O CEO da Casa ao Lado

O CEO da Casa ao Lado Natália Dias

Resenhas - O CEO da casa ao lado

anabereading 22/06/2021

Muitas risadas e uma história linda!
Já conhecia a Mila do livro O viúvo da porta ao lado, e foi maravilhoso matar a saudade dela e dessa família. Com certeza as partes mais engraçadas foram os jantares com o pai dela e o Anthony, já que o Jason é ciumento demaisss kkkkkkkk. Gostei bastante da Mila, ela é uma mulher madura e que está tentando se encontrar profissionalmente, pensando no que quer para o futuro. O Anthony é fofo e rude na mesma medida. Quis bater nele algumas vezes quando ele bancava o CEO babaca, mas nos momentos apaixonados ele me conquistou. Ele e a Mila tem muita química e formam um casal lindo! Únicos pontos que me fizeram tirar nota foram: achei os hots um pouco rápidos demais, sem muitas descrições; e também achei algumas partes rasas, onde só falava que eles conversaram bastante, ou que ele contou sobre a família e a infância, mas não disse o que ele contou, achei que poderia ter aprofundado mais os personagens com isso. A escrita da Natália estava impecável como sempre! É um livro muito gostoso e rapidinho de ler, que vale muito a pena, recomendo!

Bianca.vigevani 16/11/2022

Leve com uma pitada de drama juvenil
Quando você conhece aquele cara que de primeira já percebe uma química incrível, uma conversa que flui e de quebra é seu vizinho, é impossível não ficar com interesse... mas tudo se complica quando essa mesma pessoa se torna seu chefe grosso e arrogante, que transforma seus primeiro estágio dos sonhos em pesadelo.
É um livro leve, divertido, mas que pro meu gosto pessoal pesou um pouquinho no drama, gostei, mas senti falta de uma aprofundada nesse drama, para ter sentido...

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/06/2021

"Sempre existe algum sonho não realizado, uma meta não alcançada."
Estou completamente apaixonada! A escrita da Natália mais uma vez me prendeu logo na primeira página, fiquei encantada de poder rever um pouquinho de Jason e Emily tão queridos, mas o melhor foi ver a Mila crescida, cheia de sonhos e atitudes, e claro o CEO é uma delícia a parte.
O clichê de vizinhos está se tornando um dos meus favoritos da vida, o romance entre os dois é muito gostoso de ler. A família Connor é perfeita e suuuuper cativante, e fiquei querendo livro de todos, principalmente da Hailey kkkk
MARAVILHOSO, uma leitura super leve, rapidinha e envolvente, recomendo MUITO e sigo apaixonada pela escrita da autora.

Rebeca1267 08/09/2021

Eu amei a leitura. É divertido e romântico ma medida certa! Muito bom conhecer mais da família de Mila e ver como tudo está depois do primeiro livro!

Mi Moura 23/06/2021

Casal lindo e inspirador!
Que linda a história da Mila e do Anthony, muito inspirador ver o crescimento de ambos, pois cada um tinha algo a se descobrir e realizar, e o mais bonito é que fizeram juntos.
Também foi maravilhoso matar saudade de Jason e Emilly. Ah e claro conhecer o que mais aconteceu na vida deles.
Amei a leitura!

Loi 25/06/2021

O livro é um clichê bem interessante
A escrita da autora me envolveu na história fazendo minha imaginação viajar. As cenas em si e muito bem escritas e ligadas entre os acontecimentos.
Teve momentos que achei a Mila muitooo infantil e imatura mas percebi que foi consequência do escesso de proteção do pai dela.
Fiquei um pouco angustiada quando pareceu que o Anthony ia preferir assuntos do trabalho ao invés de viajar com a Mila, mas ficou comprovando que ela chegou para fazer o Anthony repensar o seu tempo e a sua total entrega ao trabalho além de conquistar o coração dele.
As cenas quentes entre eles são de tirar o fôlego. De menininha a Mila não tem nada nessa parte hahaha. Adoreiiii?

hta 05/07/2021

Divertido
Para alimentar meu vício em histórias de CEO encontrei esse lançamento, baixei a amostra grátis e me divertidi lendo então comprei. Eu gostei muito da dinâmica do livro mas em muitos momentos eu achei muito rápido, já que quase não existe a descrição de uma passagem de tempo. A Mila me irritou em diversos momentos por algumas atitudes infantis que Anthony por ser 15 anos mais velho não entendia. Gostei da dinâmica do Anthony já que geralmente nessas histórias o mocinho é abusivo e isso é um plot que não curto e isso felizmente não aconteceu aqui, em muitos momentos o Anthony é babaca mas em nenhum momento abusa da mocinha, ele só é ranzinza, mau humorado e grosseiro. Foi uma história legal mas que não me marcou muito.

