já estou ansiosa pro próximo.

Tati 03/11/2021minha estante
Esse livro é maravilhosoo!