Andy 15/10/2021

Gostei da leitura! Ri em diversos momentos. Foi difícil imaginar a Mila crescida, na minha cabeça ela sempre vai ser a princesinha do senhor Connor mesmo kkkkkk só não foi muito bom porque não gostei de umas partes, achei que poderia melhorar em alguns aspectos.

@paixaoplspalavras 12/11/2021

O CEO da Casa ao Lado
O livro trás esse clichê de vizinhos e chefe-secretária, se você gosta desse estilo de história, se joga sem medo. O enredo é muito bem escrito e a leitura é fluída.

Mila é uma jovem sonhadora de 20 anos, por seus pais serem famosos, ela foi criada sob uma redoma de cuidados. Literalmente a princesinha do papai, Jason queria proteger a filha de todo e qualquer mal, mas não percebeu que o zelo excessivo estava chateando-a.

Então, buscando sua independência, sem precisar da influência de seus pais, Mila foi em busca do estágio dos seus sonhos. Mas, ao chegar na empresa, se deu conta que o estágio não era bem na sua área e, quando conhece seu chefe, a imagem de seu vizinho se desfaz.

Anthony longe da empresa, se mostra um cara leve, descontraído e divertido. Porém, quando veste o terno e entra na empresa, vira o CEO frio, grotesco e mal humorado.

O homem não tem tempo para relacionamentos, seja amoroso ou familiar, sua maior prioridade é o seu trabalho. No entanto, a doce Mila, faz com que ele baixe um pouco a guarda e melhore seu comportamento com seus funcionários, afinal, ele não era muito educado.

O sentimento entre eles vai surgindo aos poucos, mas a química... Essa é inegável, desde o dia em que se conhecem. A princípio, os 15 anos de diferença, se torna um empecilho, contudo, Mila se mostra obstinada e pega para si o que quer.

No caso, ela queria e muito, certo CEO. Não apenas isso, ela queria provar que não se pode ter o controle de tudo. Por mais que você planeje, às vezes, as coisas não saem como imaginamos.

A Mila vem pra frisar que não devemos desistir do que se quer e, mostrou que apesar de sua pouca idade, ela tem muita maturidade. Sua família é sua base; o dinheiro não dita suas ações e, sua humildade e simpatia cativam todos em seu entorno.?

Hayanne.Montenegro 26/04/2022

Um romance simplesmente perfeito, cheio de pais ciumentos, mães liberais, amigas doidas e irmãos intromentidos.

Gabsam 13/08/2022

Romance com hot
Romance gostoso com carinha de filme de sessão da tarde.
Um hot com muito envolvimento, e sentimento dos dois.
Ela abriu os olhos desse Cedo rabugento.

Larissa Carvalho 04/05/2024

Adorei, uma ótima continuação!!
Mila é tão encantadora que conseguiu até um livro pra ela brilhar sozinha. Uma delícia ainda poder viver um pouco mais dessa familia e ver como os pais dela continuam lindos. Sobre a história da Mila, achei no começo que não iria curtir muito e que ela tinha se tornado uma chata mimada, mas foi me surpreendendo quando foi amadurecendo e criando uma linda história com o Anthony.

Cris 24/06/2021

Lindo
Que maravilhoso foi a surpresa ao ver que era a filha do Jason e da Emily, amei demais esse vizinho arrogante, bruto, gostoso ops kkkk .

Júlia 27/06/2021

Amei
Parabens Natália por mais um sucesso .
amo suas escritas .
Essa tbm me apaixonei.
Amei o papai protetor .

Gaby 06/07/2022

gostei
gostei, me tirou da ressaca literária, me envolvi com os personagens e surtei muito, super recomendo, 10 de 10